capítulo 22

7 1 0
                                    

S/n

Acordo bem cedo, pois estava animada, minha mãe iria voltar hoje, levanto e tomo um banho rápido, escovo os dentes, vou até o closet me vestir, visto uma camisa larga de uma banda de rock que eu curtia (Kiss), uma calça jeans preta, e um tênis ALL star, deixo meu cabelo solto, e desço até a cozinha para comer alguma coisa, quando termino de comer, volto para o quarto para escovar meus dentes, eu queria chegar em casa logo, eu estava morando com o Jimin por um tempo, iria voltar para casa hoje, vou até o quarto do Jimin, ele havia deixado a porta aberta, então eu apenas entro e me jogo em cima dele.

- bom dia belo adormecido!! - grito enquanto deito ao lado dele -

- que susto S/n! Você quase me mata do coração! - ele faz muito drama -

- foi mal, tio Jimin, é que eu tô muito ansiosa, sabe? Só vim me despedir antes de ir.

- ah tá, tchau S/n. - ele me dá um beijo na testa -

- tchau tio Jimin, até depois. - abraço ele e vou até a sala -

Fico um tempo esperando o Takashi vir me buscar, depois de uns vinte minutos eu ouço uma buzina de moto, sabendo que era ele, subo na garupa de sua moto e ele me leva até em casa, chegando na porta da minha casa, eu desço da garupa de sua moto.

- você tem certeza que não quer entrar comigo, Taka?

- eu até queria ir com você, mas eu prometi pra a Jisoo que ia ajudar ela a fazer uma faxina lá em casa hoje.

- tudo bem então, até amanhã, tchau Taka. - dou um abraço nele -

- tchau meu amor. - ele dá um selinho em meus lábios -

Eu entro no portão de casa e vou até a porta, tocando a campainha, depois de um tempo, a Yuna, irmã da Lisa vem abrir para mim.

- ah, é você? - fala cinicamente -

- não, não... É sua madrinha. - falo sem paciência e entro esbarrando nela -

- garota ignorante... - ela sussurra baixo, mas eu ouço tudo -

- não tem mais ninguém aqui? - pergunto impaciente -

- a minha irmã tá lá na... - a interrompo antes que ela termine de falar -

- o Jungkook tá em casa? - vou direto ao ponto -

- ele tá lá no quarto dele, mas disse que não queria ser interrompido.

Subo as escadas indo até o quarto do Jungkook, ignorando completamente a Yuna.

- ei S/n, ele disse pra ninguém interrompê-lo! - ela corre atrás de mim querendo me impedir -

- Yuna, me deixa em paz, isso não é da sua conta!

Ela para, e logo depois sai, eu entro no quarto do Jungkook e vejo ele deitado no cama vendo TV, ele fica bem feliz ao me ver.

- S/n! - ele vem em minha direção e me abraça bem forte - eu tava com saudades, você fica me trocando pelo Jimin.

- eu também tava com saudades de você, Kook. - abraço ele de volta - e para de ser dramático, eu não tô te trocando por ninguém, mas enfim, já sabe que horas minha mãe chega?

- acho que só a tarde, e a Raquel, confirmou se vem hoje?

- sim, ela me disse que vem as 15:00 da tarde.

- hum, tá bom então, eu vou ficar aqui descansando, porque você e sua mãe me dão muito trabalho juntas, quer ficar aqui comigo?

- eu adoraria, mas vou arrumar minhas coisas no meu quarto.

- tá bom então, até depois.

- até.

Saio do quarto do Jungkook e vou direto para o meu, não queria encontrar com aquelas duas de novo, arrumo minhas coisas, tomo um banho longo e depois vou dormir um pouco para descansar a mente.
_________________________________________





Continua...




Minha perdição - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora