capítulo 18

9 1 0
                                    

S/n

Ouço passos no corredor, mas não consigo mais segurar a vontade de ficar com o Takashi novamente, e ter ele assim, em cima de mim, era tão tentador, eu realmente não devia ter bebido tanto, mas agora não quero parar.

Me viro de frente pra ele, beijando seu pescoço, enquanto ele acaricia meu corpo com suas mãos, ouço os passos ficaram mais próximos, mas não dou tanta atenção assim, quando o Yamada entra no meu quarto do nada.

- S/n, você... - ele vê que estou naquela situação com o Takashi - o que tá acontecendo aqui?

- não é nada Yam, só tô me divertindo um pouquinho com meu amigo. - eu não estava lúcida, estava completamente fora de mim -

- que coisa, S/n! O que você tem? - Yamada fica surpreso -

- nada, eu estou perfeitamente bem. - eu já estava começando a ficar tonta -

- eu sabia que não deveria deixar você beber daquele jeito, agora tá aí.

- deixa ela Yamada, ela só tá confusa e tals, daqui a pouco ela volta ao normal. - Takashi fala -

- Takashi, eu não acredito que você tava se aproveitando da S/n.

- eu não sabia que ela tava bêbada, se eu soubesse, não teria vindo pra o quarto com ela. Desculpa cara. - Takashi fala sinceramente -

- tudo bem, você não sabia, mas é melhor me deixar sozinho com ela, se você ficar aqui, ela vai querer ficar com você de novo.

- tá bom, eu já vou indo. - ele se aproxima e dá um selinho em meus lábios - tchau S/n, tchau Yamada. Vou te esperar lá fora. - ele fala antes de sair -

- mano, S/n, o que deu em você?

- Yam, eu só tô precisando de um pouco de atenção. - abraço o Yamada e beijo seus lábios - eu queria tanto que...

- S/n, calma aí. - o Yamada fica hesitante quando eu beijo ele, mas não me afasta -

- por favor Yam. - empurro ele para a cama ficando por cima dele - eu preciso disso.

- que isso S/n!? Você tá no cio ou o que? Alguém pode chegar aqui a qualquer momento!

- Yam, eu sei que você quer isso. - sussurro em seu ouvido - me deixa fazer isso, por favor.

O Yamada não fala mais nada, ele simplesmente segura minha nuca e me beija, eu sento em seu colo e começo a me movimentar nele, o que deixa o Yamada corado, fazendo o mesmo gemer baixo.

- ai S/n... Calma mulher, não faz isso não!

- eu não consigo, Yam, eu preciso de você - desço os beijos até sua orelha, e seu pescoço, quando do nada... -

- Yamada! Te ache... - aquela tal Yuna aparece do nada, provavelmente estava procurando o Yamada, vejo que ela ficou desapontada ao nos ver assim - Yamada...

- Yuna!? - ele me empurra suavemente se levantando - tá fazendo o que aqui?

- eu... É... Eu preciso que você... - ela fica sem jeito -

- Yuna, agora eu tô ocupado! Vai embora, depois a gente conversa. - Yamada fala sem paciência, e a Yuna sai -

- o que essa garota tá fazendo aqui em casa, hein?

- a irmã mais velha dela é uma amiga da sua mãe, elas vieram juntas.

- ah, entendi.

- S/n, eu vou ter que sair, pra evitar que... Aquilo aconteça de novo.

- ué, mas você não quer?

- eu até quero, mas eu sei que você vai se arrepender depois, eu não sou do tipo que se aproveita das garotas. Agora é melhor você ir dormir.

- tá bom, eu já volto.

Vou até o banheiro, tomo um banho longo, me troco, depois volto para o quarto e vou dormir, o Yamada fica do meu lado, para evitar que eu acorde e faça alguma besteira.
________________________________________



Continua...

Minha perdição - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora