Capítulo 15

490 31 10
                                    

Narrador•

-5 Dias Depois-

Luka:Eles tão me enchendo o raio da paciência!Faz 5 dias que nenhum saiu do quarto!

Luísa:Mais oque foi que rolou mesmo Eh?

Luka:Não sei!só sei que eles chegaram do encontro, aí Brian começou a bater nela!

Luísa:Porque eu tô sentindo que aquela puta aprontou atoa?!

Luka:Aí é problema de mulher!vou resolver com o garoto e você vai resolve com a criança!

Luísa:Ok....

Luka entrou no quarto de Brian sem sequer bater,Brian estava jogado na cama,sequer notando a existência de Luka.

Luka:Que porra aconteceu?!

Brian:Some daqui Porra!

Luka:Não antes que vocês se resolvam!não tem como eu ir embora e deixar vocês,com a possibilidade de se matarem!!

Brian:Aquela puta!disse que me traiu com o Eric!

Luka:Pera....o Eric não é aquele.....

Brian:Sim!aquele desgraçado!

Luka:Aí ela também deu Mole.....

Brian:Eu sei que eu errei com ela!mais isso também não quer dizer que ela podia me trair com aquele merda!

Luka:....

Brian:Entre todas as pessoas!porque justo com ele!

Brian:Ele matou o....não é justo!!

Luka:Eu sei cara....

Luka:Talvez ela falou aquilo,só porque estava com raiva ou algo do ti....

Brian:Não!Eu olhei no fundo dos olhos dela,e vi que ela não tava tentando me irritar e nem nada......

Luka arregalou os olhos quando pela primeira vez em 4 anos,viu Brian chorar.

Luka:Cara.....

Luka logo abraçou Brian,que não aguentou e começou a realmente a chorar,Luka deu uns tapinhas nas costas do amigo.

Luka:.......

<Com Luísa>

Luísa:Que porra foi que você fez?!

Lua:......apenas disse a verdade

Luísa:Que verdade Lua Allen!!

Lua:Que eu trair Brian com Eric!

Luísa ficou em silêncio, sem acreditar noque a amiga havia acabado de dizer.

Luísa:Eu...não acredito!

Lua:.....

Luísa:Você tem noção doque...você fez?!

Lua:Ue?apenas retribuir na mesma moeda

Luísa:Porque logo com o Eric!?

Lua:Ele é o maior inimigo do Brian!Não podia perder essa oportunidade única!

Luísa olhou pra amiga chocada,logo Lua começou a dar risadas,Luísa não aguentou e deu um tapa no rosto de Lua.

Luísa:Você é pior que o Brian!

Lua:.....!?

Lua:Porque você tá do lado dele?!

Luísa:Porque ele não ti traiu com a pessoa que tirou algo seu!

Lua:Doque você tá falando!?

Luísa:Vai se foder!Não quero mais olhar na sua cara até você virar uma mulher de verdade!

Luísa não aguentou e saiu do quarto com lágrimas escorrendo pelos olhos.

•Espero que tenham gostado,me desculpe qualquer erro ortográfico,beijos até o próximo capítulo•

Um Relacionamento Tóxico ATO l &lt;CONCLUÍDA)&gt;Onde histórias criam vida. Descubra agora