capítulo 16

13 1 0
                                    

S/n

Vou abrir e porta, não era a Thayná e os outros que tinham chegado, era o Yamada e o Takashi, convido eles para entrar e a gente vai até o jardim onde a Duda e a Bruna estavam, o Jungkook tinha saído para resolver algumas coisas e os amigos deles foram com ele, chegando lá a gente senta em um banco embaixo de uma árvore ao lado das meninas.

- oxi, e cadê o Rian? - Bruna pergunta -

- ele não chegou ainda não, mas fica tranquila, daqui a pouco ele chega. - falo tentando acalmar ela -

- tomara que sim... - Bruna fala suspirando -

- ei S/n, não vai nos apresentar seus amigos? - Duda fala -

- ah, o Yamada vocês já conhecem mais ou menos, esse outro é o Takashi. - falo apresentando os meninos -

- onde vocês se conheceram? - Bruna pergunta -

- na escola, ele começou a estudar lá... acho que foi ontem, né Taka? - olho para ele para tirar a dúvida -

- sim, eu me mudei pra Coreia a pouco tempo. - Takashi fala -

- mas você não é daqui? - Bruna fica confusa, provavelmente pelo fato de ele ter a aparência asiática -

- eu sou do Japonês, não coreano. - Takashi fala -

- ah, entendi. - Bruna fala -

Depois de um tempo o Rian, o Matheus e Thayná chegam, o Rian e a Bruna como sempre, sumiram juntos, a Duda ficou conversando com o Matheus lá na sala, eles sempre se deram muito bem, o Takashi tinha ido no banheiro, e eu estava junto com o Yamada esperando ele voltar, quando do nada a Thayná chega.

- porra S/n, que cambada de homem gostoso tinha lá na sala hein, eu quase... - ela fica parada do nada, encarando o Yamada, e eu fico sem entender nada - quem é o seu amigo aí, S/n?

- ah, esse é o Yamada, aquele amigo que eu falei.

- oi, e você é...? - Yamada pergunta para Thayná -

- meu nome é Thayná, sou uma amiga da S/n, tá ligado?

- hum, entendi... - ele fala meio sem graça -

Percebo que eles dois estavam se dando bem, pois passamos alguns minutos conversando, e o Yamada não conseguia para de rir das maluquices da Thayná, já vi que iria ficar de vela, então deixo eles sozinhos e vou me sentar na beira da piscina.

Estava tudo perfeito, eu havia me entendido com o Jungkook, minha mãe estava feliz com ele, eles se casariam hoje, e nós seríamos uma família, além disso eu tinha conversado com o Yamada sobre ele gostar de mim, ele disse que realmente gostava de mim, mas estav apenas confuso, e realmente me via como uma irmã também, fico pensando quando o Takashi chega.

- tá fazendo o que aí sozinha? - Takashi senta ao meu lado - cadê os outros?

- sei lá, sumiram em duplas por aí. - falo olhando pra o meio do nada -

- é, já entendi tudo... - ele fala enquanto entra na piscina - parece que só sobrou eu pra ser sua dupla, né? - ele ri -

- nossa, que isso, Taka? - dou um sorriso tímido -

- tô só brincando. - ele ri novamente - não vai entrar na piscina?

- não sei.

- ah vem, hoje tá calor.

- tá bom, eu vou. - falo enquanto entro na piscina também -

A gente vai até a cozinha para procurar alguma coisa para beber, a água estava muito gelada, então a gente pega as cervejas da Raquel mesmo, depois de tomar álcool ficamos igual duas crianças, ficamos brincando juntos na piscina, e eu não consigo parar de reparar no quanto o Takashi é bonito, ele meio que parece um pouco com o Jungkook, sei lá, mas ele é muito lindo, eu pensava nisso excessivamente, meu Deus, será que eu tô gostando dele? Me pego pensando quando do nada o Takashi vai para debaixo d'água e puxa meu pé para baixo, me assustando.

- meu Deus, que susto! Não faz isso assim do nada, Taka! - falo rindo -

- foi mal S/n. - ele me abraça, pois já estava começando a ficar frio - força do hábito.

- entendo. - percebo ele me encarando de um jeito estranho - o que foi?

- nada. - ele responde segurando um sorriso -

Ele ficava ainda mais bonito assim, de cabelos molhados e bagunçados, ele realmente parecia muito com o Jungkook, e ainda me olhava de um jeito que me deixava sem graça, do nada bate um vento, esfriando mais, o que me faz o abraçar ainda mais forte, quando percebo, estava praticamente colada a ele, olho para seus lábios, aparentemente tão macio, dá vontade de beija-lo, mas eu sentiria vergonha de fazer isso assim do nada, e pelo visto o Takashi leu meus pensamentos, pois do nada, ele me beijou suavemente, de um jeito... Tão bom, eu não sei como explicar o que estava sentindo naquele momento, eu estava adorando isso, mas estava morrendo de medo de alguém ver isso, imagina se o Jungkook aparece aqui do nada, do jeito que ele é, ele faria um escândalo.

Do nada começa a chover, eu e o Takashi nos secamos e vamos para dentro, nós entramos no meu quarto, e entramos debaixo do cobertor, pois estava muito frio, meu maior erro foi me deitar lá com ele, fomos interrompidos por a chuva, e eu estava com uma vontade de agarrar ele, será que é o efeito do álcool? Percebo ele morder os lábios enquanto olha para meu corpo embaixo do cobertor, e eu lembro que estava só de biquíni, o que me deixa corada, quando ele volta a me beijar, ele fazia isso melhor que o Yamada, pois o Yamada era tímido e inocente, já o Takashi era bem diferente, do nada ele apertou minha bunda, me fazendo sentir um frio na barriga, sinto ele vir para cima de mim, eu já sabia o que ele queria, e não vou mentir, confesso que queria aquilo também, mas por impulso eu o empurro um pouco.

- o que foi S/n? Você não quer? - ele pergunta confuso -

- não é isso, Taka, é só que... É melhor trancar a porta. - tranco a porta e sento ao lado dele na cama -

- então eu vou te ter no escondido, hum? - sinto meu corpo arrepiar quando ele fala isso -

- é o que parece. - falo envergonhada, não sei o que deu em mim -

- bom saber. - ele se levanta e apaga as luzes, me deixando ver apenas sua silhueta -

Vejo quando ele tira o resto das roupas e vem para cima de mim, nos deixando completamente embaixo do cobertor novamente, quando do nada ele tira a parte de cima do meu biquíni, começando a beijar meu pescoço, descendo direto para meus seios descendo mais até minha barriga, eu já estava envergonhada, e fico mais ainda quando sinto ele tirar a parte debaixo do meu biquíni, me deixando completamente exposta para ele, apesar de estar tudo escuro, ele desce os beijos até minhas coxas, enquanto continua acariciando meus seios com as mãos, ele começa a beijar a parte interna da minha coxa, subindo cada vez mais, como isso foi acontecer? Ele deita por cima de mim, voltando a beijar meus seios, mas dessa vez ele começa a chupá-los, o que me deixa envergonhada, e é nesse hora que eu sinto ele enfiar tudo em mim, no começo doía um pouco, mas depois de um tempo ficou tão bom, e melhor ainda quando ele começou a se movimentar dentro de mim, eu vou ficando desorientada e não ligando mais para nada, me concentro apenas no que eu estava fazendo agora.
_________________________________________


Continua...


Escritora: demorou mas saiu, espero que não tenham ficado bravos por eu deixar dois dias se capítulo 😅, mas foi por uma boa causa.

QUE VERGONHA DE ESCREVER ISSO!!!

Não surtem armys, até o próximo capítulo! 💜


Minha perdição - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora