•Narrador•
Lua estava chorando no quarto, Brian estava tentando arromba a porta de raiva.
Brian-Quem foi a desgraça que deu a chave do quarto!?
Todos-.......
Brian-Fernando........!
Fernando-........
Brian fechou a mão com força pronto pra da um soco em Fernando mais ser conteve já que o mesmo o criou desde de criança.
Brian-Saia daqui antes que eu ti mate Fernando!
Fernando saiu de perto de Brian, e desapareceu da vista de seu mestre.
Brian-Meu amor abra a porta!
Lua-.......
Brian-AGORA LUA!
Lua arregalou os olhos com o grito de Brian, a mesma tacou a chave da janela.
Brian-Ser eu tive que arromba essa porta vc vai ser arrepender amorzinho!
Lua ser escondeu no banheiro quando ouviu a porta ser quebrando.
Brian-Ah vc vai ver amor!
O maior acabou de quebrar a porta e entrou no quarto olhando pra todos os lados procurando Lua.
Brian-Amor apareça para que eu não tenha que lhe procura e desconta minha raiva ainda mais em vc!
Lua acabou saindo do banheiro porque sabia que iria piorar ser ela não aparecesse.
Brian-Boa garota.....
Olhou para Lua com um olhar psicopata, o mesmo ser aproximou rapidamente e segurou o rosto de Lua, segurando fortemente até que a mesma levou um tapa fortemente.
Brian-Ah meu amor.......
O maior estava com um sorriso sádico no rosto, Lua estava assustada demais pra reagir.
Brian deu outro tapa no rosto de Lua só que muito mais forte, o lábio de Lua acabou sangrando, Brian olhou pra isso e beijou Lua.
Ela acabou mordendo a língua de Brian, fazendo o mesmo gemer de dor.
Brian-Meu amor......
O maior olhou pra trás decidindo levar Lua para o seu antigo quarto.
Lua-Uhg.....
Brian tinha jogado Lua na cama, sem delicadeza alguma.
O mesmo se virou pra porta a trancando logo em seguida.
Brian-Dessa vez eu não vou usar meus brinquedos meu amor, mesmo vc merecendo!
O maior agarrou as penas de Lua, a puxando pra si, o mesmo começou a beijar o pescoço de Lua, a fazendo gemer.
Brian foi descendo os beijos até chegar na barriga da mesma, o maior retirou a calcinha de Lua, e foi descendo os beijos até chegar nos lábios da boceta de Lua.
Lua agarrou o cabelo de Brian, fazendo o mesmo continuar beijando ali e modiscando.
Lua-Oh.....
Brian sorriu com o gemido de Lua, o mesmo enfiou a língua dentro da buceta de Lua, Brian começou a fazer movimentos de vai e vem dentro.
O maior agarrou a cintura de Lua fazendo a mesma descer mais um pouco pra baixo.
Lua-Ahm.....
Brian levou três dedos até a boca de Lua Insinuando que era pra ela começa a chupar e assim foi feito.
__Minutos Depois__
Brian retirou os dedos da boca de Lua e os levou até a buceta da mesma que estava implorando por atenção.
Lua-Ahhw!
Gemeu após sentir Brian penetrando seus dedos dentro da vagina da mesma.
Brian-.......
O maior começou a penetra a buceta de Lua rapidamente, suas estocadas eram fortes e precisas.
Lua estava prestes a gozar, mais Brian retirou seus dedos e sorriu.
Lua-.....?!
Brian-Vc vai gozar comigo não com meus dedos!
Lua corou com aquilo, mais não falou nada.
Brian tirou suas roupas rapidamente e logo se posicionou na entrada de Lua.
Lua-Oh......!
Brian começou a adentrar Lua, fazendo a mesma olhar pra ele com os olhos arregalados.
Brian-Ah não me canso de foder vc......
O maior não esperou Lua ser acostuma e começou a ser movimenta rapidamente.
Lua-Ahw......!
Brian começou a dá estocadas mais rápidas fazendo Lua ir a loucura em pouco tempo.
Lua-Vá devagar.....!
Mordeu os lábios após Brian acertar seu ponto doce, o maior percebeu e continuo acertando ali até Lua gozar, o maior mesmo depois de ter gozado continuou com suas estocadas até ser cansar.
• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Tóxico ATO l <CONCLUÍDA)>
FanfictionClassificação:+18 Sinopse:Lua tem um relacionamento amoroso com Brian, só que oque algumas pessoas não sabem e que esse relacionamento e tóxico e violento, na frente das pessoas eles são uma coisa mais agora quando estão sozinhos a verdadeira nature...