Pouco tempo mais tarde, sentada em uma das banquetas junto à ilha da cozinha, Penelope bebia a taça de vinho enquanto procurava por um restaurante para que pudesse pedir o jantar.Praguejando ao escutar a campainha tocar. Deixou a taça de vinho sobre o balcão e caminhou até a porta. Não estava esperando nenhuma visita e por mais que Eloise tivesse a autorização para subir até ali sem precisar ser anunciada, imaginava que fosse algum morador do prédio.
Ao abrir a porta, Penelope arregalou os olhos ao ver Colin ali.
Em todos aqueles meses, ele nunca tinha ido até seu apartamento e lhe surpreendia que aquilo estivesse acontecendo, ainda mais com ele vestido apenas com uma bermuda e um tênis de corrida.
Passando os olhos pelo peitoral dele, repreendeu-se mentalmente por estar começando a se sentir excitada novamente e logo forçou-se a voltar a olhar para o rosto dele.
Pen: O que quer, Bridgerton? Acho que já perturbou o meu juízo o suficiente por hoje.
Colin: Sempre atende a porta vestindo camisola, Featherington?
Penelope corou ao se lembrar que vestia apenas uma fina camisola de seda, e prontamente cobriu o colo com os braços.
Pen: Estou na droga do meu apartamento, você não vai conseguir fazer com que eu me sinta mal por isso. O que quer aqui? (repetiu a mesma pergunta, notando que ele carregava uma mochila nas costas).
Colin: Tive um problema com encanamento do meu apartamento. Posso usar o seu chuveiro?
Pen: Não mesmo! Chame um encanador!
Colin: Acha que eu não chamei? Mas ele só pode vir na segunda-feira.
Pen: Bom, o problema não é meu. Peça ajuda a outro vizinho ou vá para um hotel.
Colin: Deixe de ser insuportável, sim?
Escutando ele resmungar e lhe empurrar levemente para o lado, arregalou os olhos ao vê-lo entrar no apartamento.
Pen: Ei!
Colin: É só um chuveiro, Penelope! Eu não vou te machucar e nem nada do tipo. Eu só estou todo suado e preciso urgentemente de um banho, e de todos os moradores desse prédio você é minha única chance.
Pen: Sou?
Colin: É. Você é a única que não tem um marido ou um namorado surtando achando que vou querer agarrar a mulher dele.
Pen: Anda cuidando da minha vida Bridgerton?
Colin: Você sempre está sozinha. ( Deu de ombros) Ou tem um homem escondido no seu quarto?
Pen: Não tem! ( Resmungou revirando os olhos). Vá logo! Quanto antes você for, mais rápido você me deixará em paz!
Colin: Posso? ( Perguntou apontando para o corredor e a viu assentir).
Pen: Use o banheiro do meu quarto. É a última porta do corredor, estou te dando liberdade para ir sozinho até lá, mas não mexa em nada!
Colin: Serei um menino comportado!
Pen: Sei!
XXX
Colin: Que bundão!
Despertando num sobressalto, Penelope virou-se rapidamente ao escutar a voz de Colin e o fuzilou com o olhar, fazendo ele rir.
Ela estava inclinada no balcão enquanto ainda tentava decidir o que pedir para o jantar e nem percebeu quando ele entrou na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The surprises of love - A Polin story
FanfictionMorando há três meses em um novo apartamento na cidade de Nova York, o principal passatempo de Colin Bridgerton era irritar Penelope Featherington, a moradora da cobertura do edifício. Chegando e saindo para o trabalho sempre nos mesmos horários, fr...