A Historia por trás da traição

0 0 0
                                    

Itachi POV On:

então começo a contar a Naruto o que aconteceu naquele dia, visto que ele estava determinado.

Flashback on:

Naquele dia fui chamado pelos lideres Anbus, eu tinha acabado de ser promovido a capitão,e eu tava animado, dei um beijo na minha mae de manhã e tinha prometido treinar Sasuke mais tarde quando voltasse da reunião.

Mikoto: Itachi, não se esqueça da sua comida e não se esqueça do que prometeu a sasuke quando voltar.

- Pode deixar mãe - dou um beijo em sua testa e pego o bentō que minha mae tinha preparado, sua comida era maravilhosa e eu mal podia esperar pelo almoço - e avisa a sasuke quando acordar para se preparar que eu não vou pegar leve kkk - vejo ela rir e saio para trabalhar.

Tudo tinha corrido bem naquele dia, mas por alguma razão o Comandante  queria falar comigo depois disso  e eu tive que ir ate ele.

Danzou: ... Itachi Uchiha, você foi designado para espionar a aldeia, incluindo seu clã os Uchiha , você sabe bem que caso eles resolvam mesmo dar esse golpe , nos vamos acabar caindo na terceira guerra shinobi mundial

- sim.. eu passei todas as informações para você e os anciões porque você me disse que o Hokage iria considerar as razões deles e tentar resolver pacificamente..

Danzou: Garoto, negocio é o seguinte, você ja é o principal suspeito da morte de Shusui , seu melhor amigo, seu clã já não confia mais em você, nem mesmo seu pai, que tanto se orgulhava de você agora ama somente seu irmão mais novo, as tentativas inúteis de tentar resolver pacificamente foram esgotadas e a minha paciência também, ou seja você tem uma escolha, ou você derruba o seu clã , ou então eu vou fazer a morte do seu irmão se tornar um excelente exemplo para o seu clã.

- Não... deixem o Sasuke em paz... - eu prefiro matar meu clã inteiro a ver Sasuke morrer... eu jamais me perdoaria - ...eu faço... farei do jeito vocês estão me pedindo se prometerem deixar Sasuke em paz...-

Comandante: Está prometido , não encostaremos num fio do seu irmão

Comandante: Está prometido , não encostaremos num fio do seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu massacro todo o seu clã durante a noite.Apesar dessa ação, meus pais afirmaram que eles ainda estavam orgulhosos de mim seu filho mais velho, e me pediram para cuidar de Sasuke. Eu poupei Sasuke porque o amava , e, conforme o acordo entre eu e Danzou, eu não queria tirar a vida da pessoa mais importante para mim . menti para meu irmão, fazendo-me como um vilão que tinha matado sua família inocente apenas para testar sua capacidade, e disse a Sasuke que ele não valia nem a pena matar.

Quando vi seu rosto querendo vingança eu sabia que ele se tornaria um perfeito ninja e viria atras de mim para me fazer pagar por este pecado. E eu sabia que Konoha ainda iria querer matar meu irmão, ja que eles não são bons em cumprir promessas , implorei ao Sandaime para manter meu irmão seguro e avisei a meu ex-comandante que caso ele tentasse prejudicar o pequeno, eu revelaria todos os podres de Konoha para as outras vilas. E assim fui considerado desertor e traidor e me juntei a Akatsuki.

AMALDIÇOADOS SEJAM...Onde histórias criam vida. Descubra agora