S/n
Acordo bem cedo com o toque do meu celular, eram 04:00, a Thayná tava me ligando, provavelmente ansiosa para nossa viagem, levanto ainda sonolenta e pego meu celular, atendendo.
- oi Tata... - falo ainda sonolenta -
- abre logo essa porta, porra!! Tô aqui fora!! - Thayná e suas resenhas -
- a essa hora?
- sim caralho! Abre logo essa desgraça!! - Thayná como sempre estava bem animada -
- calma, já tô indo... - falo enquanto me levanto da cama -
Desço as escadas indo até a sala e abrindo a porta, a Thayná realmente já tava lá.
- nossa , você tá parecendo uma assombração, toda descabelada e com a cara amassada assim... - Thayná fala enquanto ri da minha cara -
- você queria o que? Eu acabei de acordar... - respondo praticamente dormindo em pé -
- mesmo assim. - Thayná fala ainda rindo da minha cara -
Ela entra arrastando um monte de malas que tinha trazido, depois que ela coloca todas as malas para dentro de casa, nós voltamos para o meu quarto.
- será que ainda vai demorar muito pra os outros chegarem? - fala enquanto se joga na poltrona ao lado da cama -
- bom dia pra você também... - falo enquanto sento na cama -
- já disse pra parar de ser ignorante! Mas e aí, será que vai demorar muito pra chegar lá?
- 30 horas no mínimo... - respondo praticamente dormindo -
- caralho... - esse era o diálogo da Thayná para tudo - a Raquel já acordou?
- ainda não, bora lá acordar ela?
- vamos. - Thayná responde -
Nós vamos até o quarto da Raquel, ela normalmente trancava a porta, mas como tava muito cansada ontem, ela deixou a porta aberta, eu e a Thayná entramos no quarto, chegamos bem perto da cama dela e gritamos pelo nome dela.
- o que foi, caralho!? - a Raquel fala enquanto levanta de uma vez -
- vai se arrumar, daqui a pouco todo mundo chega pra gente ir e você ainda vai tá dormindo. - falo na hipocrisia, pois também tava praticamente dormindo em pé -
- tá bom, vão se arrumando, eu vou tomar um banho pra despertar. - ela fala e nós saímos do quarto, indo para a cozinha comer alguma coisa -
- Thayná, você pelo menos comeu alguma coisa antes de vir?
- não, eu esqueci. - tive que rir quando ela falou isso -
- vai comer logo, senão você desmaia de fome mais tarde.
- tá bom, eu já tô indo!
Depois que terminamos de comer, nós vamos para o meu quarto, para eu me arrumar, a Thayná fica me esperando no meu quarto, e eu vou para o banheiro, tomar um banho bem gelado para despertar, quando saio do banho vou até o closet me trocar, tinha deixado uma única roupa lá para vestir hoje, coloco uma calça jeans preta e larga, uma blusa curta preta, e um moletom de anime preto, e um tênis ALL star preto também (mantendo meu estilo bem gótico) deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem padrão, quando saio do closet, a Thayná já estava impaciente.
- finalmente, pensei que você tava dormindo lá dentro.
- eu pensei em fazer isso. - falo rindo da cara irritada dela -
Descemos para a sala e os nossos amigos já tinham chegado, já estavam todos na sala nos esperando.
- finalmente, já tava com vontade de ir buscar vocês lá! - Duda fala impaciente -
- é que a S/n acabou dormindo dentro do closet enquanto eu esperava - Thayná fala brincando comigo -
- ah não, mano, palhaçada! - Bruna fala enquanto ri -
- você tá toda alegrinha só porque vai morar junto com o Rian né? - falo para provocar ela -
- isso não tem nada a ver! - tudo a ver-
- gente, vamos logo! - Raquel fala -
- é, também acho bom a gente ir logo - Thayná fala com sua paciência limitada de sempre -
O Matheus e o Rian começam a levar as malas até o carro, quando terminam, vamos todos para o carro também, o carro era bem grande, então ficou apertado, mas coube todo mundo, o motorista dirigiu até o aeroporto mais próximo, chegando lá esperamos um pouco até nosso vôo sair, quando estava na hora de ir, entramos no avião e sentamos em nossos lugares, a Bruna senta junto com o Rian, a Duda, o Matheus a a Thayná sentam juntos, e eu sento junto com a Raquel, coloco meus fones de ouvido e fico ouvindo música, quando o avião começa a subir, eu fico olhando a cidade pela janela, realmente o Rio de janeiro era muito bonito visto assim de cima, fico olhando pela janela até pegar no sono e acabo dormindo.
A viagem foi muito longa, eram 30 horas de viagem até chegar na Coréia, quando finalmente chegamos, o avião desce em um aeroporto, e nós descemos do avião, e eu ligo para minha mãe para avisar que chegamos, ela disse que estava nos esperando na entrada do aeroporto, pegamos nossa bagagem e caminhamos até lá, quando avisto minha mãe encostada em um carro, junto com um homem alto, com roupas escuras, ele era muito bonito, caminhamos até lá, quando minha mãe finalmente nos vê chegar.
_________________________________________Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarS/n era uma garota reservada, ela não era uma garota de muitos amigos, ela era solitária e não acreditava no amor, até conhecer Jeon Jungkook, seu padrasto, que no começo não gostou dele, mas depois passou a amá-lo mais que tudo.