Capítulo 7: Ousada.

202 53 22
                                    

Assim que estacionou o carro em frente ao clube, Kathryn suspirou profundamente ao ver o letreiro iluminado da boate que, na noite anterior, havia sido palco de tantas... emoções confusas. Aquele brilho neón parecia provocar, quase zombando dela. O vestido preto que escolhera era simples, elegante, e lhe caía bem, mas mesmo assim ela se sentia inquieta, como se cada passo que tomava em direção a esse lugar a estivesse conduzindo para algo que não conseguia prever.

Quando estava prestes a tirar o cinto de segurança, o celular vibrou na bolsa ao seu lado. Kathryn o pegou e desbloqueou a tela, lendo a mensagem de Ethan:

"Amor, estou no caminho, assim que eu chegar em Nova York eu te mando outra mensagem. Fique sempre me atualizando de tudo, tudo bem? E não se preocupe, eu estou bem e com muita saudade. Mal vejo a hora de te ver novamente e nos casarmos logo. Prometo que aqui tentarei resolver tudo rápido. Te amo! ❤️"

Kathryn sorriu, mas logo desviou o olhar para o letreiro da boate. Não sabia se era realmente uma boa ideia estar ali; o desconforto era inegável. Mas algo dentro dela insistia para que continuasse, então digitou uma breve resposta para Ethan, guardou o celular na bolsa e, finalmente, tirou o cinto, abrindo a porta do carro e saindo.

Chamar a jovem até sua casa parecia uma opção mais sensata, mas e se sua mãe aparecesse inesperadamente? Ou o próprio Ethan, caso tivesse conseguido um voo de última hora? Por precaução, decidiu que o clube seria o lugar mais seguro – ou, pelo menos, o mais distante de sua rotina impecável. Ela sabia que, em algumas horas, o lugar estaria lotado e que Aubrey se perderia em meio aos clientes e aos movimentos ensaiados. O tempo para essa conversa era agora.

Ao entrar, Kathryn foi envolvida pela brisa fria do ambiente, que ainda estava se preparando para a noite. O interior era praticamente o mesmo da última vez: a decoração sutilmente extravagante, mas agora, com as luzes acesas, tudo parecia mais exposto, menos misterioso. Algumas dançarinas conversavam em pequenos grupos, enquanto outras ensaiavam em frente aos espelhos. Kathryn sentiu um arrepio percorrer sua espinha, talvez pela lembrança do que – ou melhor, de quase tudo – que acontecera na noite passada.

Mal teve tempo de observar o lugar quando uma mão firme agarrou seu braço, interrompendo seus pensamentos.

— Ei, não pode entrar aqui! — Um segurança, alto e robusto, disse, segurando-a com firmeza.

Antes que Kathryn pudesse responder, uma voz familiar ecoou pelo salão, com uma mistura de sarcasmo e autoridade.

— Ei, ei, solta ela.

A voz da garota cortou o ambiente como uma lâmina, e Kathryn sentiu seu corpo estremecer levemente. Virou a cabeça devagar, o olhar imediatamente atraído pela figura à sua frente. Tudo parecia acontecer em câmera lenta. Os olhares de ambas se encontraram, intensos e profundos, e Kathryn percebeu que, de algum modo, não conseguia desviar os olhos.

Aubrey estava ali, no centro de toda a sua atenção, e dessa vez Kathryn teve a visão completa daquela mulher que a confundia e encantava ao mesmo tempo. O rosto dela estava maquiado com um toque de ousadia — sombra escura que destacava seus olhos castanhos profundos e um batom vermelho queimado, marcante, que parecia ter sido escolhido para provocar. Sua pele levemente bronzeada parecia brilhar sob a iluminação suave do lugar, os detalhes ressaltados pelos reflexos que dançavam sobre sua figura.

Kathryn, quase sem perceber, deixou seu olhar deslizar lentamente para o corpo dela, que agora estava completamente visível em um uniforme que beirava o indecente. A roupa de Aubrey era uma peça única de couro preto, ajustada à perfeição ao seu corpo, como se fosse uma segunda pele. O decote generoso descia até o abdômen, revelando uma extensão provocante de pele, enquanto a parte inferior consistia em shorts mínimos que se uniam à meia-calça de rede que subia pelas pernas, esculpindo suas curvas de forma tentadora. Havia pequenos detalhes de tiras ao redor da cintura e coxas, ressaltando sua silhueta com um toque de rebeldia que combinava perfeitamente com sua atitude desafiadora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Última Noite | Kathryn Hahn & Aubrey PlazaOnde histórias criam vida. Descubra agora