Capítulo 27

208 24 14
                                    

Lua Allen•

Eu estava chorando, me levantei tremendo, tentei controlar minhas lágrimas mais tava impossível.

Fernando apareceu na porta,com um semblante triste e envergonhado.

Fernando:...Pequena

Ele se aproximou,logo me abraçando fortemente, enquanto tentava me acalmar.

Lua:m...meu bebê....

Me abracei fortemente,ele me apertou mais forte, ouvimos a porta abrindo,nem precisei olhar pra saber que era Brian por conta do cheiro de cigarro.

Brian:Saia daqui Fernando!

Fernando se levantou logo ficando cara a cara com Brian,o mesmo estava com um semblante de reprovação.

Fernando:Não!

Brian:Suma daqui...antes que acabe sobrando pra você Fernando!

Fernando:Eu não vou deixar você machucar ela mais ainda!VOCE NAO VE QUE FEZ ELA PERDER SEU FILHO?!

Brian:NAO AJA COMO SE FOSSE MEU PAI!

Fernando:EU SOU SEU PAI!MESMO VOCÊ NÃO QUERENDO!!

Brian deu um soco em Fernando, e logo o empurrou.

Brian:Você tá demitido!!

Fernando:....APENAS NAO VENHA CHORAR QUANDO PERCEBER QUE E TARDE DEMAIS PRA MUDAR!!

Assim que Fernando foi embora, Brian se aproximou de mim com um olhar furioso.

Brian:Eu recomendo você se recompor!afinal vamos ao médico!

Lua:...p..pra que?

Brian:Tirar o bastardo que tá dentro de você

Sentir meu coração doendo,ele se aproximou e logo tentou fazer cafuné na minha cabeça,mais eu me afastei.

Lua:NAO ME TOQUE!EU TE ODEIO!ODEIO ODEIO!!!M....meu..b... bebê....

Brian:......Na verdade você me ama!e eu não quero ouvir nada a não ser "Eu te amo" saindo da sua boca!

Ele me deu um tapa no rosto, me encolhi.

Meu bebê.....











































































































































.

Eu queria gritar mais nenhum som saia da minha boca,meu coração tava doendo demais.

Brian:esteja pronta em 50 minutos......

•Espero que tenham gostado,me desculpe qualquer erro ortográfico,Até o próximo capítulo•

Um Relacionamento Tóxico ATO l <CONCLUÍDA)>Onde histórias criam vida. Descubra agora