•Brian Walter•
Eu apenas contei a verdade de uma vez por todas,não aguentava mais ficar fingindo que estava machucado ou que estava me importando.
Fui pra uma boate,não aguentava ficar naquela mansão ouvindo os choramingar dela.
_Um Tempo Depois_
Eu estava bebendo vodka até que uma puta se aproximou de mim,logo fomos pro banheiro e sem me importar em usar preservativo, apenas a fodi a ali mesmo,descontando minha frustração nela.
Puta:D..d.eva...devagar...
Brian:Cala a boca porra!
Dei um soco no rosto dela,logo ela começou a chorar,tampei a boca dela fortemente,usando o corpo dela como o lixo que ela era.
Não conseguir me controlar e acabei quebrando o pescoço dela,enquanto a estrangulava.
Brian:...Porra
Apenas parei de usar o corpo flácido dela,quando finalmente gozei,lavei as mãos,logo joguei o corpo dela numa das cabines,e sair do banheiro sem olhar pra trás.
Voltei pra mansão, Fernando estava conversando com alguns funcionários,não me importei e apenas sair dali,e Subi as escadas,indo em direção ao quarto que Lua estava.
Abrir a porta,logo a vi deitada,embaixo das cobertas, me aproximei logo tirei a coberta do corpo dela.
Em seguida tirei minha roupa toda,e logo levantei a camisola dela,e afastando a calcinha dela pro lado.
Lua:Eu não quero!!
Brian:Cala a Boca!
Ela se assustou e logo se afastou com medo,ela tentou fechar as pernas mais não deixei.
Lua:.....
Brian:Oque foi?Não quer sentir o pau do seu homem te abrindo no meio?
Lua:....você tá fedendo a Perfume barato....
Ela se afastou com nojo,aquilo me irritava,aquele olhar de repulsa e nojo,me dava vontade de matar ela.
Brian:Abre as pernas Lua
Lua:....
Brian:AGORA!
Lua se encolheu e logo mesmo não querendo abriu as pernas,me dando aquela linda visão que me fazia babar de prazer e excitação.
Lua:Use....preservativo....não quero pegar uma doença....
Olhei pra ela friamente, mais logo peguei uma caixa de preservativos que estava na gaveta,logo rasguei o pacote de uma vez com os dentes.
Em seguida coloquei no meu pau,e logo comecei a enfiar a glande dentro dela.
Ela gemeu de dor e apenas fechou os olhos com força,não me importei e apenas continuei estocando lentamente centímetro por centímetro dentro dela.
Logo a buceta dela estava engolindo meu pau todo,comecei a estocar lentamente mais indo aumentando a velocidade e a intensidade das minhas estocadas.
Agarrei a cabeceira da cama,fechando os punhos na madeira,enquanto me afundava mais e mais dentro dela.
Meu pau tava batendo contra o colo do útero dela,mais apenas rosnei de prazer.
As paredes internas dela estavam me apertando tanto,que eu sentia que poderia gozar a qualquer momento.
Logo estava batendo brutalmente contra a buceta dela,O quarto se encheu com o barulho de carne batendo contra carne brutalmente.
Comecei a enforcar ela,mais não tão forte,apenas apertando suavemente, ela tava gemendo baixinho de prazer.
Brian:Diga que me ama....
Lua:....
Com o silêncio dela me irritei,logo apertei mais forte o pescoço dela,fazendo as pupilas dela dilatarem e cause engasgar pelo espanto.
Brian:D I G A Q U E M E A M A! AGORA!!
Lua:E...eu te amo
Sorrir loucamente,logo relaxei o aperto,e beijando ela amorosamente, enquanto continuava a tomando como minha.
Logo sentir a buceta apertada e deliciosa dela me apertando e logo esguichando aquele elixir dos deuses encima do meu pau coberto pelo preservativo.
Não demorei muito e logo gozei também,por conta do preservativo não pude sentir aquelas paredes quentes e meladas encharcando meu pau.
Brian:Inferno....da próxima vez que eu for te foder,eu não vou usar preservativo Lua!
Lua:....
Brian:Entendeu?!
Lua:...Sim...eu entendi Brian...
Brian:Acho bom!
Me retirei de dentro dela e logo joguei o preservativo usado no chão,logo deitei ao lado dela e abracei a cintura dela.
Logo por conta do cansaço caímos no sono rapidamente.
•Espero que tenham gostado,me desculpe qualquer erro ortográfico,Até o próximo capítulo•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Tóxico ATO l <CONCLUÍDA)>
FanfictionClassificação:+18 Sinopse:Lua tem um relacionamento amoroso com Brian, só que oque algumas pessoas não sabem e que esse relacionamento e tóxico e violento, na frente das pessoas eles são uma coisa mais agora quando estão sozinhos a verdadeira nature...