•Narrador•
__De noite__
Brian-Fernando!
Lua-.....
Fernando-Sim mestre?
Brian-Ser vc ousar ir contra minhas regras novamente, eu não irei ti matar mais vc não vai mais trabalhar aqui!
Fernando-Entendo......
Brian-Pode sair.....!
O maior olhou para Lua com raiva,mais se conteve.
Brian-Nao aceite mais ajuda de ninguém!se não quiser se culpada da morte de alguém!
Lua-......
Brian olhou Lua com muita raiva, e decidiu se levantar.
Brian-Perdir a fome!
Lua-.....
A mesma terminou de comer e os funcionários começaram a recolher tudo que estava na mesa.
Lua decidiu ir assistir alguma coisa,depois de alguns minutos brian apareceu na sala.
Brian-Vá pro quarto!
Lua-Não quero
Brian-Já ta tarde agora Lua!
Lua:Virou meu pai?
Brian-Não me faça ser!
Lua-Mais que porra!
Brian-Nao xingue!
Lua-Virou meu pai pra controlar ser eu xingo ou não!?
Brian-Agora Lua!
Lua bufou irritada e foi pro quarto,logo batendo a porta quando entrou.
A mesma se deitou e se cobriu,brian abriu a porta e deitou ao lado de Lua.
Lua-Quero voltar a dormir no meu Antigo quarto.....
Brian-Não
Lua-Sim,não sou obrigada a dormir na mesma cama que vc!
Brian-Porque caralhos que dormir em outro quarto?!
Lua-Porque eu tenho certeza que vc fodeu com Beatriz aqui!
Brian ficou em silêncio e se levantou e pegou um cigarro que estava na mesa,e começou a fumar.
Lua-......
Depois que brian terminou,o mesmo se Aproximou da cama e logo subiu em cima de Lua a olhando com olhos mortos.
Brian começou a beijar e a chupar o pescoço de Lua, logo mordendo o lóbulo da orelha de Lua,arrancando um gemido da mesma.
Lua-Pare.....uhg
O maior olhou no fundo dos olhos de Lua e a beijou logo se afastando.
Brian-Eu nunca fodi Beatriz aqui, a única pessoa que eu fodi aqui é ainda fodo e vc!
Lua-Eu não acredito em vc!
Brian voltou a beijar a mesma,logo separando as pernas de Lua é se enfiando entre elas.
O maior afastou a calcinha de Lua,e começou a brincar com o clitóris dela.
Logo o mesmo enfiou 3 dedos dentro da mesma,a fazendo gemer.
Brian-Essa noite eu só vou satisfazer vc então aproveite......
O maior movimentou mais rápidos os dedos,arrancando vários gemidos de Lua.
Logo brian curvou os dedos acertando o ponto G de Lua,a fazendo se contorcer.
Lua-Isso é tão bom.....ahw
A mesma estava com os olhos fechados apreciando a sensação.
Brian sentiu seu pau ficar mais duro,só em ver o rosto angelical de Lua.
O mesmo percebeu que Lua iria chegar ao clímax, então aumentou as estocadas, logo apertando e provocando o clitóris de Lua.
A levando ao limite, Lua agarrou fortemente os lençóis quando chegou ao um intenso orgasmo que a atingiu como um raio.
O maior tirou os dedos de dentro da buceta de Lua,e deitou ao lado da mesma,abraçando a cintura da mesma.
Lua percebeu que o mesmo estava excitado,mais estava tão cansada pelo orgasmo que não conseguia fazer nada ao respeito e adormeceu.
Quando brian percebeu que Lua havia adormecido o mesmo foi tomar um banho pra esfriar a mente.
O maior estava se mastubando rapidamente enquanto gemia o nome de Lua.
Brian-Ahm....merda Lua
Depois de uns 40 minutos brian chegou ao orgasmo,e gemeu profundamente, logo parando com seus movimentos.
O mesmo terminou de se limpar e foi se deitar ao lado de Lua,voltando a abraçar a cintura da mesma.
• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •
•Gente desculpa não ter mais enviado capítulos, eu acabei tendo que resetar o celular, aí eu não lembrava o email que eu havia me cadastrado aqui,e só agora eu conseguir acessar minha conta,então eu sinto muito pela demora•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Tóxico ATO l <CONCLUÍDA)>
FanficClassificação:+18 Sinopse:Lua tem um relacionamento amoroso com Brian, só que oque algumas pessoas não sabem e que esse relacionamento e tóxico e violento, na frente das pessoas eles são uma coisa mais agora quando estão sozinhos a verdadeira nature...