Jungkook
Hoje fui levar a S/n a escola, e ela nem olhou para mim, pareceu me evitar, fiquei observando-a quando ela entrou na escola, aquele moleque chegou abraçando ela por trás, ele parecia ser bem íntimo dela, isso realmente me incomodava, tento esquecer isso e vou direto para o meu trabalho.
Chegando na gravadora, começamos a ensaiar para uma música nova que iríamos gravar, terminando o ensaio, eu vou descansar em uma das salas.
- merda! O que essa menina tem que me deixa assim!? - grito um pouco alto, pois pensava que estava sozinho -
- que garota, Jungkook? - meu amigo Jimin entra na sala me perguntando -
- é mano, que porra é essa? - meu outro amigo, Taehyung entra perguntando também -
- a quanto tempo vocês estavam aí? - pergunto nervoso -
- tempo suficiente pra ouvir o que você falou. - Taehyung fala -
- então Jungkook, quem é a garota? A Joanna não é, porque ela já não é madura o suficiente pra você chamar ela de "garota". - Jimin fala desconfiado -
- ah, é a S/n, a filha da Joanna. - falo aborrecido -
- o que tem ela? - Taehyung pergunta -
- ela me tira do sério, aquela pirralha é muito rebelde! - me altero novamente -
- hahaha! Fala sério Jungkook. - Jimin ri de mim - sério mesmo que você já está se estressando com sua enteada?
- você não tem jeito mesmo, né cara? - Taehyung fala -
- ah vão se foder! Não tem nada melhor pra fazer do que ficar rindo de mim? - falo estressado -
- tudo bem, a gente deixa você aí. - Jimin fala ainda rindo de mim -
Bora lá Tae, antes que o Kook mate a gente.- é, melhor a gente ir mesmo. - Taehyung fala e sai rindo com o Jimin -
Depois que eles saem, eu fico pensando e refletindo sobre isso, porque será que eu me sinto assim sobre a S/n, eu só conheço essa garota a dois dias, não sei nada da vida dela, e nem tenho nenhum parentesco com ela, por que me sinto assim? Aquela garota é metida, antipática, marrenta... Mas por que ela tem que ser tão linda? Que absurdo eu estou falando!? Tento parar de pensar sobre isso e descanso a mente para voltar ao trabalho.
_________________________________________
S/n
Acordo bem cedo, as 05:50 no dia seguinte, vou no banheiro tomar banho e escovar os dentes, depois que saio do banheiro, vou no closet me vestir, deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem padrão, vou na cozinha tomar café da manhã, e vejo que só a minha mãe está lá.
- bom dia mãe! - falo enquanto abraço ela -
- bom dia S/n! - ela me abraça também -
- cadê a Raquel e... o Jungkook? - pergunto confusa -
- a Raquel saiu mais cedo hoje, tinha muito trabalho a fazer, e o Jungkook está no quarto, ele acabou de sair daqui da cozinha.
- ah tá. - falo enquanto começo a comer -
Depois que termino de comer, subo até meu quarto para escovar os dentes, pegar minha mochila e meu celular, depois quando desço para a sala, minha mãe já tinha saído, ela sempre saía muito cedo para o trabalho.
Não encontrei o Jungkook em lugar nenhum da casa, tinha procurado por todos os lados, menos no quarto dele, não queria ir lá incomodá-lo, mas ele estava demorando um pouco, subo as escadas e vou até o quarto dele, estava tão apressada que esqueço de bater na porta, e entro sem bater.
Quando entro, fico completamente sem graça, Jungkook estava sem camisa, apenas de calça, o que me deixou envergonhada.
- desculpa... Eu não queria encomendar... - falo e me viro para sair, quando ele segura meu pulso, me puxando de volta -
- tudo bem, o que você queria falar? - ele pergunta olhando diretamente em meus olhos, o que me faz corar -
- só queria te chamar pra irmos logo.
- tudo bem, eu só vou terminar de vestir.
Fico observando Jungkook vestir sua camisa, e percebo que eu quase nem piscava, mordo meus lábios enquanto ele termina de por sua camisa, " o que diabos está acontecendo comigo?" Me pergunto confusa, pois não consigo parar de olhar para ele.
Jungkook termina de se vestir e se vira para mim, eu desvio o olhar envergonhada e desço para a sala e fico esperando ele, quando vejo ele descendo as escadas, vou para o carro e sento no banco do passageiro, depois de um tempo ele vem e senta no banco do motorista, e me deixa na escola, chegando lá, encontro a Duda, e a Bruna esperando por mim.
- oii meninas! - comprimento as duas -
- oi S/n! - Bruna fala - como vai as coisas?
- tudo bem comigo, e com vocês?
- a gente também tá bem, mas... Você parece meio tensa. - Duda fala -
- verdade, aconteceu alguma coisa? - Bruna me pergunta -
- não, tá tudo bem, mesmo! - falo e ouço o sinal tocar para entrar na sala de aula -
Me despeço das meninas e vou até minha sala, a primeira aula era de matemática, era um conteúdo que eu já sabia, eu fico pensando no que aconteceu comigo hoje mais cedo, eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos do Jungkook, ele era tão lindo... Penso suspirando. Que merda eu tô falando? Aquele cara é um chato arrogante. Quando toca o sinal do intervalo, eu saio e encontro com a Thayná.
- S/n, nem te conto! - ela fala animada -
- o que foi?
- tinha uns moleques alí, eles me deram um baseado de graça, acredita? - Thayná fala -
- misericórdia Thayná, joga isso fora, se o diretor ver isso, você tá lascada!
- tá, tá, não exagera, te vejo depois, tchau. - ela sai -
O dia passou rápido, e chegando em casa eu fui direto tomar um banho quente, escovar os dentes e ir dormir, nem estava com fome hoje, eu estava preocupada com o Yamada, desde que ele sumiu com aquela garota, eu não vi mais ele, pego no sono depois de um tempo.
_________________________________________Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição - Jeon Jungkook
FanficS/n era uma garota reservada, ela não era uma garota de muitos amigos, ela era solitária e não acreditava no amor, até conhecer Jeon Jungkook, seu padrasto, que no começo não gostou dele, mas depois passou a amá-lo mais que tudo.