Votação

62 5 4
                                    

Galera agora vem em qual enredo vcs vão querer.

x x x

Sinopse: Durante uma viagem ao litoral para "curar a alma", você tem um encontro inesperado com (pessoa escolhida), que também está buscando paz e se desconectando do caos da vida pública. Entre conversas profundas e momentos de silêncio sob as estrelas, você e (pessoa escolhida)  encontram conforto e coragem na fé. Vocês ajudam uma à outra a encontrar o equilíbrio entre o peso do passado e a esperança para o futuro, sendo, uma para a outra, como um farol espiritual.

x x x

Sinopse: Você é uma estudante universitária e se vê fascinada pela sua nova professora, uma mulher mais velha e enigmática que desperta um novo interesse em você. Depois de uma aula inspiradora, você decide pedir ajuda com um projeto, e o encontro evolui para conversas sobre vida e sonhos. Conforme passam mais tempo juntas, a atração entre vocês se intensifica. A relação fica cada vez mais intensa, e vocês precisam aprender a lidar com os segredos, as dificuldades e as emoções de um romance inesperado.

x x x

Sinopse: Você é uma princesa de um reino e, em nome da paz, é prometida a uma princesa de uma nação rival. No entanto, ao conhecê-lá, você descobre que ela é completamente diferente do que esperava: intensa, agressiva, tóxica, reservada e misteriosa. Apesar das diferenças, vocês começam a se aproximar, e um amor inesperado nasce entre vocês. Mas logo surgem intrigas, segredos do passado e pressões de suas famílias, forçando-as a decidir se conseguem superar as adversidades e construir uma aliança – e um amor – verdadeiro.

x x x

Sinopse: Como filha do presidente e da primeira dama dos USA, sua vida é constantemente supervisionada pela mídia e pela segurança. Cansada da pressão e da falta de privacidade, você decide fugir da escolta uma noite para aproveitar um pouco de liberdade. Em um bar, conhece uma artista que está fazendo sucesso com sua arte e suas músicas de teor político, que criticam o sistema e abordam temas de injustiça social.

Vocês se conectam imediatamente e passam a noite conversando, mas você esconde quem realmente é. Aos poucos, o relacionamento de vocês se aprofunda, e ela começa a compartilhar suas inspirações e suas frustrações com o governo – incluindo a figura da seu pai , sem saber que você é filha do presidente.

A situação complica quando ela é convidada para se apresentar em um evento político e descobre sua verdadeira identidade. Dividida entre o amor que sente e as críticas que faz ao governo, ela precisa decidir se expõe sua visão publicamente, o que poderia causar um escândalo e prejudicar o governo de seus pais, ou se mantém o relacionamento em segredo. Juntas, vocês enfrentam o dilema de escolher entre o dever familiar e a liberdade artística dela, tentando encontrar um meio-termo entre política, amor e expressão pessoal.

x x x

Sinopse: Um dia, você é convidado por um amigo para assistir a uma corrida de Fórmula 1, algo que sempre te interessou, mas nunca teve a chance de presenciar de perto. Nos bastidores, por acaso, esbarra com a sensação da temporada, uma piloto carismática, talentosa e a única mulher a competir no circuito. Ela é conhecida por seu jeito ousado e determinado, além de estar constantemente nas manchetes, dividindo o público entre os que a admiram e os que a subestimam.

O encontro entre vocês é breve, mas algo na conversa fica marcado – talvez o jeito como ela te contou que ama correr desde criança, ou o brilho nos olhos quando fala da adrenalina de estar na pista. Intrigado, você começa a acompanhar suas corridas, torcendo secretamente por ela.

Em uma outra ocasião, quando ela está na cidade para uma entrevista, você tem a chance de encontrá-la novamente. Dessa vez, ela te convida para ver o mundo das corridas mais de perto, e o que era apenas um interesse casual se transforma em uma conexão genuína. Com o tempo, vocês se aproximam, e ela começa a te mostrar os bastidores da Fórmula 1, revelando o lado humano por trás da piloto destemida e dos desafios de ser uma mulher nesse universo competitivo.

A amizade cresce, mas o que começou como uma admiração se torna algo mais intenso. Vocês tentam manter a relação discreta, mas logo precisam lidar com a mídia, os compromissos e os perigos do mundo das corridas. Entre segredos, adrenalina e viagens pelo mundo, você se vê dividido entre viver uma paixão intensa e respeitar o espaço e o sonho dela de ser campeã mundial.

Frightened • Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora