Capítulo 7

285 22 34
                                    


Sendo puxada até o quarto dele, colocou a caixa sobre a cama enquanto o via ir até o closet para se vestir. Sentia seu coração completamente acelerado por estar ali e esperava conseguir voltar o mais rápido possível para a segurança do seu apartamento.

Abrindo a caixa, sorriu levemente ao ver uma blusa branca de seda. Não esperava que depois de todos aqueles meses ele fosse lhe recompensar pelo dia que haviam se esbarrado na cafeteria e não podia negar que aquilo lhe surpreendia.

Estendendo a peça na cama, desviou sua atenção ao escutar Colin se aproximar e virou-se para olhá- lo, constatando que ele já havia vestido uma calça de moletom.

Colin: Gostou?

Pen: É grande!

Colin: Está se chamando de gorda? ( Provocou rindo ao ser acertado com uma almofada que estava na cama).

Pen: Devolva!

Colin negou com a cabeça e aproximou-se dela, lhe roubando um beijo no canto da boca antes de levar suas mãos aos botões da blusa que ela vestia, abrindo um a um e sorrindo ao ver a pela dela se arrepiar.

Colin: Pare de querer arrumar desculpa para não aceitar o presente, Featherington. Como eu disse, eu verifiquei o tamanho das suas roupas e esse é o seu tamanho.
Vista e verifique! Está na sua cara que gostou.

Pen: Não faça mais isso, ok?

Colin: Farei quantas vezes eu quiser! Se você é teimosa e chata pra caralho, eu também serei!

Penelope suspirou contrariada e afastando-se um pouco dele, tirou a blusa que usava para que pudesse experimentar a que ele lhe havia dado. Sem dúvidas havia gostado da escolha dele, mas uma parte de si insistia em não baixar a guarda e que deveria recusar aquilo.

Corando ao perceber os olhares dele em seus seios cobertos por um sutiã vermelho, apressou-se em fechar os botões.

Colin: Usa lingerie combinando, Pen?

Pen: Isso não é da sua conta!

Colin: Ah, lembrei, você você não usa calcinha, não é?( Debochou rindo ao ser acertado com um tapa no braço)

Pen: Vou ser folgada assim como você é, e vou invadir seu closet.

Caminhando até o closet dele para que pudesse se olhar no espelho, arrumou a blusa no corpo. Definitivamente ele havia acertado em tudo ao escolher aquela peça de roupa e aquilo lhe surpreendia, mas também fazia se questionar se ele havia tido algum tipo de ajuda.

Colin: Gostou, não é? (Perguntou ao parar na porta do closet para admirá-la).

Pen: Você fez uma boa escolha, se é que foi você mesmo quem escolheu.

Colin: Fui eu. (Garantiu). Confesso que pedi ajuda para minha assistente com ideias, mas a escolha foi totalmente minha.

Pen: Anda fofocando com sua assistente é?
(Provocou fazendo ele rir).

Colin: Era a minha única opção. Para quem mais eu pediria ajuda? Eu gosto de presentear as pessoas e dificilmente peço auxílio para isso, mas eu realmente não sabia como te agradar.

Pen: Acredite , apesar de eu ser insuportável pra caralho, não é tão difícil assim me agradar.

Colin: É uma piada, né ? (Riu).

Penelope sorriu negando com a cabeça e lhe deu um tapinha no braço.

Colin: O seu humor é meio complicado, sabia? Já bebeu hoje? Você fica mais leve quando bebe.

The surprises of love - A Polin storyOnde histórias criam vida. Descubra agora