Capitulo 6

842 38 11
                                    

•Narrador•

__No Dia Seguinte__

Lua acordou,logo levantando da cama e olhando pros lados,a mesma viu que brian não estava mais ali.

A mesma trocou se roupa e foi pro andar de baixo,tomar café da manhã.

Fernando-Bom dia senhorita.....

Lua-Bom dia Fernando

A mesma se sentou na cadeira e começou a tomar café da manhã até que ouviu a voz de Beatriz.

Beatriz-Nossa faz um bom tempo que não venho aqui!

Lua parou de comer no mesmo instante que escutou aquela voz enjoativa,a mesma se levantou.

Logo encontrando Beatriz a olhando maliciosamente,Lua se Aproximou de Beatriz e a olhou de cima a baixo.

Lua-Oque faz aqui?

Beatriz-Ué?Vim ver Brian

Lua-Saia da minha casa agora Beatriz!

Beatriz-Sua casa?

Lua-.....

Beatriz-Se me lembro o dono dessa casa e Brian e não vc Lua

Lua estava se contendo muito pra não arrastar Beatriz pelos cabelos e a jogar pra fora.

Lua-Ser vc não lembra eu sou a esposa dele então eu também sou a dona da casa!Agora saia!

Beatriz sorriu mais ainda é se Aproximou do ouvido dela e sussurrou algo que abalou Lua mais a mesma se manteve de cabeça erguida.

Beatriz-Eu não vou sair,já que seu marido que me chamou pra vim aqui,então vc não tem voz pra mandar eu ir embora

Lua-.......

Beatriz-Ele ti contou que fez amor comigo em todos os cantos dessa casa?na cozinha,no banheiro, na sala,na biblioteca, no escritório e no seu quarto?

Lua estava tremendo de raiva,a mesma estava brigando internamente com seus sentimentos, a mesma queria chorar,mais ao mesmo tempo queria bater em Beatriz.

Beatriz-Inclusive.....sua cama é muito confortável!

Lua não conseguiu aguentar e seus olhos começaram a lagrimejar mais a mesma não derramou uma lágrima,sem pensar duas vezes Lua deu um tapa no rosto de Beatriz.

Surpreendendo a mesma,que se afastou e colocou a mão na bochecha,a mesma olhou para Lua furiosa.

Beatriz-Vc não tem autoridade pra me to.....!

Lua deu outro tapa no rosto de Beatriz, a calando no meio da fala, logo Lua deu outro,e outro é outro.

Lua-Suma da minha casa agora!ser vc não quer sair daqui desfigurada!

Beatriz-Isso vai ter volta sua puta!

Lua-Saia agora!

Brian apareceu na sala,por conta da gritaria,e olhou para Beatriz e logo depois para Lua vendo seus olhos lagrimejados mais cheios de fúria e ódio.

Beatriz-Amor!até que enfim vc apareceu!Lua simplesmente começou a me atacar do nada!

Lua-......

Brian-.......

O maior olhou para Beatriz e depois para Fernando.

Brian-Leve Beatriz para fora!

Beatriz-Mais baby.....

Brian-Apenas suma!eu não ti chamei aqui!

Beatriz-Eu vim ti contar a novidade!

Brian-......?

Lua-.....

Beatriz-Eu estou grávida!vc vai ser papai!

Brian arregalou os olhos,não conseguindo acreditar noque tinha acabado escutar.

Lua não aguntou e desabou em lágrimas e saiu dali,logo subindo as escadas rapidamente.

Brian-Aborte!A única mulher que tem o direito de carregar meus filhos no ventre é minha esposa!e agora ela está lá em cima por sua causa!

Beatriz-Mais ele continua sendo seu filho!

Brian-Eu tenho certeza que vc engravidou de algum dos vagabundos que vc abriu as pernas!

Beatriz-Esse bebê e seu!

Brian-A única coisa que eu tenho absoluta certeza é que esse bebê não é meu!

Beatriz-Mais.....!

Brian-Mais nada!Esse feto não é meu porque sempre que eu ti fodia eu usava preservativo!não teve uma unica vez que eu fui tão imprudente e ti fodi sem!

Beatriz ficou em silêncio, furiosa com Brian,logo a mesma encarou ele e sorriu.

Beatriz-Realmente, essa criança não é sua!mais pelo menos sua amada esposa acha que é!eu tenho certeza que ela tá arrumando as malas nesse exato momento!

Começou a rir sadicamente, mostrando a verdadeira face para Brian,logo o mesmo não se conteve e deu um soco no estômago de Beatriz, tirando completamente seu ar.

Beatriz-Seu.....!

Brian-Fernando!jogue essa vagabunda na rua!porque eu juro por Deus!que se ela aparecer na minha frente novamente eu vou jogar ela nos trilhos do trem pra se estraçalhada!

Beatriz arregalou os olhos de medo,e logo se levantou e saiu correndo de medo,brian deu um sorriso sádico e foi ver Lua.

• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •

Um Relacionamento Tóxico ATO l <CONCLUÍDA)>Onde histórias criam vida. Descubra agora