Memórias

5 0 0
                                    

Narradora on:

Depois que todos decidiram o que iriam fazer com Kakashi e Naruto , tudo estava quieto no covil da Akatsuki, alguns estavam treinando, outros estavam em seus quartos, por incrível que pareça todos os integrantes estavam presentes , Konan estava esterilizando os aparelhos da enfermaria e viu três figuras dorminhocas , um moreno mascarado sentado no sofazinho da enfermaria dormindo todo torto e se cobrindo com seu manto, um loirinho pequenino que estava neste momento babando no travesseiro , e um albino que estava respirando pelo aparelho devido ao ser corte muito profundo , mas estava se mexendo muito, parecia estar sonhando.

Sonho on:
Kakashi's POV

Eu estava no meu quarto, me curando dos meus ferimentos e me preparando, a imagem de obito esmagado naquela pedra me assombrava, se eu pudesse eu trocaria de lugar com ele.

Eu estava no meu quarto, me curando dos meus ferimentos e me preparando, a imagem de obito esmagado naquela pedra me assombrava, se eu pudesse eu trocaria de lugar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rin neste momento estava batendo na porta do meu quarto e eu ouço ela gritar.

Rin: Kakashi.... Kakashi por favor me deixa cuidar dos seus ferimentos... ele não iria querer ver você assim... por favor.. - fala chorosa.

eu não vi o rosto dela mas pela voz percebi que ela estava chorando então eu abro a porta e sou abraçado pela minha amiga. - pronto eu abri, pode parar de chorar por favor ?

Rin: *da socos em meus peitos e limpa as lagrimas * ... seu maldito masoquista, você não é o unico que esta sofrendo pela morte dele eu também o amava kakashi... mas agora... somos so eu , você e o sensei então não fique aqui sozinho por favor... - começa a tirar minhas bandagens e limpar meus ferimentos e ela então me manda abrir os dois olhos. Eu abro e o sharingan de obito desperta, e a Rin da um pequeno sorriso.

Rin: Pelo menos uma parte dele ainda vive em você... - toca no rosto do amigo- ...

- ele queria ser Hokage Rin... ele transmitia esperança para todos... como.. eu não sei se posso fazer isso... - digo meio pra baixo mas ela levanta meu queixo.

Rin: Eu sei que consegue, ele acreditava em você kakashi.. então eu também acredito- ela me da um sorriso caloroso e termina meus curativos e depois me da um abraço.

Uns dias depois eu , ela e Guy fomos enviados em uma missão para destruir a ponte Kannabi, tudo deu certo depois que Guy se usou como isca para afastar os inimigos e depois Rin chega com reforços de Konoha e conseguimos completar a missão, mas um tempo depois disso ela foi sequestrada, o que me deixou maluco pois ela era a única amiga que me restava e tinha prometido protegê-la e vou atras dela e mato o ninja que a tinha sequestrado Kirigakure, no entanto ela estava um pouco diferente depois disso, alguma coisa estava errada então resolvi ir ate ela e a mesma me contou tudo... que quando havia sido sequestrada se tornou Jinchuuriki da Bijuu de 3 caldas o Isobu e que o objetivo deles era que ela perdesse o controle dentro de Konoha.

Rin: .... Kakashi.. Kakashi não podemos deixar isso acontecer... - chora e olha para mim - ... e eu fui marcada pelo amuleto da maldição proibida, eles vão libertar isobu fora de controle e matar todos nos... e eu não posso me matar.. eu não consigo mas .. - ela me encara e logo meu coração gela.

AMALDIÇOADOS SEJAM...Onde histórias criam vida. Descubra agora