Capítulo 6

234 14 17
                                    


Com Penelope acompanhando Eloise e Kate ao banheiro poucos minutos mais tarde, Colin pediu mais um drink para ela, antes de voltar a dar atenção a Phillip e Francesca.

Colin: Eu deveria ter pedido um drink sem álcool para ela, isso sim.

Phillip: Qual é a graça? Estamos todos bebendo e ela não bebeu tanto assim.

Colin: Você acha? Ela me pareceu levemente alterada sim.

Phillip: Te garanto que ela sabe o limite dela. Relaxa!
Mas então Colin, você e Penelope...

Colin: Somos vizinhos. Moro no andar de baixo.

Fran: Pelo que ficamos sabendo, não são apenas vizinhos. (Provocou fazendo-o sorrir levemente e desviar o olhar).

Colin: Ela só me emprestou o chuveiro. ( Deu de ombros). Não é nada!

Phillip: Não somos idiotas, Colin. Todos nós aqui vimos a forma como vocês se olham, como ficam desconfortáveis na companhia um do outro e ao mesmo tempo como também querem se pegar loucamente.

Colin: Como ela quer apertar o meu pescoço você quer dizer, né ? ( Riu).

Fran: Não foi o que pareceu quando ela foi te chamar.

Colin: Não é nada. ( Insistiu).

Phillip: Tá bem, tá bem. Não é da nossa conta e não nos interessa como vocês estão se relacionando. Só estamos provocando vocês.

Fran: Não tem nada melhor do que provocar a Pen. ( Riu fazendo eles rirem também).

Colin: Eu sei bem e felizmente tenho esse privilégio diariamente.

Fran: Mas tirando as brincadeirinhas, também queremos pedir para que independente do que seja isso, cuidado para não machucar ela, ok?
Você parece ser um bom homem e tenho certeza de que Penelope sabe bem o que faz da vida dela, mas quando ela se entrega, ela se entrega com tudo e nós não queremos vê-la sofrendo. Ela não é tão cretina quanto parece.

Colin: É, eu estou sabendo, mas não se preocupe com isso.

XXX

Kate: Pode ir contando tudo, Pen.

Vendo a amiga se encostar na pia do banheiro, Penelope suspirou e negou com a cabeça enquanto desviava sua atenção para o espelho para que pudesse retocar o batom vermelho nos lábios. Sabia que seria alvo de perguntas quando decidiu acompanhar as amigas até o banheiro, mas precisava ficar alguns minutos longe de Colin para ver se o pequeno incômodo entre suas pernas desaparecia.

Pen: Não tem o que contar, Kate. (Deu de ombros).

Escutando amiga rir, Penelope arqueou as sobrancelhas e a olhou novamente.

Conheceu Kate durante o período da faculdade e rapidamente a amizade foi construída. Kate assim como o noivo, era diretora de um hospital e sempre que podia estava nas pequenas reuniões entre os amigos.

El: Pare de fingir que não transaram, Pen. É óbvio que ele viu a sua tatuagem. ( Gritou de dentro de umas das cabines).

Kate: E eu aposto que fez bem mais do que apenas ver.

El: Não tenha dúvidas, Kate. Eu vi o pescoço dele com um enorme chupão e aposto alto que as marcas da Pen estão bem escondidas nessa maquiagem pesada.

Pen: Vocês estão se comportando como se eu tivesse acabado de perder a virgindade. (Resmungou enquanto revirava os olhos).

El: Eu sei, mas a culpa é sua que há anos não nos apresenta um homem e agora que isso aconteceu, nós queremos saber cada detalhe.

The surprises of love - A Polin storyOnde histórias criam vida. Descubra agora