Abraçando fortemente o pai assim que ele abriu a porta da casa, Penelope riu ao sentir ele lhe encher de beijos.
Archibald: Eu estava com tanta saudade de você, filha. Precisa vir nos visitar mais vezes.
Pen: Eu sei, mas os dias estão corridos na empresa.
Archibald: Sempre estão. ( Revirou os olhos enquanto voltava seu olhar para Colin que estava parado atrás de Penelope). Colin, não é? A minha esposa disse que Penelope estava com um namorado novo.
Colin: É um prazer conhecê-lo, senhor. ( Disse ao cumprimentá-lo com o aperto de mão).
Pen: E nós não somos namorados.
Archibald: Mas estão juntos, não é?
Colin: Estamos sim, mas faz pouco tempo e ainda não rotulamos esse relacionamento.
Archibald: Sei como é. Conheço bem esse tipo de relacionamento.
Vendo o pai estreitar os olhos e Colin corar, Penelope conteve a risada e entrelaçou sua mão na dele enquanto eram guiados até o jardim da casa onde uma mesa estava sendo organizada para o almoço.
Portia: Que bom que vieram, querida. ( Murmurou ao abraçar a filha).
Pen: Você não nos deu escolha.
Portia: Deixe de resmungar! ( A repreendeu enquanto aproximava-se de Colin para cumprimentá-lo com um beijo na bochecha).
Colin: Obrigado pelo convite, Sra Featherington.
Portia: Me chame de Portia. Tenho certeza que teremos um dia incrível juntos.
Archibald: Gosta de vinhos, Colin?
Colin: Tanto quanto Penelope.
Archibald: Ótimo. Se você e ela tem o mesmo gosto para vinhos, você com certeza vai adorar o que eu escolhi para bebermos hoje, mas antes, quero que vocês experimentem alguns drinks que preparei. Hoje é dia de fazermos uma degustação.
Pen: Eu vou pegar um copo de água antes de começarmos a beber, tá bem? Eu vou deixar vocês sozinhos então seja bonzinho com o Colin, pai.
Archibald: Sou um anjo, querida. Prometo não o embebedar tão rápido.
Deixando com que Colin acompanhasse o pai, Penelope acompanhou a mãe até a área interna, seguindo-a até a cozinha.
Agradecendo assim que a mãe lhe serviu um copo de água, Penelope arqueou uma sobrancelha ao perceber o olhar pesado dela em si.
Portia: Foi ele quem deixou aquele chupão no seu pescoço da última vez que você veio aqui?
Pen: Foi.
Portia: E foi ele o vizinho que você ajudou no chuveiro.
Pen: Com o chuveiro. (A corrigiu).
Portia: Pelo que vi ontem, com e no chuveiro.
Estão juntos desde então.Pen: É...
Portia: Já conheceu os pais dele?
Pen: Não, claro que não! Os pais dele moram na Suécia há anos.
Portia: E eles sabem sobre vocês?
Pen: Não tenho ideia. ( Confessou). Provavelmente não, assim como vocês também não saberiam sobre ele.
Portia: Estão a semana juntos, Penelope. Hora de dar alguns passos. Como ainda não deram um nome a isso?
Pen: E precisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The surprises of love - A Polin story
FanficMorando há três meses em um novo apartamento na cidade de Nova York, o principal passatempo de Colin Bridgerton era irritar Penelope Featherington, a moradora da cobertura do edifício. Chegando e saindo para o trabalho sempre nos mesmos horários, fr...