Capítulo 26

185 22 15
                                    

Brian Walter•

Levei Lua para o hospital, enquanto esperávamos o exame,estava a olhando,tentando entender oque tava acontecendo.

Médico:Lua Allen!

Lua:Sim...

Médico:Me sigam

Logo ele nos levou pro consultório dele,nos sentamos e logo olhamos pra ele apreensivos.

Médico:Tenho uma Ótima notícia e uma ruim...

Btian:....?

Lua:?

Médico:O bebê está ótimo!!

Arregalei os olhos chocado,dei um passo pra trás assustado,logo coloquei a mão encima do ombro de Lua.

A mesma estava estática,sem nenhuma reação evidente.

Lua estava grávida?!PORRA!E AGORA?!

Lua:Eu tô grávida de quantas semanas?

Médico:Você está grávida de 6 semanas!

Lua:.....

Brian:Vamos...ser pais

Médico:São pais de primeira viagem?

Brian:Sim.....

Médico:Pela reação de vocês...não foi planejado né?

Lua:....

Brian:...Não. não foi planejado

Médico:Entendo...

Brian:Já podemos saber o sexo do bebê?

Médico:Não,ainda não dá pra saber o sexo do beber!

Brian:Entendo...

Médico:Mais da pra ver o embrião!

Brian:Então...queremos ver o embrião...!

Médico:Certo!

_Minutos Depois_

Estávamos vendo aquela pequena vida se formando dentro do útero de Lua.

Ela começou a chorar, não sabia se era de felicidade ou tristeza,apenas fiz cafuné na cabeça dela.

Brian:Qual é a notícia ruim?

Médico:.....a gravidez é de risco...

Brian:....

Lua:....

_Horas Mais Tarde_

Estávamos sentados na cama,olhando um pro outro,sem ousar dizer uma palavra.

Fomos dormir em silêncio, sem dizer nada.

_2 Meses Depois_

Lua sempre estava com nas costas,inchaço em vários locais do corpo,instabilidade nos pés,muitas coceiras na pele,barriga,peitos e coxas.

Estava no novo galpão,executando um capanga que estava no muro,dando informações pra polícia.

Voltei pra casa,irritado,encontrei Lua tirando um bolo de dentro do forno.

Tentei me controlar,afinal ela acabou grávida,iríamos no médico amanhã pra saber o sexo do bebê.

Lua:Oh...amor!você voltou

Brian:Sim eu voltei

Lua:Pode pegar uma faca pra mim pra favor

Brian:Pra que?

Lua:Pra cortar o bolo

Brian:Certo....

Peguei uma faca,logo entreguei pra ela,em seguida ela começou a cortar o bolo e logo mordeu um pedaço da fatia.

Brian::Ficou bom?

Lua:Sim!Vai querer um pedaço?

Brian:vou sim

_De noite_

Não aguentava mais ficar sem sentir Lua,comecei a beijar o pescoço dela.

Mais logo ela me afastou e deu a mesma desculpa de sempre "Eu tô grávida....não podemos"!

Não conseguir me controlar mais,e apenas a Agarrei pelo pescoço.

_No dia seguinte_

Acordei encima de Lua,ela estava muito machucada e cheia de hematomas, vi que a buceta dela tava sangrando.

Arregalei os olhos,logo ela acordou e percebeu o sangue manchando o lençol,ela começou a chorar, quando percebeu que perdeu nosso bebê.

Brian:I...isso é tudo culpa sua!

Lua:.....?

Brian:Se você apenas tivesse abrido as pernas!isso não teria acontecido!

Lua se levantou,e logo me deu um tapa na cara,sentir meu sangue ferver.

Lua:ISSO E CULPA SUA!!

Brian:Sua putinha!

Joguei ela no chão,logo começando a chutar e a socar ela sem piedade,logo a chutando na barriga.

Enquanto gritava furioso com ela,ela tava chorando, mais não me importava.

Só parei quando ela estava Sangrando no chão, cuspir no rosto dela,logo dei um último chute e sair dali.

•Espero que tenham gostado,me desculpe qualquer erro ortográfico,Até o próximo capítulo•

Um Relacionamento Tóxico ATO l <CONCLUÍDA)>Onde histórias criam vida. Descubra agora