Luta:
Suigetsu logo pulou para cima do loiro mas foi impedido por Hidan, que desfere o golpe com sua foice tripla.
Hidan: HAHAHAHAH VOCÊ VAI BRINCAR COMIGO PEIXINHO . - eles começam uma briga e suas laminas faziam um barulho ensurdecedor.
Enquanto isso Juugo tratava de cuidar dos clones e Sasuke e Karin foram para cima de Naruto e Deidara.
Karin: HISOU: KONGOU FUUSA NO JUTSU ( Tecnica das correntes do selamento de Adamantina )- e então uma corrente sai de seu abdômen e prende Deidara e Orochimaru - .... Não vao sair tão simples kkkk
Deidara: mas que inferno - tentando se soltar mas suas bombas não faziam efeito.
Naruto: *desviando dos golpes de Sasuke* RASENSHURIKEN - uma bola começa a se expandir cada vez mais e estava na sua forma vermelha, parecia uma bola de fogo.
E então ele lançou na corrente de Karin, e o jutsu estava cortando aos poucos mas não o suficiente pra cortar a mesma que estava aguentando bem o tranco.
Hidan: Ohh merda - da um golpe e joga Suigetsu na parede e da uma porrada na corrente junto com o jutsu e faz a corrente se partir.
Naruto: HIDAN VAI COM O DEIDARA - usa sua força pra dor um soco bem forte em Sasuke que faz ele voar longe.
Hidan: NÃO VOU DEIXAR VOCÊ AQUI EU JA DISSE - da um tapa no passaro de Deidara que voa em disparada.
Deidara: NARUTO, HIDAN EU VOU VOLTAR COM AJUDA.
Sasuke: Vejo que você esta se distraindo muito, CHIDORI - acertou Naruto no peito.
Naruto: *cospe sangue* ... desgraçado...- pega um de seus clones das sombras e o lança para sasuke fazendo o mesmo ficar na forma de uma shuriken e prende o moreno na parede* ... RASE... HIDAN CUIDADO COM AS BOMBAS.
Hidan: que ? ... - mal deu tempo de falar e ele desvia mas Suigetsu acerta uma C4 deixada por Deidara e explode o complexo todo.
COM DEIDARA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMALDIÇOADOS SEJAM...
PertualanganMaldito, expulso e consequentemente morto... este seria o futuro de Naruto se continuasse na vila da folha, um lugar que nunca o acolheu e nunca o viu como seu semelhante, era somente uma criança maldita a quem todos culpavam pelo incidente que acon...