Nada melhor do que escrever/ler ao som de:
🫦
***
Quando Kathryn entrelaçou seus dedos com os da jovem dançarina, sentiu um calor inesperado e arrebatador subir pelo corpo, como uma corrente de energia incontrolável que a fez respirar fundo. Ao se levantar do sofá, tentando manter alguma compostura, foi recebida com assobios e risadas insinuantes de suas amigas. Ela lançou um último olhar hesitante para o grupo antes de ser guiada pela jovem, que a conduzia com uma confiança desarmante, quase instintiva, para uma área mais privada do clube. O corredor era iluminado por luzes vermelhas e lâmpadas douradas que lançavam sombras sedutoras nas paredes, e a atmosfera carregada fazia o coração de Kathryn bater ainda mais rápido.
À medida que avançavam, alguns olhares discretos seguiam o par, alguns com expressões de curiosidade e surpresa. Kathryn percebeu esses olhares de desconfiança, como se aquilo fosse inusitado, algo raro para a jovem dançarina. Aquilo lhe deu uma sensação única, quase como se estivesse recebendo um privilégio secreto, e, em vez de se deixar levar pela hesitação, sentiu-se ainda mais intrigada, decidida a aproveitar cada instante.
Quando chegaram ao pequeno quarto, afastado das cabines principais, Kathryn deixou escapar uma risada nervosa enquanto observava o espaço. Era aconchegante e discretamente luxuoso, com cortinas pesadas que criavam uma sensação de isolamento íntimo, e uma luz suave e avermelhada que parecia realçar cada detalhe com um toque de mistério. Ela olhou ao redor, notando uma poltrona estrategicamente colocada e uma cama no canto, que ela evitou encarar por mais que alguns segundos, desviando-se para a poltrona quase que instintivamente.
— Pode ficar à vontade. — Disse a jovem, em um tom baixo e suave, a voz soando quase como um convite.
Kathryn se sentou com um sorriso trêmulo e um pouco nervoso, enquanto a dançarina se movimentava pelo ambiente com uma calma fascinante. A garota observou cada reação dela, e Kathryn notou um risinho escapando dos lábios da jovem, que parecia se divertir com seu nervosismo. Ela ainda usava aquela máscara preta sobre os olhos, uma peça que acrescentava um ar de mistério e sedução, como se houvesse algo em seu olhar que ainda fosse um segredo.
— Gosta de música lenta? — Perguntou a jovem, sem olhar diretamente para Kathryn, enquanto despejava vinho em uma taça de cristal.
Kathryn tentou responder, mas sentiu a voz presa na garganta. Ela se contentou em apertar levemente as bordas da poltrona, observando em silêncio enquanto a jovem servia o vinho. Quando ela se aproximou, segurando a taça, Kathryn mal conseguiu desviar o olhar do corpo da dançarina, cada curva e contorno realçado pela pouca roupa que cobria seu corpo. Aquilo a deixava sem fôlego, como se cada detalhe fosse desenhado para tentá-la.
— Você está tensa. — Murmurou a dançarina, com um sorriso no canto dos lábios. Antes que Kathryn pudesse responder ou recuar, a jovem acomodou-se em seu colo com uma suavidade provocante, deslizando as mãos pelos ombros dela em uma carícia leve e contínua.
Kathryn fechou os olhos e soltou um suspiro quase involuntário, sentindo o calor e a presença daquela figura tão próxima, tão tentadora.
— Toma. — A jovem ofereceu a taça, e Kathryn, com as mãos trêmulas, aceitou o vinho e o bebeu rapidamente, o líquido descendo quente pela garganta e aumentando ainda mais o calor que já sentia. A dançarina soltou uma risada baixa, apreciando a reação da mulher mais velha, que parecia uma criança perdida e ao mesmo tempo encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Noite | Kathryn Hahn & Aubrey Plaza
Fiksi PenggemarKathryn Hahn é a mulher ideal - bem-sucedida, respeitável e prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Mas quando suas amigas decidem que ela precisa de uma última noite de solteira, elas a arrastam para um clube de striptease, onde tudo que el...