25

52 9 0
                                    

x x x
Família Kardashian-Jenner🏡

Cristal beiçudo: Sn Victoria Jenner vem aqui agora, e me explica que porra é essa.

Mama: Kyllie Kristen Jenner, se você falar mais um palavrão eu juro que vou te dar uma surra independente da sua idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mama: Kyllie Kristen Jenner, se você falar mais um palavrão eu juro que vou te dar uma surra independente da sua idade.

Cristal beiçudo(Kyllie): Mas mama.... você viu a notícia que eu mandei? 17 ANOS DE DIFERENÇA

Kenny(kendall): Kyllie calma caramba, você não sabe oque tá acontecendo, não esquece que a mamãe casou com alguém 15 anos mais velho.

Koko(khloe): Kyllie pra que esse surto mana? Deixa a Sn ser feliz poxa, faz 3 anos que ela se privou de sentir algo, tudo bem que ele é bem mais velho entendo seu ponto mas...ninguém escolhe quem se apaixonar.

Kimmy(kim): Gente, o que tá acontecendo aqui? Eu tava na minha sessão de fotos e de repente começa essa gritaria no grupo.

Koko : Kim, a Kyllie tá surtando por causa da diferença de idade entre a Sn e o novo namorado dela. Tô tentando acalmar ela.

Kourt: Eu meio que entendo a Kyllie. Sei lá, 17 anos é uma diferença bem grande. Não é como se fossem só 5 ou 6 anos. Tem uma diferença de fase da vida aí, sabe?

Cristal beiçudo: Viu, até a Kourtney entende o meu ponto! A Sn pode se machucar, e eu tô aqui tentando proteger a minha irmã, tá bom? Isso é sobre amor, mas também sobre preocupação!

Kimmy: Kourtney, por favor! A Sn é adulta, sabe o que faz. E honestamente, a idade é só um número quando ambos são felizes e têm respeito mútuo.

Sn: Obrigada, Kim. Pelo menos alguém aqui entende. Não foi uma decisão que eu tomei sem pensar. Eu já me privei por anos de sentir qualquer coisa, e agora que estou bem e feliz, todo mundo quer me julgar?

Kourt: Não é julgamento, Sn. É só que a gente te ama e se preocupa. As intenções dele precisam ser claras, sabe? E essa diferença pode trazer desafios.

Kimmy: Olha, se o relacionamento tá te trazendo paz e felicidade, é o que importa. É mais saudável apoiar do que colocar mais pressão.

Mama:Meninas, chega! Eu entendo os dois lados. Como mãe, me preocupo, claro. Mas, Sn, você merece ser feliz, e eu quero garantir que esse homem tá com as intenções certas. Kylie, entenda que sua irmã precisa de apoio, não de um tribunal.

Kenny: Acho que o que importa é que ele trate a Sn como uma rainha, senão, bem... a gente sempre pode assustá-lo com um jantar em família, né?

Koko: rindo Ai, Kenny, boa ideia! Nada como a pressão de uma reunião Kardashian-Jenner pra ver do que ele é feito.

Kourt: Vou concordar em partes, mas tô aqui com a Kylie nesse ponto. Se rolar algo estranho, você nos avisa, Sn. Vamos estar sempre aqui.

Sn:Combinado, mas me deixem aproveitar, tá bom?

Cristal beiçudo: Tá, tá... vou tentar confiar, mas, sério, ele tá avisado: se fizer besteira, vai lidar com a fúria Kardashian-Jenner.

Kim: finaliza Isso mesmo, família unida sempre. Agora vamos manter o grupo sem palavrões, por favor, Kyllie.

Frightened • Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora