RACHEL
Perplexidade. Essa palavra define o olhar de Jeffrey sobre mim.
— Está me dizendo que você dançou para estranhos, dentro de uma boate que não conhecia e que para completar fez sexo com um estranho? — Jeffrey pergunta, olhando-me de maneira tão vidrada que me pergunto se agi certo ou errado, não consigo discernir.
— Você disse que eu precisava me conhecer e descobrir as coisas que gosto, então, gostei do que aconteceu, senti a emoção e a adrenalina correndo em minhas veias, me senti viva e desejada pela primeira vez. — Tentei fazer-me entender.
— Não justifica, Rachel, você não precisa ficar nua em uma boate, muito menos fazer sexo com um estranho para isso, simplesmente não pode se autoconhecer colocando-se em risco. Você foi praticamente estuprada. Quantas vezes vou ter que dizer que experiência válida é a consensual? Que a partir do momento que há o menor sinal de negação de uma das partes a outra não deve insistir. Já te disse isso mil vezes. Vai me ouvir ou pagar de louca por aí? Porque se for me avise, não vou perder meu tempo orientando alguém que vai jogar tudo que ensino fora na primeira oportunidade. — Agora eu fiquei mais perdida ainda, como assim ele está com raiva?
— Tudo bem, fiz tudo errado. Façamos o seguinte, eu não te procuro mais e você faz o mesmo. Esqueça tudo que conversamos até aqui e volto para minha vida do jeito que era. Já não sei se quero descobrir quem realmente sou — digo levantando-me da mesa, mas rapidamente sou puxada pelo braço e praticamente jogada de volta na cadeira.
— Eu ainda não terminei com você! — Seu olhar me assusta. — Não seja infantil e imatura, Rachel Turner, porque isso eu e você sabemos que você não é. Recolha-se e atenha-se ao fato de que você é uma mulher linda e provocante demais para não se conhecer ou não saber como agir.
— Mas eu não sei Jeffrey, agi por impulso, no calor da emoção. A forma como ele me atacou, tocou, sua voz em meu ouvido. Você tem noção de como tudo isso é novidade para mim? Tem a mínima noção de como tudo isso me afeta? — Sinto meus olhos aquecerem. Pelo amor de Deus, Rachel, controle-se, essa mulher boba e chorona definitivamente não é você.
Tento me recompor, enquanto ele segura meu braço de forma firme, causando até um certo desconforto pela intensidade. Olha-me fixamente e eu ouso baixar o olhar, apenas para ouvir quando ele diz de forma autoritária. — Não baixe o olhar Rachel, nunca baixe o olhar.
— Mas eu estou errada, não estou? O que você quer que eu faça? — O olho suplicante.
— Você sabe que não está de todo errada, mas tem que me ouvir. Tem que fazer as coisas como te digo para fazer. Tem que ter cuidado com sua integridade, minha querida. — A mistura de rispidez e carinho em sua voz faz com que eu me sinta mais culpada ainda. Na verdade, sinto-me uma adolescente idiota que está sendo chamada atenção pelo pai.
Minha mente corre rapidamente ao banheiro do aeroporto. Não posso dizer a ele que praticamente fui "atacada" pela segunda vez, pelo mesmo cara e em um lugar público novamente, ele vai me cortar em pedacinhos e jogar aos tubarões. Calma Rachel! Menos queridinha, bem menos.
— Um diamante por seus pensamentos! — ele diz enquanto exala o ar pesadamente.
— Acredite, meus pensamentos não valem um diamante — digo e mais uma vez ele me repreende.
— Eu entendo de joias e mulheres aqui! Você entende de justiça e de maternidade. Não misturemos os terrenos em que somos entendidos e não teremos problemas. Quando eu disser quanto você ou partes suas valem, acredite, valem exatamente o que eu disser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Impossível (Livro 2 da duologia Paixão) - DEGUSTAÇÃO
ChickLitPLÁGIO É CRIME. OBRA REGISTRADA! ESSE LIVRO ESTEVE COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 08/10/2016. AGORA ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA AMAZON. Rachel Turner é uma advogada linha dura e muito bem conceituada. Irmã do famoso astro de cinema Ray Turner, Rachel nun...