capítulo 1

49 4 0
                                    

S/n

Desde que me lembro, eu sempre fui solitária, nunca tive amigos, e não tinha muitos parentes, minha mãe era brasileira e meu pai era coreano, eu herdei a aparência asiática do meu pai. Eu morava na Coreia do Sul com meus pais, minha mãe foi estudar na Ásia quando tinha 15 anos, e foi lá que ela conheceu meu pai, o Eichiro, no começo ele era uma boa pessoa, quando minha mãe terminou os estudos, ela foi trabalhar em uma gravadora, uma das maiores impresas da Coréia, depois disso ela casou com meu pai, foi quando eu nasci, pelo que eu me lembro do meu pai, ele era alcoólatra, ficava o dia todo fora de casa e quando chegava, ficava brigando com minha mãe, depois que minha mãe cansou de tudo isso, ela se divórciou do meu pai e se mudou para o Brasil novamente, desde então, eu nunca mais tive contato com meu pai, minha mãe era uma empresária muito rica, ela deixou sua empresa aos cuidados de um amigo dela, chamado Namjoon, ele era um dos membros de uma banda que minha tinha formado com alguns amigos, que trabalhavam na empresa da minha mãe. Quando voltamos para o Brasil, fomos morar em uma cidade no Rio de janeiro, nessa época, eu tinha apenas 7 anos, o Rio de janeiro era um lugar perigoso, eu nunca gostei de sair de casa, e de qualquer jeito, meu pai não me deixava sair, mas eu realmente preferia ficar em casa, e eu não tinha amigos, então já tinha me acostumado a ficar sozinha, meu único amigo que eu realmente confiava, morava na Coreia, ele era um garoto da minha idade, chamado Yamada, minha rotina era da escola para casa, e de casa para a escola. Minha mãe tinha me mudado de escola, fiquei na minha antiga escola até os 11 anos de idade, quando completei 12, minha mãe me mudou de escola, mas isso foi legal, na nova escola, eu fiz alguns amigos, uma garota chamada Bruna, uma chamada Eduarda e uma chamada Thayná, é incrível como as brasileiras são bonitas, Eduarda tinha a pele morena, cabelos ondulados, Bruna, tinha pele morena, o cabelo médio e liso, ele era um pouco mais alta que eu, já Thayná era loira, ela tinha o cabelo curto e cacheado, e era um pouco mais baixa que eu, Bruna tinha uma personalidade calma, era alegre, louca, ria de tudo, e sempre me fazia rir também, Thayná, tinha uma personalidade mais agitada, ela era brava, estressada, um pouco agressiva, mas era muito fofinha, e eu gostava muito dela, também tinha o Rian, o namorado da Bruna, e o Matheus, o melhor amigo do Rian, Rian era um pouco mais velho que Bruna, Rian tinha 16 anos, e Bruna tinha 14, Thayná tinha 13, Matheus tinha 15, Eduarda tinha 13, e eu era a mais nova, tinha apenas 12 na época. Anos se passaram, hoje em dia, eu tenho 14 anos, e apesar de ser a mais nova do meu grupo de amigos, sinto que sou a que tem mais maturidade, eles estavam entre as poucas pessoas que eu confiava, também tinha minha prima mais velha, a Raquel, que eu considerava como irmã, ela era só uns 13 anos mais velha que eu, mas cuidou de mim desde que eu nasci, ela morava comigo e com minha mãe.

Como todos os dias, acordo bem cedo para ir a escola, tomo banho, escovo os dentes, me visto e vou pentear meus cabelos, quanto meu celular vibra, vejo a mensagem da minha amiga Thayná, dizendo "ei S/n, tô te esperando aqui fora" ri da pressa dela em me ver, e respondi "eu ainda tô me arrumando, criatura, entra aí e me espera na cozinha, daqui a pouco eu desço" ele respondeu "blz" e eu voltei a arrumar meu cabelo, quando terminei, fiz uma maquiagem básica de sempre e fui para a cozinha, Thayná já tava lá.

- oiii S/n! - corre em minha direção, me abraçando forte -

- oii Tata! - retribui o abraço -

- cadê a tia Joanna? Não vi ela desde que cheguei.

- a minha mãe tá viajando. - falo enquanto começo a comer - foi passar alguns dias na Coréia, ela disse que tinha que resolver uns assuntos, e queria passar um tempo com os amigos dela.

- ué, e por que você não foi junto? Você e sua mãe não vivem uma sem a outra.

- eu não pude ir, iria perder muitos dias de aula.

- nossa S/n, se fosse você não perdia tempo, iria correndo só pra ver aquele gatinho que você tava falando por telefone naquele dia. - Thayná fala de um jeito engraçado -

- o Yamada? Ele é apenas um amigo.

- sei... - Thayná fala, e eu não consigo segurar o riso -

Termino de comer e vou escovar os dentes de novo, pego minha mochila e meu celular, vou até o quarto da Raquel dar um abraço nela antes de sair, e saio junto com a Thayná e quando saímos, Eduarda e Bruna já estavam nos esperando na porta, comprimentamos elas com um abraço, como sempre e entramos no carro do motorista que minha mãe contratou pra trabalhar pra ela, e ele nos leva até a escola, sinceramente, eu preferia ir de moto com o Rian e o Matheus, eles sempre levava gente de moto, mas eles estavam fazendo faculdade em São Paulo, que era em outro estado, então não podiam nos levar. Chegando a escola, descemos do carro, me despeço das meninas, e vamos cada uma para nossas salas, éramos todas de sala diferentes, nossa escola tinha o ensino fundamental e médio, eu e Eduarda éramos do ensino fundamental, fazíamos o 9° ano, mas éramos de salas diferentes, já Bruna e Thayná faziam o 1° ano do ensino médio. Entro em minha sala, e sento em minha carteira, eu tinha algumas amigas na minha sala também, mas eu era mais próxima das outras, hoje era sexta-feira, e a primeira aula era de português, quando a professora entra, ela vai logo passando uma prova surpresa, depois, enfim, passamos as primeiras quatro aulas, na hora do almoço, eu fiquei na biblioteca junto com a Bruna, a Eduarda tava terminando um trabalho de história com as garotas da sala dela, e a Thayná tava se preparando pra uma palestra que iriam fazer na última aula do dia, eu e Bruna estávamos conversando baixo para não atrapalhar ninguém.

- ai amiguinha... Que saudades do Rian. - fala suspirando -

- calma Bruninha, lembra que amanhã é sábado e você vai ver ele.

- ai, é mesmo, eu vou ver meu gatinho amanhã! - fala sorrindo -

- nossa Bruna, você só fala dele. - fala segurando o riso -

- é que eu amo ele. - Bruna fala com uma cara de boba-

- percebi... - falo enquanto pego meu celular, e quando abro as redes sociais da minha mãe, vejo que ela postou uma foto com um homem lá, a tava o @ dele como namorado dela- ué? Minha mãe tá namorando e não me contou? - pensei alto -

- o que!? Sua mãe tá namorando? Deixa eu ver. - ela pegou meu celular olhando a foto, e ficou de boca aberta-

- o que foi? - perguntei confusa -

- mano, esse cara com a sua mãe não é aquele Jungkook daquela banda... Do BTS?

- sei lá, não ouço K-pop, prefiro Trapp...

- nossa, mesmo assim, esse cara é lindo, mano, eu sou muito fã dele! - Bruna falou tudo de uma vez -

- calma groupie. - falei rindo -

- é sério S/n, o Jungkook é o homem mais lindo do mundo!

- e não era o Rian? - falei só pra provocar ela-

- o homem mais lindo, depois do Rian, é claro - ela falou de um jeito que eu tive que rir-

- depois eu pergunto pra minha mãe...

Depois do almoço, voltamos para nossas salas, e depois que a aula acaba, voltamos para casa, eu desço do carro e vou até a porta...

_________________________________________

Autora: oii armys!!💜💜💜 Passando pra avisar, que nessa história, o Jungkook é o padrasto da S/n, tinha esquecido de falar sobre isso na descrição. Mas fiquem tranquilas, essa história é um romance entre eles, claro que a protagonista da história não vai ficar sem o Kook 🐇💜

Minha perdição - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora