RACHEL
A vinda de todos para Los Angeles fez com que minha vida desse uma mudada. Eu e Ray não tínhamos contato, em virtude da distância que estabeleci com o passar dos anos, no entanto agora tudo isso mudou drasticamente, já que as crianças querem atenção e também querem estar perto da nova prima. Eu me desdobro no trabalho, porque como já era de se esperar, as despesas da casa e das crianças agora pesam apenas no meu bolso. Meu irmão tem sido um homem maravilhoso e me dado muito suporte, inclusive financeiro.
Sei que sempre disse que jamais iria pedir dinheiro a ele, mas quando se trata do futuro e do bem-estar de nossos filhos, uma mãe abre mão de alguns princípios, é bem verdade.
No meio de toda a confusão, acabei deixando minhas descobertas e fantasias meio de lado, isso não foi nenhuma novidade. Prometi ligar para o Jeffrey e não liguei, assim como recebi diversas mensagens do Lucas e não respondi.
Essa coisa de ser solteira pode ser meio confusa. Às vezes me pego imaginando que sou uma mulherzinha descarada e sem pudores, porque essa coisa de conhecer outros homens e viver tais fantasias não parece ser algo apropriado para uma mãe, mas ao mesmo tempo que penso nessas coisas, avalio, também, que estou tendo uma segunda chance de ser feliz, de me descobrir e tentar ser a mulher que sempre desejei. A mulher que Louis jamais me permitiu ser.
Meu dia se inicia com a mesma correria de sempre, porém Marie está totalmente à par de nossa rotina e tem feito praticamente tudo por mim.
Quando levanto, na maioria das vezes, as crianças já estão quase prontas e o café na mesa. Isso me dá um descanso sem tamanho. Sem falar no horário de pegá-las na escola, não tenho me preocupado. Vendi o carro de Louis e comprei um outro mais adequado ao transporte das crianças e para dar suporte à Marie nas coisas da casa.
Minha vida começa a entrar em uma rotina agradável, talvez seja o momento de pensar em mim e em meus desejos.
O escritório também está passando por várias transformações, uma delas é que estamos mudando de espaço. Ray comprou um prédio em uma boa região da cidade, a maioria dos andares será ocupada por sua equipe, com a produtora de filmes que planeja e, uma boa parte com a empresa de consultoria que Carla irá comandar, assim que os bebês nascerem e puderem ficar um pouquinho longe da mãe.
Dois andares do prédio foram reservados para mim e meus dois sócios, para termos mais espaço e atendermos melhor nossa clientela, que está em ampla ascensão.
Hoje irei receber a visita de um advogado brasileiro, que mudou-se recentemente para cá. Ele que tem excelentes referências de amigos de Carla e de alguns colegas do meio, em virtude de ter feito uma boa especialização em leis internacionais.
Carla me deu um toque a respeito de investir nessa área, a defensoria de cidadãos que estão fora de seu domicílio nato e que precisam de suporte jurídico.
Marcamos a entrevista para a uma da tarde e meu dia passou tão rápido que eu nem percebi que a hora já era chegada. Preparo-me para aumentar o quadro de funcionários no novo escritório, afinal, minha secretária, não vai dar conta de atender a todos os advogados e seus clientes ao mesmo tempo.
Falando nela, o telefone toca e ela anuncia que o advogado chegou, peço que o mande entrar.
— Boa tarde, Dr.ª Turner. — O elegante moreno, em um terno azul marinho, anuncia quando entra em minha sala, aproximando-se rapidamente de minha mesa e me cumprimentando educadamente com um aperto de mão firme e profissional.
— Boa tarde, Dr. Silva, é um prazer imenso recebê-lo em nosso escritório. Por favor, não estranhe a bagunça em alguns setores, é que já começamos a nos preparar para a mudança para um espaço maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Impossível (Livro 2 da duologia Paixão) - DEGUSTAÇÃO
Chick-LitPLÁGIO É CRIME. OBRA REGISTRADA! ESSE LIVRO ESTEVE COMPLETO AQUI ATÉ O DIA 08/10/2016. AGORA ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA AMAZON. Rachel Turner é uma advogada linha dura e muito bem conceituada. Irmã do famoso astro de cinema Ray Turner, Rachel nun...