Confronto e Desejo. 17

102 17 75
                                    


࿚꙳☁

Estava me divertindo enquanto conversava com Jungkook. Ele tinha acabado de contar uma história hilária sobre um jogo de boliche onde falava que fou uma luta pra dar banho em Jimin quando chegou em casa. E eu não conseguia segurar o riso. A brisa da noite no luau tornava o momento ainda mais leve, mas minha alegria foi interrompida de forma brusca quando Lalisa apareceu do nada. Seu tom de voz cortante logo chamou a atenção de quem estava por perto.

- Jungkook! O que é tão engraçado em? Fala pra mim. - perguntou ela, encarando Jungkook, mas claramente falando para mim também.

Fiquei desconcertada. Lalisa raramente me dirigia a palavra, e quando fazia, nunca era assim.

- Boa noite, Sr.Manoban. Estava só contando para a Jennie sobre um jogo de boliche que jogamos no final de semana. Não é nada....

Mas Lalisa parecia longe de estar satisfeita.

- Parece que você tem tempo de sobra para piadinhas, não é? - disse Lalisa, cortante. - Talvez eu devesse te lembrar do que é prioridade aqui.

Jungkook, visivelmente desconfortável, tentou argumentar:

- Com todo o respeito, Sr.Manoban, eu não estava deixando de fazer meu trabalho. Estávamos apenas conversando..

Antes que ele pudesse terminar, Lalisa o interrompeu.

- Vai fazer o que eu mandei antes que eu me arrependa de ter te contratado!

Eu assistia à cena, sem entender o porquê de tanto drama. Decidi intervir, mesmo que minha voz saísse hesitante.

- O q,que deu em você em? Por que está assim? - perguntei, tentando soar calma, mas sentindo meu coração disparar.

Ela virou-se para mim, os olhos carregados de algo que eu sabia que não era bom.

- Impressionante o seu poder de sedução, Jennie - disse ela, com um sorriso irônico. - Você consegue atrair qualquer homem com esse jeitinho de garota feliz e boazinha.

- Você não pode falar assim com ela, Sr.Manoban isso é desrespeitoso!

Lalisa arqueou uma sobrancelha e, com um tom gélido, rebateu:

- Eu posso falar como eu quiser! Ela trabalha para mim! E agora vá fazer o que eu mandei antes que eu reconsidere sua posição aqui Jung!

Minha cabeça girava. O que estava acontecendo?

- O que deu em você? Você tem algum problema ? - perguntei, ainda mais confusa do que irritada.

- Meu problema? - disse ela, com um sorriso frio. - Meu problema é como você acha que pode se comportar assim! Se vestindo desse jeito, rindo alto..seduzindo qualquer um ao redor com essa sua "felicidade" exagerada.

Fiquei paralisada por um momento, incrédula com as palavras que acabara de ouvir. Aquilo foi um golpe baixo, que feriu profundamente. Juntei toda a coragem que tinha e respondi:

- Eu estava apenas conversando, Lalisa. E, sinceramente, eu não devo satisfações a você sobre como me comporto ou como me visto.

Ela arqueou uma sobrancelha, a expressão em seu rosto ficando ainda mais avermelhado. Ela tinha bebido.

- Não deve satisfações? Me parece que você esqueceu o que está fazendo aqui. Você é a babá do Lucca, Jennie. Não é paga para estar aqui embaixo brincando de adolescente.

As palavras dela me atingiram como um soco. Respirei fundo, tentando manter a compostura.

- Fui eu que pedi para todos descerem para o luau, lembra? - retruquei encarando-a.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Babá Do Meu Filho ( Jenlisa)꙳Onde histórias criam vida. Descubra agora