Narradora on:
Depois do pequeno incidente com Zetsu, o trio se reune num pátio interno, onde eles costumavam fazer suas reuniões.
Itachi: Naruto, sente-se e relaxe, farei com que você atinja o interior de sua consciência e enquanto eu faço isso o Hidan vai cuidar para que ninguém nos atrapalhe - se sente de frente pro garoto - usarei meu sharingan então preste a atenção e não se preocupe, eu estou conectado com você, então não tem o que dar errado.
Naruto: Tudo bem Itachi-san eu confio em você, sei que vai me tirar de la caso precise. - sorri pro moreno.
Itachi: Muito bem... - fecha seus olhos por um momento e quando abre ativa seu sharingan- MANGEKYOU SHARINGAN - ele e Naruto trocam olhares e ambos caem no chão desacordados e sao levados para o fundo da mente do loiro.
Hidan: Eita Carai... sobrou pra mim ... - pega suas batatinhas e fica ali vigiando os corpos enquanto come.
CONSCIÊNCIA DE NARUTO
Neste momento Itachi e o loiro acordam e se deparam com um imenso portão de metal que ia ate o teto e eles também reparam que estavam perto demais.
Itachi: Naruto, se afaste do... - se cala quando avista uma imensa criatura se levantar e abrir seus belíssimos olhos escarlates .
Naruto: .... O que.. do que você está.. - bate numa grade que tem atras de si e quando olha para trás sente um bafo quente e vê uma besta com olhos vermelhos sangue e um belo sorriso maligno.
Itachi: NARUTO, CUIDAD... - ele ia terminar a frase mas é expulso da consciência do menino no mesmo momento.
MUNDO REAL
Hidan: *vê itachi acordar ofegante e vai até ele * o que aconteceu? E porque só você acordou ?- olha pro menino dormindo.
Itachi: *ofegante* ..Hidan... Fudeu... eu perdi o controle... e a Kyuubi me expulsou de la antes que eu pudesse fazer alguma coisa. - completa a frase mas seu rosto estava pálido - merda merda merda isso não podia ter acontecido de modo algum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMALDIÇOADOS SEJAM...
AventuraMaldito, expulso e consequentemente morto... este seria o futuro de Naruto se continuasse na vila da folha, um lugar que nunca o acolheu e nunca o viu como seu semelhante, era somente uma criança maldita a quem todos culpavam pelo incidente que acon...