S/n
Acordo com o despertador do meu celular e vou para o banheiro tomar banho, depois do banho vou me vestir e pentear meus cabelos, e vou para a cozinha comer alguma coisa, chegando lá, vejo a Raquel deitada no sofá da sala vendo TV, sabia que ela ia ficar de ressaca depois de ontem, me aproximo da Raquel e grito no ouvido dela:
- bom dia, flor do dia!! - falo rindo da cara de susto dela -
- S/n, você quer me matar do coração, criatura!? - ela realmente se assustou - misericórdia, eu quase morri de susto aqui!
- que horas você chegou ontem?
- as 02:00 da manhã.
- você pelo menos dormiu depois que chegou?
- não, eu tava sem sono. - ela estava sonolenta - mas agora o sono bateu.
- você sabe que você vai pra escola comigo hoje pra pegar meu boletim, né?
- sei... Mas eu não tô com vontade não, queria ficar em casa dormindo.
- quando você chegar você dorme, eu tô ansiosa pra saber minhas notas, vamos comer alguma coisa, aí depois você toma um banho, que o sono passa um pouco.
- tá bom, vamos. - ela se levanta indo até a cozinha, e eu vou junto com ela-
Depois que a gente termina de comer, a Raquel vai para o quarto dela se arrumar, enquanto isso, eu volto para meu quarto e vou no banheiro escovar os dentes, quando termino, volto para meu quarto e vou no closet fazer a maquiagem básica de sempre, quando pego meu celular, vejo que tem uma mensagem da Bruna, dizendo "oi S/n, eu a Thayná não vamos poder ir a escola hoje, a gente tem que arrumar algumas coisas pra nossa viagem, eu ainda não acredito que a gente vai morar na Coreia!!" Ela parecia muito animada com isso, como se fosse coisa de outro mundo, apenas respondi "tudo bem, a gente se vê depois". Espero que eu tenha tirado notas boas, assim não vou precisar ir a escola o resto da semana, já que a última semana é só para recuperar quem ficou com nota baixa. Termino de me arrumar, quando chega mensagem da Duda, dizendo "S/n, já tô aqui na sala te esperando, respondi "já tô descendo" pego minha mochila e desço para a sala, a Duda e a Raquel já estavam lá me esperando.
- oii Duda! - abraço ela -
- oii S/n!! - me abraça de volta -
- e aí, os meninos já estão aqui no Rio? - pergunto para a Duda -
- sim, eles chegaram ontem a noite.
- vamos logo, meninas, no carro você conversam, eu quero ir logo pra voltar logo pra casa e ir dormir! - Raquel fala ansiosa-
- tudo bem Raquel, vamos. - falo rindo da cara dela-
Saímos de casa e entramos no carro e o motorista dirige até a escola, chegando lá, descemos do carro, e o motorista fica esperando a Raquel na entrada, entramos na escola e Raquel vai na sala da direção pegar nossos boletins, eu e Duda ficamos esperando ela na porta, depois de um tempo ela sai com nossos boletins em mãos.
- e aí, como estão nossas notas? - Duda pergunta ansiosa -
- vocês tiraram nota máxima em todas as matérias, como sempre! - ela fala parecendo uma criança -
- ainda bem, então nesse caso hoje é o nosso último dia de aula. - falo aliviada -
- ué S/n? Mas você não gosta de estudar? - Duda pergunta -
- eu gosto, mas quero estar bem descansada pra nossa viagem, eu prometi para o Yamada que quando chegasse lá, iria passar o dia todo com ele.
- entendo, eu estou ansiosa. - Duda fala -
- eu também, tô com saudades da minha mãe, e talvez... Esteja ansiosa pra conhecer meu padrasto.
- você não parece ter gostado dessa ideia da sua mãe se casar de novo né? - Raquel fala -
- não sei, mas se ela está feliz com ele, quem sou eu pra reclamar. - ouço o sinal tocar para ir para a sala de aula -
- vamos S/n, a gente vai se atrasar. - Duda fala me puxando em direção a minha sala -
- tudo bem, tchau Raquel! - grito enquanto me afasto-
- tchau meninas! - Raquel fala e vai em direção a saída para voltar para casa -
Entro em minha sala, que já estava cheia, e sento em minha carteira, o professor ainda não tinha chegado, então eu fico mexendo no celular por enquanto, depois de um tempo o professor entra, e começa a dar a aula dele. Enfim, o dia passou muito rápido, quando tocou o sinal para voltar para casa, eu vou até a porta da sala da Duda esperar ela sair, quando ela sai, saímos da escola e o nosso motorista já estava nos esperando, entramos no carro e ele vai deixar a Duda na casa dela, depois vamos para minha casa, chegando lá eu vou direto para o meu quarto, estava exausta, vou direto para a cozinha e como rápido e depois subo para o meu quarto, provavelmente a Raquel ainda estava dormindo, ela realmente estava muito cansada hoje, e não tinha dormido na noite anterior, entro no meu quarto e tomo aquele banho logo, quando saio do banheiro vou ligar para minha mãe, mesmo exausta eu conversava com ela todos os dias, se eu ficasse uma noite sem ligar, minha mãe já ficava preocupada, espero por um tempo, quando ela finalmente atende.
- oi S/n, como estão as coisas por aí?
- oi mãe, tá tudo bem por aqui, e você como está por aí?
- aqui tá tudo bem também, então, como estão as notas? Conseguiu tirar notas boas?
- sim mãe, tirei nota máxima em todas as matérias.
- que bom, assim você descansa esses dias.
Passamos alguns minutos conversando, e quando ela desliga eu vou direto dormir, eu estava praticamente dormindo enquanto minha mãe falava, coloco meu celular do lado do meu travesseiro mesmo, e vou dormir.
A semana passou muito rápido, apesar de que eu pra mim foi um século, eu queria muito voltar para a Coréia, não aguentava mais esperar, amanhã já estaria saindo do Brasil, já tinha arrumado tudo, hoje o dia tinha sido cansativo, já era noite, e eu já tinha falado com minha mãe, tomo meu banho, e vou direto para a cama, e apago na hora.
_________________________________________Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição - Jeon Jungkook
FanfictionS/n era uma garota reservada, ela não era uma garota de muitos amigos, ela era solitária e não acreditava no amor, até conhecer Jeon Jungkook, seu padrasto, que no começo não gostou dele, mas depois passou a amá-lo mais que tudo.