S/n
Acordo no outro dia um pouco mais tarde, as 08:00 horas, e vou pra o banheiro, tomo banho e escovo os dentes, quando saio, visto um short curto e uma camisa larga, desço para a cozinha para comer alguma coisa, chegando lá, sento em uma das cadeiras da mesa.
- bom dia Bela adormecida, pensei que você tinha morrido lá dentro. - Raquel fala brincando comigo -
- bom dia, Raquel, não vejo motivo pra acordar cedo hoje, se é domingo.
- é que sempre que você acorda tarde, você acorda acabada. - ela realmente tinha razão -
- não exagera Raquel. - falo enquanto coloco meu café da manhã - eu acordo no máximo um pouco cansada - falo enquanto começo a comer -
- se eu te conheço bem, você vai passar o dia todo trancada no quarto né? - Raquel fala com uma expressão de certeza -
- exatamente, não gosto muito de sair de casa e você sabe disso.
- é, eu sei, no meu caso é ao contrário, eu adoro sair pra curtir a vida, ah, por falar nisso, hoje eu vou passar o dia todo fora de casa.
- e pra onde você vai? - perguntei curiosa -
- vou sair com algumas amigas, a gente vai a uma festa essa noite.
- se a festa é só a noite, por que você vai passar o dia todo fora? - perguntei praticamente já sabendo a resposta -
- ah S/n, você sabe que quando eu vou sair com minhas amigas, eu gosto de passar o dia todo se arrumando com elas. - sabia que era isso -
- quanto exagero, Raquel, pra quê tudo isso? Você já é linda, não precisa se arrumar tanto assim. - falo com sinceridade -
- você não costuma se arrumar muito porque garotas asiáticas já são bonitas naturalmente, no meu caso, eu prefiro não arriscar.
- você não tem jeito mesmo, né? - falo rindo -
- é sério S/n, bem, eu já vou indo, se cuida e tenta não botar fogo na casa enquanto eu estiver fora. - ela fala me zuando -
- fique sabendo que eu sou mais responsável que você! - falo rindo -
- aham, sei. - ela ri também - tchau S/n - fala me abraçando -
- tchau. - falo enquanto abraço ela de volta -
Logo depois que a Raquel sai, eu termino de comer, e vou para o meu quarto e sento na cadeira do meu PC, tava afim de jogar algum jogo para relaxar, coloco em um jogo de luta aleatório e fico jogando por um tempo, quando encontro meu amigo lá da Coréia, o Yamada, e começo a jogar junto com ele, passamos muito tempo jogando juntos, depois de um tempo ele sai do servidor e eu ouço meu celular tocar, era o Yamada me ligando, atendo e antes de falar alguma coisa, ele grita:
- S/n, é verdade que você vai voltar a morar aqui!? Sua mãe me contou que você vinha! - ele fala rapidamente, ele parecia bem animado -
- sim Yamada, é verdade.
- isso!! Mano, S/n, você não tem ideia do quanto eu tava com saudades de você! Você é minha única amiga, a única que eu confio, foi horrível viver esses anos sem você!
- calma Yam. - falo rindo - respira um pouco. Mas realmente, somos amigos desde os quatro anos de idade, você foi o meu primeiro amigo e sempre vai ser especial pra mim, te considero como irmão.
- é bom ouvir isso, também te considero como irmã. Mas então, como estão as coisas por aí? E quando que você vem pra cá?
Contei tudo para o Yamada como estava indo as coisas por aqui, contei que iria me mudar para lá no próximo sábado, também contei que meus amigos iriam comigo e iriam estudar com a gente, nessa parte ele ficou com um pouco de ciúmes, ele sentia tanto minha falta que queria recuperar todo o tempo perdido que a gente passou longe, o Yamada realmente era muito dramático, e eu particularmente achava isso muito fofo. Passamos várias horas conversando, e ele tava planejando tudo para quando eu chegasse lá, disse que queria passar o dia todo comigo, quando éramos crianças, eu e o Yamada adorávamos brincar juntos em um parquinho e um fliperama, que tinha lá perto, a gente adorava brincar na piscina lá de casa, mas sempre que o Yamada ia na minha casa, meu pai chegava bêbado e ficava falando merda, dizendo que não queria me ver andando com garotos, dizia que garotos são maldosos e tals, mas o Yamada não era assim. Me lembrei de tudo isso, falei para ele que finalmente teria liberdade pra sair fazendo besteira com ele, ele riu do jeito que eu falei e continuamos conversando por um tempo.
Quando finalmente paramos de conversar, eu fui procurar o que comer, já tava passando da hora do almoço, coloquei minha comida e me sentei no sofá da sala para assistir alguma série enquanto comia, coloquei "The Walking Dead" e fiquei assistindo enquanto comia, sempre tive um gosto meio gótico para tudo, fiquei a tarde toda vendo essa série, quando anoiteceu fui jantar e tomar o banho longo de sempre, e fiquei lendo um mangá de anime "Tokyo Revengers", era um mangá que eu gostava muito, já estava no final do mangá, quando minha mãe liga pra mim como todas as noites.
- oiii mãe!! - falo animada - tô com saudades...
- oii S/n! Eu também tô com muita saudade, mas fica tranquila que no fim dessa semana nos veremos de novo, já arrumou suas coisas?
- não, ainda não arrumei, depois eu faço isso, e como estão as coisas por aí?
- está tudo indo bem, eu sempre gostei de morar aqui na Ásia, eu nasci no Brasil, mas ainda prefiro a Coréia.
- ah mãe, o Brasil é legal, só aqui no Rio de janeiro que é um pouco perigoso.
- pois é, mas eu sei que você também gosta daqui, me lembro que quando a gente foi para o Brasil você praticamente implorava para voltar pra cá.
- é, eu sei...
Eu e minha mãe ficamos um tempo conversando, ela contou que o grupo BTS que trabalhava na empresa dela estava ficando cada vez mais famoso, e a cada cinco minutos ela falava sobre o noivo dela, o tal Jungkook, minha mãe sempre me falou que homem nenhum presta, mas parece que ela pensava diferente sobre esse tal Jungkook. Enfim, passamos um tempo conversando, quando paramo terminei de ler meu mangá, (eu realmente me emocionava com essas histórias de anime, até criava fanfic na minha mente sobre como seria viver em um) é claro que eu não conto isso para ninguém, seria muito vergonhoso, quando termino, vou escovar meus dentes, tomar um banho de novo (eu sempre gostei de tomar banho antes de dormir, por isso tinha um banheiro no meu quarto). Depois do banho, voltei para o quarto e fui dormir.
_________________________________________Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição - Jeon Jungkook
FanfictionS/n era uma garota reservada, ela não era uma garota de muitos amigos, ela era solitária e não acreditava no amor, até conhecer Jeon Jungkook, seu padrasto, que no começo não gostou dele, mas depois passou a amá-lo mais que tudo.