capítulo 13

12 1 0
                                    

Jungkook

Eu estava com muita raiva, não conseguia acreditar que a S/n era assim, quando a vi pela primeira vez, pensei que fosse uma garota descente, mas ela tem se mostrado bem diferente disso, primeiro ela fica se agarrando com aquele tal Yamada, depois aparece com outro moleque que parece mais um delinquente, eu fiquei frustrado por isso, mas não entendo realmente o porque, será que eu me apeguei tanto assim a essa menina? Penso enquanto terminava de me vestir e desço mais cedo para a cozinha para comer algo, chegando lá, só vejo a Joanna.

- Jungkook? Por que desceu tão cedo? Normalmente a essa hora você ainda está dormindo. - Joanna fala -

- eu apenas estou sem sono. - me sento em uma cadeira da mesa e vou comer -

- tem alguma coisa te incomodando, Jungkook. - Joanna fala -

- sabe Joanna... É que um dia aí, eu fui buscar a S/n na escola e vi ela se agarrando com aquele tal Yamada, e isso me incomodou um pouco, porque ele parece ter segundas intenções com ela.

- o que!? - Joanna ri - mas tudo bem, disso eu já sabia, a S/n me contou tudo.

- e você não se preocupa com isso?

- olha Jungkook, o Yamada é amigo da S/n desde que eles tinham quatro anos de idade, talvez eles tenham uma amizade colorida e tals, mas não é nada de mais, a S/n considera o Yamada como irmão.

- entendo... - fico pensando sobre isso - talvez seja só isso mesmo. Mas não foi só esse Yamada não!

- como assim, Jungkook?

- ontem veio um garoto buscar a S/n pra levá-la na escola, e eles pareciam muito íntimos. - falo me lembrando do tal Matheus, aquele moleque abusado -

- tem certeza, Jungkook? Vai ver seja só um amigo da escola.

- não sei não, fico preocupado de a S/n estar se envolvendo com aquele garoto, ele parece ser bem mais velho que ela, e pelo jeito dele, ele não presta.

- o que tem de errado com o tal garoto? - Joanna me pergunta confusa -

- ele parece um delinquente, é todo tatuado, cheio de piercing's, fala muito palavrão - falo na pura hipócrisia - Pra mim isso é coisa de gente que não presta.

- me poupe né Jungkook. - fala rindo -
Já parou pra pensar que você também é todo tatuado e cheio de piercing's?

- mas eu não saio xingando todo mundo, e já parou pra pensar que ele pode estar tentando se aproveitar da S/n.

- claro que não, acho que já sei de quem você está falando, qual o nome do menino?

- sei lá, acho que é Matheus.

- ele mesmo, é um amigo que a S/n conheceu no Brasil, ele é gente boa, só tem uma personalidade muito forte.

- tem certeza? - falo desconfiado -

- absoluta. - Joanna fala com confiança -

- Joanna, eu tô preocupado com uma coisa. - falo frustrado -

- o que foi?

- eu me desentedi com a S/n, e ela parece ter se irritada comigo, e eu não quero problemas com ela.

- quem é o errado nessa história?

- eu... - falo com meu orgulho ferido -

- simples, você pede desculpas pra ela e tenha paciência.

- vou tentar.

- tive uma ideia, aproveita pra ir acordar ela, aí você pede desculpas logo, provavelmente ela esqueceu de botar o celular pra despertar de novo.

- é, acho que... - lembro que ela disse que não queria que eu entrasse no quarto dela sem permissão de novo - mas Joanna, a S/n... - vejo a Raquel chegar e me calo, isso estava ficando constrangedor para mim -

A Raquel fica conversando com a Joanna, e depois de um tempo, saem para o trabalho, e eu vou até o quarto da S/n, mas antes de entrar, eu paro para pensar que eu realmente estava exagerando, eu iria me desculpar com ela hoje mesmo.

Abro a porta, entrando silenciosamente em seu quarto, eu não estava com intenção de me irritar com ela hoje, mas quando entro em seu quarto, sinto meu ódio crescer, aquele pirralho que tinha vindo buscar ela ontem estava lá com ela, mas eles não estavam só "conversando" como das outras vezes.

Eles ainda estavam dormindo juntos na cama, aquele pirralho estava deitado com a cabeça em cima do peito da S/n, e estava deitado entre as pernas dela, e ela estava com uma mão em sua nunca, e a outra abraçava o mesmo. Parando para pensar, eu não vi quando a S/n chegou em casa ontem, será que eles... Não é possível que eles tenham feito algo assim! Me altero e bato a porta com força fazendo os doi acordarem assustados.

_________________________________________

S/n

Na noite anterior, eu havia parado para pensar, que eu realmente estava sendo chata com o Jungkook, eu realmente deveria parar com essas intrigas com ele, eu já havia me decidido, que no dia seguinte, eu iria me desculpar com ele, no próximo sábado ele casaria com minha mãe, e seríamos uma família normal, ele seria como meu pai, e tudo estaria resolvido, certo? Quando fui dormir, o Matheus já estava dormindo, ele tinha pedido para eu fazer cafuné nele até ele dormir, e ele se deitou por cima de mim, descansando a cabeça em meu peito, eu comecei a acariciar seus cabelos, e quando ele dormiu, deixei ele assim mesmo, não queria acordá-lo, acabei dormindo logo depois.

Acordo assustada com o barulho da porta batendo bem forte, estava confusa, mas logo entendi tudo, o Matheus estava deitado por cima de mim em uma posição suspeita, o Jungkook provavelmente pensou besteira, o Matheus sai de cima de mim e eu vou correndo em direção ao Jungkook para tentar me explicar, mas ele não quis me ouvir, ele parecia realmente chateado comigo.

- Jungkook, eu posso explicar! Eu... - ele me interrompe antes que eu termine de falar -

- como você mesma disse, não precisa me dar satisfações, só... Se arruma logo, eu vou te esperar no carro.

- mas, Jungkook, por favor, me escuta! - tento me aproximar dele, mas ele sai do quarto rapidamente fechando a porta antes -

- foi mal S/n, isso foi minha culpa. - Matheus fala sonolento -

- não Matheus, não é sua culpa.

- que horas são, hein?

- são... - pego meu celular para olhar a hora - 06:30.

- caralho, eu tenho que voltar pra casa pra me arrumar e ir pra faculdade! Eu tenho que ir S/n, você vai ficar bem?

- sim Matheus, pode ir, eu resolvo tudo por aqui.

- tudo bem S/n. - ele dá um beijo em minha testa antes de sair -

Eu tomo banho rápido, escovo os dentes, vou para o closet me vestir, deixo meu cabelo solto mesmo, e a mesma maquiagem de sempre, vou direto para o carro do Jungkook, estava sem fome.

Fico pensando, eu realmente queria criar uma relação boa com o Jungkook, lembro que ele foi tão legal e carinhoso comigo no primeiro dia, e eu realmente fui antipática, chegando na escola, eu desço do carro e dou tchau para o Jungkook, mas ele não responde, nem olha pra mim.

O dia passou lentamente, passei todos os intervalos na biblioteca, precisava de um tempo sozinha para pensar, quando ele veio me buscar foi a mesma coisa, nem olhou pra mim, chegando em casa eu ainda estava sem fome, vou para o meu quarto, escovo os dentes, tomo um banho longo e vou dormir.
_________________________________________




Continua...

Minha perdição - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora