vergonha

8 1 0
                                    

Megumi estava atordoado após o beijo forçado de Sukuna. Sentiu uma mistura de emoções: raiva, confusão e... desejo.

Não podia negar que o beijo havia despertado algo dentro dele.

Sentindo-se desconfortável e frustrado, Megumi não conseguiu controlar seu corpo. Ele se sentiu atraído por Sukuna, mesmo sabendo que era errado.

Em um momento de fraqueza, Megumi se obrigou a se aliviar sozinho, tentando extinguir o fogo que Sukuna havia acendido dentro dele.

Megumi de joelhos em cima da cama sentiu que seu membro estava bastante duro como se  pedisse por  Sukuna ,

Megumi começou a massagear e fazer movimentos de vai e vem com as mãos, cada vez aumentando a velocidade enquanto gemia baixinho.

Seus gemidos começaram a ficar mais altos

quando Megumi estava perdido em seus pensamentos e emoções, a porta do quarto se abriu.

Gojo entrou no quarto, surpreso ao ver Megumi em uma posição comprometedora.

_Megumi?

Megumi se assustou, rapidamente se cobrindo e tentando esconder o que estava fazendo.

_Gojo! O que você está fazendo aqui? Não sabe bater?!

perguntou Megumi morrendo de vergonha.

Gojo se aproximou, seu olhar perspicaz.

_Eu vim verificar se você estava bem,

disse Gojo.

_O que aconteceu?

Megumi hesitou, não sabendo como explicar a situação.

_Eu...

Gojo olhou para Megumi, seu rosto sério.

_isso é por causa de Sukuna?

perguntou Gojo.

Megumi corou, sentindo-se envergonhado.

_Sim...

resmungou baixinho.

Gojo sentiu um arrepio de ciúme ao saber que  Megumi estava se aliviando pensando em Sukuna. Mas não disse nada, apenas observou Megumi com um olhar intenso.

_Megumi...

disse Gojo, sua voz baixa e suave.

_Você não precisa fazer isso sozinho.

Megumi olhou para Gojo, surpreso.

_O que você quer dizer?

perguntou Megumi.

Gojo se aproximou, seu rosto próximo ao de Megumi.

_Eu posso ajudá-lo,

disse Gojo.

_Eu posso fazer você se sentir melhor.

Megumi sentiu um calafrio. Ele sabia que Gojo estava sugerindo algo mais.

_Sensei...

Gojo sorriu.

"Deixe-me mostrar

disse Gojo.

E com isso, Gojo começou a beijar Megumi, sua boca suave e gentil.

A escuridão que nos une ☆sukufushi / gofushi / sukugo☆Onde histórias criam vida. Descubra agora