Mônaco.16

123 24 72
                                    


Lalisa Manoban
Renascendo das cinzas parte 2/2

A palavra Mônaco tem vários significados:
O nome Mônaco tem origem grega e significa "casa única" ou "templo único". Isso se deve à presença de uma antiga colônia grega chamada Monoikos. Uma das melhores curiosidades dos Mônoikos é que eles são fiéis, se casam apenas uma vez e levam o casamento a sério, mas, nos últimos tempos oque vem se popularizando por lá é o turismo, que é a principal fonte de renda da cidade. Principalmente na temporada de F1. Digamos que os Monoikos e as Monaikas estão se sentindo atraídas cada vez mais pelos turistas e a taxa de divorcio só aumenta de uns anos pra cá. Monaco também é uma antiga unidade monetária da França, Bélgica, Andorra, Luxemburgo, e Mônaco, substituída pelo euro.

Observo Namjoon colocar as malas no carro à minha frente.

— Suga já está no aeroporto?

Ele assente.

— Sim, está te esperando para decolar.

Olho para o céu nublado e sinto o vento forte.

— Está ventando muito, não sei se é uma boa ideia viajar nessas condições.

Namjoon ri levemente.

— Suga é um piloto experiente, Lalisa. Ficou famoso por fazer um pouso forçado numa ilha com 98% de precisão.

Dou uma risadinha, balançando a cabeça.

— Tomara que ele não precise fazer nenhum pouso de emergência dessa vez.

Quando viro para trás, avisto Jennie se aproximando com Lucca adormecido em seus braços. Dou um passo para abrir a porta do carro, e ela entra com meu filho no colo e uma bolsa de bebê ao lado. Vejo Alfred trazer duas malas e entregá-las para Namjoon, pedindo que ele cuide para que a malinha de Lucca fique bem acomodada. O único homem que sabe tudo sobre minha vida, desde o início.

Alfred se aproxima de mim e deseja uma boa viagem. Sorrio e respondo:

— Obrigada, Alfred. E, por favor, mantenha a casa em perfeito estado enquanto estou fora.

Enquanto termino de conversar com Namjoon, vejo Kastel sair do saguão, toda arrumada, ajeitando a maquiagem. Alfred lutava com a mala dela enquanto ela caminha em minha direção. Quando chega, dá-me um selinho rápido.

— Já era hora, Kastel. Tava demorando muito.

Ela levanta o rosto, um leve sorriso no rosto.

— Preciso me arrumar, né? Não posso viajar de qualquer jeito.

— Mas eu tenho horário!

Entramos no carro, e eu assumo o volante. No espelho, vejo Jennie no banco de trás, olhando pela janela enquanto segura Lucca, que ainda dorme tranquilamente. Meu carro é acompanhado pelo veículo de segurança, garantindo que nada nos atrapalhe. Tudo tem que sair perfeitamente; essa viagem a Mônaco precisa me trazer ótimos resultados.

Coloco meus óculos escuros, fixo os olhos na estrada e sigo até a pista do aeroporto, onde o jatinho nos aguardava, preparado para decolar rumo ao nosso destino. Desço do carro com passos firmes, indo até o rapaz que me cumprimenta com um aperto de mãos profissional. Suga seria o meu piloto particular nesta viagem.

— Quantas horas de voo teremos? Está tudo nos conformes?

Ele sorri, confiante.

— Tudo perfeito, senhorita Manoban. É uma grande oportunidade liderar este voo para você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Babá Do Meu Filho ( Jenlisa)꙳Onde histórias criam vida. Descubra agora