🚨PENÚLTIMO CAPITULO COM RISCO DO CASAL TERMINAR SEPARADOS🚨
Oi, meus amoressss. Primeiramente, perdão pelo apavoro kkkkkkkkkkkk. Segundo, eu tô TÃO feliz de ter conseguido chegar até aqui. Agora só nos resta mais um capítulo para concluir essa jornada maravilhosa que foi construir "SLUT!" com vocês. Obrigada por tanto.
Como sempre, não esqueçam de deixar seu voto e um comentário que não seja um xingamento ou uma ameaça de morte🤍 Mas, se houver necessidade, eu deixo... kkkkkkkkkkkkkk um beijo pra vcs. Até logo!
Boa leitura!
A semana posterior havia chegado arduamente calorosa. O sol brilhava com intensidade enquanto Taylor observava sua melhor amiga lavar as verduras selecionadas para o almoço e esperava, sentada na cozinha dela, que ela terminasse seus afazeres em silêncio.
— Tem certeza de que não quer ajuda? — a loira pergunta de forma solícita.
— Tenho. — sorridente, a melhor amiga da cantora reprime a mesma com sofisticação. — Pode aquietar o bumbum aí.
Com os cachos grandes e soltos pelos ombros, olhos amendoados e uma enorme simpatia, Abigail Anderson exalava seu perfume de canela e sua simplicidade exuberante, recebendo a grande estrela do mundo pop que, para ela, muito além da fama e talento, era apenas um canal de vitalidade e companheirismo. Sua irmã, como as duas gostavam de intitular uma a outra.
Depois do conflito difícil que tivera com Travis, buscar apoio em alguém que a conhecesse melhor do que ela mesma foi a última virada de chave que Taylor encontrou para solucionar seu problema.
Ela ainda podia sentir a dor do último beijo que ele lhe deixou na bochecha, o último aperto de mãos e o abraço que havia durado segundos curtos demais para que ela pudesse aproveitar o contato de seus corpos.
Quando fechava os olhos, porém, conseguia visualizá-lo em sua frente. Ao dormir, sentia os braços dele ao redor de sua cintura, trazendo-a para mais perto, fazendo-a pertencer ao espaço dele. Respirando um pouco mais fundo, conseguia sentir o cheiro do perfume dele, grudando na pele e nas narinas dela. E toda vez que tocava seus próprios lábios, Taylor sentia o gosto do beijo dele na ponta de sua língua.
Não pensar em Travis era inevitável. Não pensar na dor que havia causado para ambos era o mesmo que fazer um curativo mal feito numa ferida aberta e infeccionada. Não havia melhoria alguma naquele disfarce de estabilidade. Não havia orgulho que fosse maior do que a vontade dela de voltar atrás, mesmo que não tivesse forças para fazê-lo.
— Lembra de quando nos conhecemos? — desligando a torneira da pia, Abigail vira para a loira e lhe direciona um olhar travesso. — No ensino médio. Quando você ainda não era a Taylor Swift.
Levantando-se do seu lugar, Taylor caminhou até a ela e pegou uma de suas facas, observando que a amiga havia feito o mesmo, puxando uma tábua grande onde depositou alguns legumes para corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"SLUT!" | tayvis
FanfictionFlamingo pink, Sunrise boulevard... Em "SLUT!" acompanharemos a trajetória do casal Taylor Swift & Travis Kelce após o seu primeiro encontro em The Very First Night (conto fixado neste mesmo perfil). A resistência de ambas as partes em se apaixona...