Emocionalmente esgotado.

3 1 0
                                    


Megumi se sentou na cama, cobrindo o rosto com as mãos. Ele estava tão triste e confuso.

_Como é possível?

pensou Megumi.

_Como posso sentir que amo os dois?

Ele não sabia o que fazer. Seu coração estava dividido.

_Gojo é tão protetor, ele sempre esteve lá para mim, Sempre tão forte sorrindo e fazendo palhaçadas para alegrar todo mundo.

Pensou Megumi.

Mas então, havia Sukuna. O Rei das maldições,  que havia conquistado seu coração com sua intensidade e paixão.

_Sukuna é perigoso, mas ele me faz sentir vivo.

pensou Megumi.

Megumi se sentia preso em um labirinto de emoções, sem saber como sair.

_Eu não posso amar os dois.

disse Megumi a si mesmo.

_isso não é justo com nenhum deles.

Mas seu coração não queria ouvir. Ele sentia uma conexão profunda com ambos.

Megumi continuou sentado na cama, imóvel, sem saber o que fazer. Seu olhar estava perdido no vazio.

Seu coração estava pesado, carregando o peso de seus sentimentos conflitantes.

Itadori e Nobara se aproximaram de Megumi, preocupados com seu estado.

_Fushiguro, você precisa se distrair um pouco. Afinal, você nem conseguiu aproveitar sua festa de aniversário direito.

Nobara assentiu.

_Sim, vamos sair! Podemos ir ao parque ou ao cinema.

sugeriu Nobara.

Megumi olhou para eles, mas sacudiu a cabeça.

_Não, obrigado. Eu prefiro ficar aqui no quarto um pouco mais.

disse Megumi.

Itadori e Nobara trocaram olhares preocupados.

_Fushiguro, você está bem?

perguntou Itadori.

Megumi forçou um sorriso.

_Sim, estou bem. Só preciso de um tempo sozinho.

Itadori e Nobara entenderam.

_Okay, nós vamos deixar você em paz. Mas se precisar de alguma coisa, é só chamar.

disse Nobara.

Eles saíram do quarto, deixando Megumi sozinho novamente.

Megumi se deitou na cama, fechando os olhos. Ele sentia que precisava de tempo para processar seus sentimentos.

Gojo chegou na escola em silêncio querendo chegar até seu quarto sem que ninguém o notasse, ele não queria conversar com ninguém nem dar explicações de nada.

O diretor esbarrou com Gojo no corredor, notando sua cabeça baixa e olhos inchados.

_Satoru o que está acontecendo com você?

perguntou o diretor, preocupado.

Gojo parou, sem saber o que dizer. Ele não queria falar sobre seus sentimentos.

_Não é nada.

disse Gojo, tentando evitar a conversa.

Mas o diretor não deixou barato.

_Não é nada?

repetiu o diretor.

_Eu estive na festa ontem à noite. Eu ouvi o que você disse sobre Megumi. E sobre Sukuna, todos ouviram.

Gojo sentiu seu coração afundar. Ele não queria que ninguém soubesse sobre seus sentimentos.

_Por favor...

disse Gojo, tentando interromper.

Mas o diretor continuou.

_Satoru eu sempre te considerei como um filho. E ver você assim, tão triste... isso me dói, você nunca foi disso.

O diretor colocou a mão no ombro de Gojo.

_O que está acontecendo entre você e Megumi? E pq Sukuna está envolvido?

Gojo sentiu lágrimas começarem a rolar por seu rosto novamente.

_Eu... eu não sei.

disse Gojo, chorando.

_Eu só sei que eu  amo o Megumi . E que Sukuna... ele também ama, e... Megumi ta confuso.

O diretor olhou para Gojo com pena.

_Satoru você precisa se cuidar. E precisa conversar direito com Megumi sobre isso.

O diretor observou Gojo dos pés a cabeça, notando seu estado.

_Satoru...

Mas Gojo apenas  continuou em silêncio.

Seus olhos inchados de chorar na noite passada, suas roupas cheiravam a álcool e seu cabelo estava bagunçado. Ele parecia ter passado uma noite difícil.

Gojo se afastou do diretor e foi em direção ao seu quarto, sem dizer uma palavra.

O diretor ficou olhando para ele, preocupado com o estado emocional de Gojo.

"O que está acontecendo com você, Satoru?

pensou o diretor.

Ele sabia que Gojo era forte, mas agora parecia que ele estava à beira de um colapso.

O diretor suspirou e decidiu deixar Gojo em paz por agora.

_Vou verificar se Megumi está bem.

pensou o diretor.

_Talvez ele possa ajudar Gojo a sair dessa situação.

Enquanto isso, Gojo entrou em seu quarto e fechou a porta atrás de si.

Ele se jogou na cama sujo , exausto e emocionalmente esgotado.

A escuridão que nos une ☆sukufushi / gofushi / sukugo☆Onde histórias criam vida. Descubra agora