Capítulo 10

239 21 80
                                    


Kate: E essas rosas?

Desviando sua atenção ao ver a amiga olhar para o vaso com as rosas que estavam em seu escritório na empresa, Penelope deu de ombros e voltou a organizar alguns documentos em uma pasta.

Naquela sexta-feira almoçaria com a amiga em um restaurante próximo ao escritório e terminava de arrumar alguns documentos enquanto conversavam.

Pen: Colin me deu um buquê alguns dias e decidi trazer metade para cá. Me surpreende ainda estarem bonitas.

Kate: Então ele anda te dando rosas? Achei que fosse só sexo. (Provocou com um sorriso nos lábios).

Pen: Contei a ele sobre meu passado com o Paul e acho que ele quis encontrar uma forma de me confortar, sei lá. (Deu de ombros).

Kate: Contou? (Perguntou surpresa e a viu assentir).

Pen: Desde a primeira vez que ficamos juntos ele percebeu que eu tinha um certo bloqueio. Ele não aguentou a curiosidade e foi atrás de informações e viu uma foto minha com anel de noivado e então agora que estamos nisso eu decidi contar e não é nada de mais, não é um segredo e já passou.

Kate: E eu realmente espero que você consiga voltar a se relacionar com alguém, Pen. Você pode dizer que o que tem com o Colin é apenas sexo, mas já é um grande passo considerando que há anos não fica apenas com um único homem.

Pen: É, eu sei, e estar com ele está me fazendo bem.

Kate: Então não ferre com tudo, sim? Hora de se permitir, Pen.

Pen: Eu estou tentando.

Kate: Aliás, porque não o chama para almoçar conosco?

Pen: Ele está viajando. Deve voltar hoje à noite.

Kate: Isso não é uma desculpa para não chamar ele, né?

Pen: Não. (Riu). Ele realmente não está na cidade.

Kate: E vai esperá-lo com uma lingerie especial? Tem que performar para o homem, Pen.
( Provocou, rindo ao ser acertada com um tapa).

Pen: Nem fodendo!

Escutando a amiga rir, Penelope negou com a cabeça e voltou a organizar os documentos.
Com Colin viajando na quarta-feira, se pegou pensando nele além do normal e aquilo lhe incomodava. Sentiu a falta dele naquelas duas últimas noites e esperava que ele realmente conseguisse voltar naquele dia. Quase não haviam conversado por mensagens naqueles dias e ansiava por beijá-lo e para estar entre os braços dele.

Kate: E aí, já estão vivendo a vida de casados? Tem compartilhado a cama com ele?

Pen: Temos dormido juntos aos finais de semana.

Kate a olhou surpresa e sorriu feliz por saber que a amiga estava começando a se permitir.
Sabia o quanto era importante Penelope dar alguns novos passos em relação a vida amorosa e gostava de saber que ela estava fazendo aquilo com Colin.

Kate: Bom, já é um começo.

Pen: É, é sim. Tem sido bom para nós dois. Digamos que eu e ele também compartilhamos um pequeno vício com trabalho e conseguir desviar a mente disso aos finais de semana e focar apenas em dar prazer ao outro tem sido ótimo.

Kate: Eu jamais reclamaria disso, ainda mais com um homem como ele.

Pen: Quer que eu chame o Anthony para ouvir isso? ( Perguntou num resmungo fazendo a amiga rir ainda mais).

Kate: Continua extremamente ciumenta, gata.

Pen: Não é ciúmes. Apenas acho que você deveria respeitar seu noivo.

The surprises of love - A Polin storyOnde histórias criam vida. Descubra agora