Megumi chegou ao local do treino, onde encontrou Gojo e outros membros do grupo de Jujutsu. Gojo o chamou com um aceno._Megumi, precisamos discutir o caso do vazio.
disse Gojo, sério.
Megumi se aproximou.
_O que é o caso do vazio?
Gojo explicou:
_Um vazio está se formando na cidade. É uma área onde a energia espiritual é nula, e podemos perder o controle sobre ela.
Os outros membros do grupo começaram a discutir estratégias para lidar com o vazio. Megumi ouviu atentamente, tentando entender.
De repente, sentiu uma presença familiar. Olhou em volta e viu Sukuna observando-o de longe.
"Sukuna?" murmurou Megumi.
Gojo ouviu e confuso seguiu seu olhar.
_Não, Megumi. Não é o Sukuna. Não tem ninguém lá, você está bem?
Megumi franziu a testa.
_sim , eu to bem sensei.
Megumi respondeu meio preocupado,
Seria uma ilusão? Ele se perguntava.Megumi se concentrou na discussão sobre o vazio. Gojo explicou que precisavam encontrar a fonte do vazio e fechá-la antes que se espalhasse.
_Vamos dividir em equipes para buscar a fonte," disse Gojo. "Megumi, você vai com Maki e Nobara.
Megumi assentiu e se juntou a Maki e Nobara. Eles começaram a procurar pela cidade, seguindo a energia amaldiçoada
Enquanto procuravam, Megumi não conseguia ignorar a sensação de que Sukuna estava observando-o. Olhava em volta, mas não via ninguém.
_ele está preso no corpo do itadori, não pode sair de lá.
Megumi conversava com ele mesmo em sua mente
De repente, Maki parou.
_Aqui!
disse ela.
_A energia amaldiçoada está muito fraca.
Eles encontraram um prédio abandonado. Ao entrar, sentiram uma energia estranha.
_isso é o vazio?
disse Nobara.
Megumi se aproximou da fonte do vazio. Era um buraco negro que sugava a energia espiritual.
De repente, uma figura emergiu das sombras.
"Sukuna," murmurou Megumi.
Mas não era Sukuna. Era um homem desconhecido, com olhos vazios.
Megumi se preparou para enfrentar o homem desconhecido.
_Quem é você?
perguntou.
O homem não respondeu. Em vez disso, ele começou a cambalear em direção a Megumi, com olhos completamente vazios.
Maki e Nobara se aproximaram, prontas para atacar.
_Espere!
disse Megumi, levantando a mão.
_Vamos descobrir o que está acontecendo.
O homem parou na frente de Megumi, seu rosto sem expressão.
Megumi sentiu uma estranha conexão com ele. Era como se conhecesse aquele homem.
De repente, o homem falou:
_Megumi...
Megumi arregalou os olhos.
_Você me conhece?
O homem continuou:
_Sim... você e eu somos amigos , não lembra de mim? ...
Megumi se perguntou :
O que esta acontecendo? Quem será esse cara , do nada vem dizer que somos amigos , eu nunca o vi antes ._O que você está dizendo? Eu não conheço você!
O homem olhou para Megumi com olhos tristes.
_Nós somos amigos...
O homem começou a contar uma história trágica.
_Sukuna me encontrou, Ele me deixou aqui, no vazio preso
Megumi estava confuso
_Estou preso aqui... já faz semanas
Mesmo sem entender oq de fato estava acontecendo, Megumi sentiu uma raiva intensa contra Sukuna.
_Eu vou libertar você,
prometeu.
De repente, o vazio começou a se expandir. O homem olhou para Megumi com desespero.
"É tarde demais... o vazio vai me consumir," disse.
Megumi não podia deixar aquele homem la novamente ,
_Não! gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão que nos une ☆sukufushi / gofushi / sukugo☆
Fanfictioné uma fanfic sobre (SukuFushi ,GoFushi e sukugo) Sukuna ,Megumi e Gojo♡♡♡ , então... se não gosta é só não ler ^-^ ♡ ,na história Megumi já tem 18 anos,ok?^-^♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ bora lá