•Lua Allen•
QUE PORRA TAVA ACONTECENDO AFINAL?!
Eu tava puta da vida agora,Luísa ao invés de explicar não!ela só me xinga e vai embora!
Porque ela ficou tão abalada....?Eu nem fiz nada de mais,apenas retribuir na mesma moeda! Oque que tem?
Luka:Sua vadia!
Lua:Lá vem!você também!?
Luka:Sim!Eu também!!
Lua:.....
Luka:Oque você tava pensando quando fez aquela merda?!
Lua:Vingança!
Luka:Enfia essa Vingança no cu e gira!Você e uma puta do caralho!
Lua:Vai se foder Luka!
Luka:Porque você não vai?!Já que tá querendo tanto morrer?!
Lua:Saia do meu quarto!
Luka:Eu saiu se eu quiser e quando eu quiser!
Lua:Você não é dono da casa!
Luka:Realmente eu não sou!Mais você também não!!
Lua:Que porra tá acontecendo!?
Luka:Oque tá acontecendo?!Você ainda pergunta?!Você se envolveu com o Eric!
Lua:Idai?!Não foi nada demais!
Luka:Sua.....esse não foi nada Demais....que matou o....
Lua:Matou quem?!
Eu já tava puta,aí esses desgraçados não explicam nada!
Luka:Foi Ele que matou o Miguel!!
Lua:......
Sentir meu coração falhando uma batida,comecei a suar frio,não tinha como o Eric ter matado o....Miguel
Lua:Você tá mentindo!!
Sentir meus olhos lacrimejando,não tinha como aquilo ser verdade.
Luka:Iria ser melhor se fosse!!
Logo ele bateu a porta e saiu do quarto comecei a chorar,não conseguia acreditar.
_Horas Mais tarde_
Mais tarde,fui pro quarto de Brian,bati na porta,ele não me respondeu mais sabia que ele iria fazer isso.
Entrei no quarto e vi que ele tava deitado,me aproximei e logo deitei ao lado dele,e abracei a cintura dele,enquanto tentava segurar minhas lágrimas.
Lua:....ta acordado...?
Ele não respondeu,mais sabia que ele tava sim acordado, não conseguir segurar minhas lágrimas,por conta da culpa e remorso.
Lua:Me...p..pedoar......e...eu...não sabia...eu...J...juro...e..eu sinto muito mesmo.....se....eu soubesse.....N...não...tinha...
Abracei a cintura dele com mais força ainda,eu sabia que era impossível dele me pedoar,mais eu realmento não sabia.
Brian:Saia daqui....
Lua:..não....
Brian:SAIA DAQUI LUA ALLEN!
Me assustei quando ele gritou meu nome completo, me afastei pelo medo,eu realmente sentia muito.
Lua:...m..me...desculpa....p...por...favor
Brian:....PORQUE LOGO COM ELE LUA!?DE TANTOS HOMENS!PORQUE LOGO COM ELE!!!
Ele se levantou furioso,enquanto comecava a jogar tudo oque via pela frente no chão.
Lua:E...eu....tava...magoada
Brian:FODA-SE!VOCE JA DEVIA PELO MENOS IMAGINAR O DO PORQUE EU ODIAVA ELE
Fiquei apavorada quando ele tacou um vaso de flores na parede ao lado da minha cabeça,cause me acertando,apenas fiquei parada com medo.
Lua:..Eu...realmente sinto muito.....
Ele me agarrou pelo pescoço e rasgou minha roupa,logo abrindo minhas pernas,ele tirou a calça moletom e logo começou a me penetrar brutalmente.
Brian:Seus lamentos....N.. não mudam nada!
Aquilo doía,ele começou a me estrangular,tava ficando com falta de ar,as estocadas dele tavam me machucando muito.
Lua:...t...tá...doendo....
Brian:É pra doer!
_Horas Depois_
Depois que ele faz tudo oque queria comigo,ele se sentou na beirada da cama,eu tava muito nachucada,minha buceta tava sangrando e meu ânus também.
Brian:Eu devia ti estrupar até você não conseguir mais andar ou sequer conseguir pedir desculpas.....
Apenas me encolhi pelo medo e pavor,ele acendeu um cigarro,depois de um tempo ele apagou a bituca de cigarro no meu peito.
Lua:Uhg.....
Logo ele se deitou atrás de mim,e abraçou minha cintura agressivamente.
Lua:....Eu realmente sinto muito....
Brian:....
Aquele silêncio doía mais ainda,porque eu sabia que não merecia o perdão dele,não agora....
Brian:E...ele era só uma criança.....e aquele desgraçado fez aquilo.....
Aquilo me doeu,minhas lagrimas tavam caindo mais ainda.
Lua:Eu sei.....e eu sinto muito mais ainda.....eu...realmente não sabia amor...
Brian:......
Lua:se eu soubesse....eu nunca tinha ousado fazer isso...me pedoar....
•Espero que tenham gostado,me desculpe qualquer erro ortográfico,beijos até o próximo capítulo•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Tóxico ATO l <CONCLUÍDA)>
FanfikceClassificação:+18 Sinopse:Lua tem um relacionamento amoroso com Brian, só que oque algumas pessoas não sabem e que esse relacionamento e tóxico e violento, na frente das pessoas eles são uma coisa mais agora quando estão sozinhos a verdadeira nature...