𝒲ℯ𝓃𝒹𝓎
Mais um dia no Mandela,estou indo limpar uma casa lá no bairro de rico,pegando um ônibus com todo mundo junto apertado e espremido e com cheiro de cebola,que nojo esse povo não toma banho não.
Enfim,toda essa humilhação só para ganhar uma miséria de dinheiro, que só dá para comer,e muita humilhação quando eu chego lá na casa daquela bruxa que só pensa nela,me humilha como se eu fosse um lixo,como se eu fosse insignificante como se eu fosse...,aí meu Deus eu perdi o ponto fiquei tanto tempo pensando naquela bruxa que nem percebi.
-MOTORISTA,PARAAA
Meu Deus ,esse homem deu uma parada tão brusca que todo mundo foi para frente quase cai em cima da mulher grávida,desci do ônibus e fui para perto daquela mansão de 3 andares,fui andando em direção da porta e falei com o porteiro,ele me olhou de cima a baixo e falou em um interfone,não consegui escutar oque era,mas ele liberou a entrada,passei toda a a varanda da casa da diva e entrei dentro da casa,nunca vi uma casa tão grande,fiquei tão distraída que nem vi a bruxa se aproximando de mim.
-nossa-diz um certo nojo-que atrasada vou descontar do seu salário,você vai começar pela cozinha.
-oie,tá bom,vou limpar lá.
Fui em direção a cozinha,limpar a bagunça que a querida fez,ela é uma influencer digital, ela faz oque os seus seguidores quer que ela faça,um dia ela tá na banheira com objetivo de ficar 24 horas,outro dia ela tá comendo um monte só para ganhar visualizações,nos vídeos ela é tão simpática e humilde,mas fora dos vídeos pensa em uma mulher insuportável,nariz empinado que só pensa nela,trata todos os funcionários que nem lixo,bem que eu queria expor ela,mas quem vai acreditar em uma favelada,que a mãe é uma bêbada que não sai do bar, e nem conhece o pai,ninguém iria acreditar,por isso prefiro ficar quieta.
Já terminei o dia,fui olhar no relógio enorme que tem na cozinha dela,já é 17:24 meu Deus,estou atrasada para buscar o Khall,preciso pegar o dinheiro e ir buscar ele,gente ele deve estar tão chateado deve estar pensando que eu esqueci ele,vou buscar o dinheiro e já vou,cadê aquela bruxa,olha ela descendo da escada.
-oie,estava procurando a senhora,já terminei o serviço,vim pegar o dinheiro da diária
-aí coisinha,impossível você ter terminado tudo em pouco tempo,vou dar uma olhada,se estiver tudo em ordem eu dou o dinheiro e você vai
-pode olhar,está tudo em ordem
Ela vai para a cozinha e olha os quartos a sala,todos os cantos,olha para mim tira o dinheiro e sai batendo os pés,até que hoje ela não está muito arrogante tem dias que ela tá muito pior,tiro esses pensamentos da mente e vou até o ponto de ônibus e rapidamente ele chega,entrei dentro do ônibus sentei-me,e coloquei uma música em um fone que a minha vó me deu antes de morrer,coloquei minha playlist,desci no ponto e fui para a escola para buscar meu irmãozinho,tava quietinho no canto só tinha ele e mais 1 criança.
-desculpa neguinho,você sabe que eu ando muito ocupada,ainda mais que a mãe não esta muito em casa,eu estou tendo muitas responsabilidades
-tudo bem,mas agora eu quero ir embora,foi humilhante ser um dos últimos para ir embora
-você não sabe oque é humilhação garoto
-chega de papo,quero ir pra goma logo
-que história é essa de "goma" eu não quero que você vire vagabundo
-vamos logo antes que eu me estresse com você menino
Pego a mão dele e andamos até o ponto de ônibus,nos sentamos, e coloco um lado do fone em mim e outro nele,vamos escutamos música até a entrada do Mandela,os ônibus não entram no Mandela,até hoje não sei o motivo,vou até a mercearia do sete,e compro 8 miojos, e entramos em casa.
-vai tomar um banho enquanto eu faço um miojo para gente
-quanto tempo?
-3 minutos,se não a água vai vir muito cara
Infelizmente hoje é sexta,a Elisa deve tá no bar rebolando até o chão,ela era uma mãe tão boa,mas desde que meu pai separou da minha mãe,ela virou alcoólatra e começou a cheirar,então desde então fiquei responsável pela casa pelo Khall e por mim,só eu e ele sempre foi, e sempre vai ser custe oque custar,eu vou dar uma vida boa para ele,para ele não ter que continuar nessa situação,e ele me ver nessa situação também,não quero que o khall vire um vagabundo que assalte as pessoas,tire o dinheiro que as pessoas lutam para ter e um vagabundo lá tirar fácil,vou ensinar ele que a vida não é um morango
-WENDY wendy wendy ,tá me escutando?
-estou,só me distrai um pouco,oque você quer?
-eu vou ficar sozinho denovo?
-eu tenho que terminar o ensino médio,vou deixar você com a Vitória,e você já aproveita e brinca com o irmão dela,vai se trocar
Coloco meu uniforme pego a minha mochila,coloco os materiais
-vamos Khall,não quero me atrasar
-posso dormir lá?
-lógico que não,ela já está me fazendo um favor,não posso me pedir mais para ela
Deixei ele na casa da Vitória e fui para a escola,decidi que é melhor para mim que eu estudasse de noite,pois eu levo o Khall para a escola de manhã,quando eu volto para a casa eu limpo a casa,e a tarde eu limpo as casas dos outro e a noite vou para a escola,e o Khall fica sozinho,tenho que dar um jeito dele ficar seguro e com companhia,não gosto que ele fique sozinho,porque as vezes tem tiroteio e ele tá na rua brincando com os meninos,eu tenho medo que ele leve um tiro,não vejo minha vida sem ele.
/....\
L:nos primeiros capítulos vai ser curtos mesmo,mas depois vou aumentar os capítulos