Marca da Maldição

3 0 0
                                    

Narradora on:

E assim os anos se passaram e nosso protagonista agora estava com seus 12 anos ou seja 7 anos se passaram e ele estava agora bem treinado e com suas habilidades afloradas, mas enquanto ele treinava no complexo da Akatsuki, na vila de Konoha estava acontecendo neste momento o grande desafio Chunnin, mas no meio do torneio algo de interessante aconteceu.

KONOHA TEMPOS ATUAIS.

O grande desafio Chunnin estava acontecendo neste momento, os participantes ja passaram pela prova escrita, e pela floresta , e agora estava na hora das partidas individuais.

Sasuke neste momento estava aguardando seu momento de lutar, ele ja tinha vencido um ninja chamado Yoroi e agora estava aguardando sua vez novamente, mas seu ombro estava dolorido desde se que levou uma mordida daquele inimigo na 2 fase, e ele quase perde a primeira luta, mas consegue avançar e então o seu nome é chamado de novo e ele vai lutar contra um ninja chamado Gaara da vila da areia , mas no meio da luta sua marca se manifesta novamente e ele acaba perdendo um pouco do controle.

Ele parte pra cima de gaara , mas quando vai atingi-lo o exame é interrompido pelos ninjas da vila da areia que estavam invadindo Konoha e ele repara que o ruivo e seu time fugiram do estádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele parte pra cima de gaara , mas quando vai atingi-lo o exame é interrompido pelos ninjas da vila da areia que estavam invadindo Konoha e ele repara que o ruivo e seu time fugiram do estádio.

Sasuke: Mas que inferno.. - pensa consigo mesmo e  viu que todos que estava dormindo , e quando ele olha de cima ele ve todos sendo atacados e konoha em caos e ele da ate um certo sorriso

Desde da morte de naruto que ele estava pouco se linchando para o que acontecia com Konoha, e ele vê sua colega de time sakura tentando lutar contra os ninjas mas ela era fraca, sempre tinha que carregar ela nas costas e ja estava de saco cheio, ele então decide ir para a sua casa e aguardar o caos acabar .

*(sim eu sei que não é assim que acontece no original kkk mas afinal de contas isso é uma fanfic então me permitam essa abertura )*

O moreno estava caminhando para casa quando um ninja chamado Kabuto entra em sua frente.

Kabuto: Vejo que você foi marcado ... eu posso ajuda-lo com isso se quiser, mas terá que me seguir - ele ajeita os óculos e sorri.

Sasuke: E porque eu iria com você? Deixa que eu cuido das minhas próprias feridas e você não se meta onde não foi chamado 4 olhos - da de ombros pro maior e se vira para ir embora.

Kabuto: Você quer vingança não é ? Eu posso te ajudar a conseguir isso, meu mestre e eu somos especialistas nisso , podemos treina-lo e ajudar você com isso .

Sasuke: E o que você e seu mestre ganhariam com isso ? Ninguém faz nada de graça, e eu não acredito que esteja me propondo isso apenas porque sentiu pena de mim - encara o mais velho.

Kabuto: *da uma risada* Você é realmente desconfiado, bom digamos que eu e meu mestre estamos precisando de aliados poderosos e pelo que vimos você tem a capacidade de ser um.

AMALDIÇOADOS SEJAM...Onde histórias criam vida. Descubra agora