Colin: Perdão por ter vindo sem avisar, mas não nos vimos pela manhã e como estava aqui perto, decidi vir te ver. Sei que está ocupada, mas prometo ser rápido, até porque também tenho compromisso daqui a pouco.Pen: Tudo bem. Perdão por ter descontado o meu estresse em você.
Colin: Paul Smith é o seu ex? O que aconteceu para você proibir a entrada dele agora?
Penelope assentiu e suspirou enquanto passava as mãos no rosto e encostava-se na mesa.
Pen: O vi na cafeteria há alguns minutos.
Colin a olhou surpreso e aproximou-se dela, lhe segurando o rosto e a olhando nos olhos.
Saber que Paul havia voltado a procurar Penelope fazia seu coração disparar. Tinha medo de que forma aquilo poderia afetar ela e não queria vê-la sofrer.Colin: E como você está?
Pen: Eu não sei. (Murmurou enquanto desviava seu olhar dele). Foi desesperador estar frente a frente com ele de novo.
Colin: Vocês conversaram?
Pen: É e dá pra acreditar que ele queria tentar de novo? (Resmungou).
Colin: É claro que dá. Ele não queria te deixar no passado, então é claro que se te encontrasse de novo, ele tentaria algo.
Ele encostou em você? Ele tentou te agarrar?Pen: Não, eu não deixei e estávamos em público. Ele não tentaria nada na frente de outras pessoas.
Colin: Sinceramente me surpreende ele não ter tentado entrar em contato antes.
Pen: E espero que não tente fazer isso agora.
Eu não quero mais nada com ele e você sabe bem disso. Eu não quero eu não posso cair nesse buraco de novo. Eu tenho tanto medo!Colin: Eu sei e imagino que sua cabeça deva estar uma bagunça agora, mas saiba que ele só vai te perturbar se você permitir. É você quem tem que colocar limites e dar as cartas. Proibir a entrada dele aqui é um primeiro passo.
Pen: Se ele insistir em me procurar, irei tentar pedir uma medida protetiva. Eu não vou aguentar ter ele na minha vida novamente. Eu não quero viver naquele inferno novamente. E agora que eu estou conseguindo seguir a minha vida...
Colin: E você não vai, ok?
Penelope assentiu, suspirando assim que olhou nos olhos dele e percebeu a preocupação presente ali. Achava fofo a forma como ele demonstrava querer protegê-la e ficava preocupado com tudo que aconteceu no seu antigo relacionamento e queria garantir a ele que não voltaria com o Paul.
Pen: E te garanto que não há motivos para você se preocupar com o que temos. Eu estou feliz, estou me permitindo aos poucos e você tem me feito bem. Paul teve uma oportunidade e fudeu com ela, uma não, várias e eu não vou deixar ele foder com a minha mente de novo.
Colin: A boca Featherington! ( A repreendeu fazendo-a rir).
Pen: Eu estou estressada, estou de TPM e com dor de cabeça. Por que não me dá um beijo?
Colin: Um beijinho para te deixar calma, é?
Penelope assentiu e sorriu assim que recebeu um selinho demorado.
Colin: Tenta não ficar pensando nele, tá? Você não precisa voltar ao passado.
Pen: E eu não vou!
Sorrindo, Colin apertou suavemente sua mão na cintura dela e logo voltou a unir seus lábios, beijando-a calmamente enquanto sentia ela entrelaçar os braços em seu pescoço e lhe fazer um suave carinho na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The surprises of love - A Polin story
FanfictionMorando há três meses em um novo apartamento na cidade de Nova York, o principal passatempo de Colin Bridgerton era irritar Penelope Featherington, a moradora da cobertura do edifício. Chegando e saindo para o trabalho sempre nos mesmos horários, fr...