Narradora On:
Tudo começa num dia bem ensolarado, tudo corre bem na pacata vila da folha , onde todos se conhecem todos se dão bem com todo mundo, todos eles amam seu hokage Sandaime , não ha nada de errado com este lugar, nem parece que ha alguns anos atras mais precisamente a 5 anos atras , tudo se tornou caos.
Quando o sol se pôs uma criatura alaranjada e maldita surge junto com a lua, era a raposa de nove caldas , kyuubi como era conhecida e era a jinchuuriki da esposa do Yondaime Hokage Minato , e neste dia ela dava a luz a uma criança o filho do casal, a criatura matou muitos ninjas habilidosos foi uma luta intensa para tentar conter a raposa, no entanto ela so foi vencida quando Minato junto de sua esposa Kushina , selaram a criatura em seu próprio filho assim dando fim ao caos , infelizmente faleceram no processo , mas este sacrifício so foi possível pois em seus corações, eles acreditavam fielmente que seu povo iria cuidar de seu filho em seu lugar que iriam dar carinho e amor como eles fariam .... Mal sabiam eles que seu filho se tornaria na verdade o alvo de todo aquele odio, todo mal causado naquela noite, toda dor, e todo sangue derramado seria cobrado daquela criança, mal acabou de nascer e já carregou um fardo tao imenso quando a criatura selada em seu corpo.Os anos foram se passando e o garotinho foi crescendo foi nomeado como Naruto e não tinha um amigo no mundo, ele nunca entendeu pq todos os odiavam tanto , o que ele teria feito pra receber tanto odio, pq seus pais nunca estavam com ele, o menino sobreviveu graças ao Sandaime que tinha muito amor pelo Yondaime e não quis deixar que a criança morresse , e também porque temia que a criatura seria liberta novamente caso seu hospedeiro morresse, mas ele em si jamais teve contato com ela, culpava ela pela morte de minato que ele tinha como um filho para si, e somente mandava um de seus melhores homens anbu para vigia-lo e cuida-lo.
O anbu designado era ninguém menos que Kakashi Hatake, aluno de Minato e sobrevivente daquele caos e assim que viu a criança, lembrou-se de seu mestre e nao conseguia odia-lo então sempre esteve por perto zelando pelo menino e também amando-o em segredo... quando pegou o menino no colo pela primeira vez , fez uma promessa para si que não deixaria que nada de ruim acontecesse a ele... e assim foi feito, sempre que naruto precisava ele estava la, sempre de mascara mas nunca longe e ate mesmo revelou seu nome para o pequeno, que morava sozinho num apartamento no centro da vila era apenas um quarto e sala mas pro garoto era a melhor coisa e ele sempre chegava de manhã com comida e verdura que o menino sempre torcia o nariz pra comer.
Narradora off:
Naruto POV on:- Kakashi- sensei eu ja falei que eu odeio isso, cade o meu lamen que vc prometeu?- emburra o loiro se recusando a comer as verduras e empurra de volta pro mascarado.
Kakashi: Eu ja te falei que vc vai ficar doente se continuar comendo somente besteiras, agora abra a boca e coma isso - segura a colher na frente da boca do menor e da comida para ele , e da um sorriso por baixo da mascara.
- Kakashi-sensei... posso te fazer uma pergunta? - comendo a comida que o albino dava na boca dele e sentadinho.
Kakashi: Mas é claro, o que quer perguntar? - dando comida na boca do menor.
- Por que vc esta sempre de mascara? - vira o rostinho curioso pro maior.
Kakashi: *suspira* ...olha vamos dizer que é para sua segurança ta bem? Agora termine de comer seu almoço vc tem que ir pra academia depois e não quero que se atrase - fala pro loiro
- eu não quero ir pra academia..... ninguém gosta de mim la... pq não posso ficar com vc ? Porque vc não pode me ensinar sensei ? - olha pro mascarado com olhinhos de choro.
Kakashi: garoto...*suspira* .. eu vou estar com vc sempre que precisar esta bem ? Na academia vc tem o iruka-sensei que é muito melhor do que eu *bagunça o cabelo do loirinho* assim que as aulas terminarem eu vou buscar vc e ai eu vou te levar no ichiraku e jantamos juntos okay ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMALDIÇOADOS SEJAM...
AventuraMaldito, expulso e consequentemente morto... este seria o futuro de Naruto se continuasse na vila da folha, um lugar que nunca o acolheu e nunca o viu como seu semelhante, era somente uma criança maldita a quem todos culpavam pelo incidente que acon...