S/n
Depois que minha mãe me vê, ela vem em minha direção, me abraçando bem forte.
- oii S/n! Como você tá linda. - fala com um sorriso no rosto -
- obrigada mãe, a senhora também está mais bonita. - abraço ela de volta- mas eu não mudei nada desde a última vez que nos vimos.
- mesmo assim. - minha mãe fala indo cumprimentar meus amigos, e depois volta - ah S/n, esqueci de te apresentar meu noivo. - ela fica ao lado do homem que estava com ela quando eu cheguei - S/n, esse é o Jungkook, Jungkook, essa é a minha filha, a S/n.
- olá S/n, prazer em te conhecer. - o Jungkook estende a mão pra mim -
- oi... - falo sem graça e aperto a mão dele -
- S/n, eu já enviei o endereço da casa dos seus amigos pra eles, vai lá chamar a Raquel pra a gente ir. - minha mãe fala -
- certo, eu já volto.
Vou em direção onde a Raquel estava com os outros, e me pego pensando: não sei o porquê, mas esse tal Jungkook me pareceu meio estranho, ele foi bem simpático, mas algo nesse cara me deixa nervosa, tento esquecer isso, deve ser receio porque ele é meu padrasto e eu não tenho lembranças muito boas do meu pai, talvez ele seja diferente.
- Raquel, minha mãe ta te chamando pra gente ir. - falo enquanto me aproximo dela -
- certo, já tô indo, tchau gente. - Raquel se despede dos meus amigos antes de sair -
- vocês já vão pra casa, S/n? - Matheus me pergunta -
- sim, Matheus, a gente já tá indo. - abraço ele, e ele me abraça de volta- minha mãe já chamou um Uber pra levar vocês, eu deixei o endereço com o Rian.
- tá bom, até depois. - Rian fala -
Me despeço dos meus outros amigos e volto para perto da minha mãe quando o Uber chega para levar eles.
- pronto mãe, podemos ir. - falo me aproximando deles -
- vamos então, você deve estar exausta. - minha mãe fala me puxando para o carro -
Realmente estava muito cansada, tudo que eu queria agora era tomar um banho quente e ir dormir, lá na Coreia fazia muito frio. Entro no carro e sento no banco traseiro junto com a Raquel, minha mãe foi no banco do passageiro ao lado do Jungkook, enquanto ele dirigia, eu e a Raquel estávamos praticamente dormindo no banco de trás, a Raquel era muito preguiçosa, e eu nem se fala, eu realmente me identifico com a Raquel, ela era muito parecida comigo em termo de personalidade, fisicamente não éramos tão parecidas, eu era baixa, tinha cabelos longos, olhos claros... Ela era alta, tinha o cabelo liso, curto e castanho, nois éramos bem diferentes, nem parece que somos primas, sim, somos apenas primas, mas eu a considero como uma irmã mais velha.
Chegamos em casa, e eu vou direto para o meu quarto novo, ele era bem melhor que. meu quarto antigo , ele era bem grande, tinha janelas enormes que levavam até a varanda do meu quarto que ficava no segundo andar, tinha um banheiro bem grande ao lado da janela, com um closet grande do lado, e os móveis eram muito bonitos, um funcionário da minha mãe me ajuda a levar minhas malas até o quarto, mesmo cansada, começo a organizar minhas coisas no lugar, eu não gostava de bagunça, quando termino, eram 18:40 da tarde, quando ouço meu celular tocar, fui atrnder e era o Yamada.
- oi Yam! - falo animada, apesar de estar sonolenta -
- oii S/n! Já chegou? - ele pergunta com entusiasmo
- já, sim, cheguei hoje de manhã.
- então, nos veremos amanhã, né?
- sim Yam, amanhã eu vou passar o dia todo com você.
- que bom, eu mal posso esperar! - ele realmente estava ansioso - por mim seria hoje mesmo, mas tenho certeza que você tá muito cansada, né?
- sim, acabei de organizar meu quarto agora.
- hum... Que horas passo pra te buscar amanhã? - Yamada perguntou ansioso-
- em qualquer hora que seja conveniente a você.
- posso chegar cedo? - ele pergunta de um jeito que eu tive que rir -
- claro, que pode, fica a vontade. - falo rindo -
- então tá bom S/n, melhor deixar você descansar senão amanhã você vai tá cansada e não vai querer sair comigo.
- certo, tchau Yam, até amanhã.
- tchau S/n, até amanhã. - ele fala e desliga -
Já eram 19:00 da noite, eu estava com muita fome e com muito sono, fui até a cozinha e comi um lanche bem rápido, depois fui até o quarto da minha mãe, e bati na porta, e ouvi ela dizendo: "pode entrar".
- oi mãe. - falo entrando no quarto e vejo que o Jungkook estava com ela - só vim te dar boa noite, não quis atrapalhar nada.
- você não tá atrapalhando nada S/n. - minha mãe fala - boa noite, dorme bem. - ela beija minha testa -
- boa noite Jungkook... - falo enquanto me afasto da minha mãe -
- dá um abraço de boa noite nele também, S/n, já que ele é praticamente seu pai agora. - minha mãe falou e eu fiquei completamente sem graça, eu sempre fui muito tímida -
- ah, tá bom... - respondo sem graça, e me viro para o Jungkook que abre os braços, para eu abraça-lo -
Eu vou em sua direção e ele me envolve em seus braços, e beija o topo da minha cabeça "desde quando eu dei intimidade pra esse cara pra ele fazer isso?" Me peguei pensando. Era exatamente assim que meu pai fazia quando não estava bêbado, me pego pensando no meu pai, "será que ele ainda mora aqui na Coreia?", "será que ele ainda lembra de mim?", "será que um dia vai voltar?". Me pergunto enquanto caminho até meu quarto, eu pensei em ir dar boa noite pra a Raquel, mas ela já estava dormindo, provavelmente estava muito cansada e eu não queria acorda-la, vou direto para o meu quarto e vou até a varanda, a vista daqui de cima de muito bonita, mas aqui fazia muito frio, entro no meu quarto e vou para o banheiro, escovo meus dentes, tomo um banho quente, fecho todas as janelas por causa do frio, me jogo na cama, entrando dos pés a cabeça debaixo do cobertor, e depois de alguns minutos, pego no sono.
________________________________________Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição - Jeon Jungkook
FanfikceS/n era uma garota reservada, ela não era uma garota de muitos amigos, ela era solitária e não acreditava no amor, até conhecer Jeon Jungkook, seu padrasto, que no começo não gostou dele, mas depois passou a amá-lo mais que tudo.