•Narrador•
Brian-Fica quieta Lua!
Lua-Não! Vc ja passou dos limites!
Brian-Eu decido quando eu passei dos limites não vc!
Lua-Vc tem a cara de pau de me trair com a minha melhor amiga e diz que não passou dos limites!?
Brian-Não levante a voz pra mim Lua!
Lua-Vai ser fuder Brian!
Brian não deu nem tempo de reação pra Lua, a mesma sentiu um impacto em seu rosto.
Brian-Eu disse pra não levantar a voz!
Lua-Me soltar seu galinha!
Brian-Cala a porra da boca!
Lua acabou dando um tapa no rosto de Brian, assim conseguindo uma brecha pra fugir.
Brian-Voltar aqui!
Lua estava correndo o mais rápido que conseguia, a mesma decidiu ser trancar num dos quartos, ja que sabia que ser tentasse corre pra porta Brian a pegaria.
Brian-Abre a porra da porta Lua!
Lua nada respondeu apenas ficou em silêncio, a mesma ser assustou quando Brian começou a tentar arromba a porta.
Brian-Acho melhor vc abrir essa porta! Porque ser eu conseguir entra vc não vai gostar do que eu vou fazer!
Lua-........
Brian-Vamos vc tem que abrir a porta pra situação não fica pior!
Lua começou a chorar, a mesma estava tão arrependida de ter aceitado entrar num relacionamento com Brian.
__Horas Mais Tarde__
Brian estava procurando as chaves reservas, o mesmo conseguiu encontrar depois de horas procurando.
Brian-Vc não vai abrir mesmo né?
Lua-Me deixa!
Brian abriu a porta e viu que a mesma estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Lua-Sair de perto de mim!
Brian não ouviu e ser aproximou, estando perto suficiente o maior pegou Lua no colo e a levou para o quarto.
Lua-Vc e um babaca!
Brian apenas deixou Lua o xingar e a colocou na cama.
Brian-Durma um pouco depois conversamos!
Lua-.......
Brian ser deitou do lado de Lua e ficou esperando até a mesma pegar no sono, pra assim dormir.
__Ão Anoitecer__Lua tinha acordado e olhou pro lado vendo Brian adormecido.
Lua tentou ser afastar mais Brian acordou e a puxou.
Lua-Me soltar!
Brian-Ser vc tenta fugir eu vou quebra suas pernas!
Lua-.......
Brian tirou os braços da cintura de Lua, a mesma ser levantou rapidamente e foi ao banheiro.
Brian só ficou observando Lua ir ão banheiro, o mesmo ser levantou depois de perceber que Lua estava demorando.
Brian-Mais que porra Lua!
Lua tinha pulado a janela do segundo andar da mansão, Brian ficou abismado por não ter ouvido o impacto.
Brian colocou todos os seguranças da mansão atrás de Lua, o mesmo estava furioso por conta da fuga de Lua, os empregados sabiam que Lua não escaparia ilesa ser fosse pega, eles sabiam muito bem como era Brian já que estão com ele desde sua infância.
Fernando-Senhor........
Brian-Que foi?!
Fernando-Não faça algo que ira ser arrepender depois.......
Brian-Quem disse que eu vou me arrepender e ela que vai! pode ter certeza disso!
Fernando olhou para Brian e sabia que o mesmo não estava brincando.
Fernando-........
Segurança-Senhor encontramos ela!
Brian deu um sorriso sádico psicótico, Fernando olhou pra isso e sabia que dessa vez Brian não pegaria leve com Lua.
• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Tóxico ATO l <CONCLUÍDA)>
FanficClassificação:+18 Sinopse:Lua tem um relacionamento amoroso com Brian, só que oque algumas pessoas não sabem e que esse relacionamento e tóxico e violento, na frente das pessoas eles são uma coisa mais agora quando estão sozinhos a verdadeira nature...