Decisão

5 0 0
                                    

(ALERTA PARA MENORES DE 18 ANOS, ESTE CAPÍTULO CONTEM HOT, ENTÃO ESTEJAM AVISADOS E BOA LEITURA )

VOLTANDO PARA A AKATSUKI

Konan ja tinha terminado de tratar todos e estava agora indo pro seu sonhado banho de jacuzzi, quando sente a presença de Pain entrando no quarto.

Pain: .... Está brava comigo ? ... - vendo a esposa se despir pra entrar na banheira- vc sempre entra nessa banheira quando esta brava comigo ... - se aproximando dela.

Konan: *se afasta dele e entra na banheira * e vc por acaso me deixa escolha ? Você faz as merdas e depois sobra pra eu arrumar sabia disso ? E por acaso vc pensou que eu ficaria de boa com a sua atitude insana de hoje?

Pain: E o que queria que eu fizesse ? Aceitasse numa boa que o Tobi trouxesse dois estranhos para o nosso covil sem me avisar e os acolhesse com cha e biscoitos ? Vc esta ficando louca - começa a se irritar .

Konan: E por acaso matar a criança era a sua solução para ensinar uma lição a ele ? Não começamos essa organização para matar crianças Yahiko, começamos isso porque não aguentávamos mais injustiças - suspira e se vira pro marido - o que vc ia fazer se o Hidan realmente matasse o menino ? Por sorte ele é um jinchuuriki se não jamais sobreviveria a um assassino imortal como ele, que também ficou todo quebrado depois da surra que levou da raposa , mas que inferno parece que ninguém tem noção nessa droga de lugar - da um tapa na agua e acaba molhando o ruivo.

Pain: ... ta bem ta bem vc tem razão foi uma loucura... - acendendo velas aromáticas para ela - ... e o que vc acha que devemos fazer com esses dois agora ?!.

Konan; Ahhh agora vc quer a minha opinião? Vc faz essa merda toda sem a minha aprovação e agora quer minha opinião- responde sarcástica - haha essa é muito boa sabe..

Pain: Amor, facilita vai por favor, eu não quero passar por cima de vc ... eu so.. - ela corta ele e responde.

Konan: Estava com ciúmes , mas que palhaçada você sabe que eu AMO você seu pateta desmiolado, inclusive deixei Nagato para ficar com você e olha o que eu ganho em troca ? Desconfiança.. - suspira , ainda tava puta com o ruivo mas tinha que pensar no que fazer - ... vamos convocar uma reunião com todos e votar para o que pode ser feito, é uma decisão importante demais para tomarmos sozinhos ..

Pain: Me desculpe Kon.. - entra na banheira junto com ela e limpando os pes dela - Você tem razão e uma decisão muito importante para tomarmos sozinhos ... - sente ela empurrar o peito dele com os pés.

Konan: Está perdoado mas se fizer uma merda dessas de novo eu saio da organização e ainda coloco fogo no parquinho tá me ouvindo ? - se aproxima dele e senta em seu colo - vou arrancar cada piercing desse com um alicate - tocando nos metais em seu rosto e agora em seu peitoral .

Pain: Você sabia que você fica ainda mais sexy quando me ameaça deste jeito ? - puxa ela pra um beijo demorado e aperta ela em seus braços, deixando a azulada sem ar.

Konan: Eu vou punir você garoto mau - da um sorriso diabólico e corresponde o beijos e vai descendo os beijos até chegar em seu penis e lambe o piercing que estava na cabecinha - me lembro quando colocamos este - da uma lambida - você quase teve um filho colorido mas valeu a pena - começa a chupar o ruivo.

Pain: Ahh.. *gemendo* eu me lembro disso, foi sua ideia de colocar um bem ai sua tarada, segundo vc estava louca pra sentir um metal tocando ate o fundo de seu úteros- segura os cabelos dela e gemendo alto, pois a azulada realmente tinha talento e adorava brincar com aquele piercing no pau dele, o que aumentava ainda mais a sensibilidade e ele finalmente goza na boca dela.

Konan: *bebe toda a porra do Pain e ja monta encima de seu pau cavalgando com força e ambos gemendo* e eu tinha razão colocar um metal ai ficou bem mais gostoso - beija ele e ambos continuam em suas posições e Pain goza acaba gozando dentro dela

AMALDIÇOADOS SEJAM...Onde histórias criam vida. Descubra agora