Izuku estava furioso com Bakugou Mitsuki. Ele sempre a odiou. Tinha visto ela bater no filho e cuspir insulto após insulto enquanto Izuku fumegava ao fundo. Mas os ferimentos da noite passada não foram apenas alguns tapas. Ela tinha agredido Kacchan abertamente. E Izuku queria sua cabeça em uma estaca por isso.
Quando Kacchan tirou suas roupas para vestir seu uniforme, Izuku mordeu sua bochecha para não dizer nada. Havia alguns hematomas em seu estômago e peito, mas seus braços estavam piores. Ele provavelmente os levantou na frente de si mesmo em defesa e eles levaram a maior parte do dano. Seu rosto tinha um grande hematoma florescendo em sua mandíbula e três marcas de garras vermelhas cruéis em sua bochecha. Eles eram os únicos ferimentos visíveis quando seu uniforme foi colocado.
As mãos de Izuku tremiam de fúria enquanto ele vestia seu próprio uniforme. Ele mataria Mitsuki. Ele arrancaria seus órgãos um por um e riria de sua agonia. Ela merecia sofrer por isso. Queimar por isso. Izuku queria assassiná -la. Mas algo dentro dele lhe dizia que a morte dela não era algo que Kacchan desejaria. E então ele teria que inventar uma maneira além do assassinato para se vingar.
Ele contemplou suas opções enquanto tomava café da manhã lado a lado com Kacchan. Era legal. Eles faziam a coisa de acordar um ao lado do outro todos os dias, mas nunca conseguiam fazer essa parte da manhã. A parte de se vestir e tomar café da manhã juntos. Ele saboreava a domesticidade disso.
Sua mãe os mandou para a escola com uma tentativa tênue de sorrir. Izuku pensou que talvez no passado a visão dela tão opaca e frágil o teria machucado imensamente. Mas ele se viu estranhamente despreocupado. Ele não tinha espaço em seu coração para ninguém além de Kacchan agora.
Kacchan parecia preferir segurar o pulso de Izuku em vez de segurar sua mão. E Izuku estava começando a perceber que ele teria seu polegar pressionado contra seu pulso. Que essa era sua maneira de acalmar sua ansiedade. Isso deixou Izuku incrivelmente feliz que seu batimento cardíaco pudesse ser tão calmante para ele.
Quando eles entraram na sala de aula, mais da metade da turma já estava lá. A sala ficou em silêncio imediatamente e Izuku se contorceu um pouco sob uma dúzia de pares de olhos. Ele podia sentir as costas de Katsuki se endireitarem de sua postura desleixada habitual, seus olhos duros e determinados.
"Que porra é essa que vocês figurantes estão olhando?"
Ele pisou forte até sua mesa, arrastando Izuku atrás dele como um cachorro na coleira. Os olhares os seguiram enquanto eles se sentavam. Houve um momento antes que todos hesitantemente começassem a retomar suas conversas.
Uraraka se aproximou dele, ziguezagueando pelas carteiras. Seu cabelo castanho balançava um pouco a cada passo. Ela parou na frente dele, encostando-se na carteira enquanto falava.
“Você está bem, Midoriya?”
Izuku não pôde deixar de ficar impressionada com a coragem que teve de se aproximar dele sob o peso do olhar pesado de Kacchan e da aura intimidadora de Izuku. Ela parecia imune, embora evitasse deliberadamente olhar para o garoto loiro irritado. Seu rosto estava contraído com preocupação que honestamente chocou Izuku. Afinal, eles ainda eram estranhos. Talvez ela quisesse algo dele em troca dessa demonstração de preocupação.
“Estou bem.” Ele lhe deu seu melhor sorriso amigável. “Só precisava de um pouco de descanso. A individualidade de Aiziwa não combinava bem com a minha.”
“A peculiaridade de Aizawa?”
“Tenho quase certeza de que ele é o Eraserhead. Ele apaga peculiaridades. Preciso que a minha funcione, então tirá-la foi meio desastroso.”
“Cara,” um garoto loiro com um raio preto no cabelo ansiosamente se aproximou de Uraraka quando viu que ela não estava sendo assassinada pelo cão de guarda de Izuku. “Você estava, tipo gritando e vomitando sangue e essas coisas. Estávamos todos apostando se você voltaria para a aula depois de tudo isso. Eu tinha certeza de que seus pais iriam te tirar de lá. Tokoyami apostou totalmente que você morreria.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue na água
Hayran Kurgu🔞 contem: - cenas explícitas de violência -cenas sexuais explicidas Midoriya Izuku está apaixonado por Kacchan desde que se lembra. Então, quando o outro garoto diz para ele pular do telhado, ele salta e morre bem diante dos olhos de Kastuki. Izuk...