Megumi estava sob o chuveiro, fechando os olhos e deixando a água quente lavar suas preocupações. De repente sentiu uma presença atrás dele.
_Megumi...
disse Sukuna, sua voz baixa e suave.
Megumi se virou e viu Sukuna parado na porta do banheiro, olhando para ele com olhos sérios.
_Sukuna? o que você está fazendo aqui?
perguntou Megumi envergonhado , tentando cobrir seu corpo com as mãos.
Sukuna deu um passo à frente, seus olhos fixos em Megumi.
_Eu vim pedir desculpas.
disse Sukuna.
_Por ter machucado você ontem à noite.
Mas ao ver o mais novo molhado e nu , Sukuna não resistiu, se aproximou de Megumi e o beijou, sua boca exigente e possessiva.
Megumi ficou corado, surpreso com a repentina investida de Sukuna. Mas ao mesmo tempo, ele sentiu uma sensação quente em seu estômago, uma sensação que não queria que Sukuna parasse.
_Sukuna...
disse Megumi, com a voz trêmula.
Sukuna continuou beijando Megumi, suas mãos exploravam o corpo do mais novo
Megumi se rendeu ao beijo de Sukuna, sentindo sua resistência se desmanchar como se não fosse nada , Sukuna explorou sua boca com intensidade.
_me perdoa...
sussurrou Sukuna.
Megumi sentiu seu coração bater mais rápido.
_sim , eu sei que vc não queria fazer aquilo.
disse Megumi com a voz baixa_eu não quero perder você.
Disse Sukuna.
_eu não sei oq fazer...
Disse Megumi com um ar de tristeza.
Sukuna olhou para ele com olhos ardentes.
_Não pense, apenas sinta.
Sukuna puxou Megumi para mais perto, sua boca exigente e possessiva. Megumi sentiu seu corpo reagir, sua pele arrepiando-se com o toque de Sukuna.
_Eu quero você
disse Sukuna, com a voz baixa e rouca.
Megumi sentiu uma sensação familiar em seu estômago
_Eu também.
disse Megumi, com a voz trêmula.
Sukuna sorriu, sua boca se curvando em um sorriso sensual. Ele puxou Megumi para fora do chuveiro e o levou até a cama que estava mais barulhenta por estar quebrada.
A água escorria do corpo de Megumi, Eles se olharam, seus olhos ardendo de desejo.
Megumi se levanta da cama deixando Sukuna com um olhar curioso.
Megumi se aproxima de Sukuna que está sentado na cama e o beija , sukuna segura em sua cintura com as duas mãos aproximando mais os seus corpos.
_eu quero fazer uma coisa
Disse Megumi um pouco tímido
Sukuna então sorri curioso
_oq você que?
Megumi volta a beijá-lo sentando em seu colo enquanto abre o quimono de Sukuna
Suas mãos vão deslizando pelo abdômen de Sukuna até a ereção do mais velho.
Megumi começa a fazer leves movimentos com as mãos, fazendo Sukuna sorri com prazer enquanto suas bocas estão se explorando.
Megumi vai para o chão e fica de joelhos em frente ao rei, começa a lamber o Pênis de Sukuna , sentindo o gosto doce de seu pré-gozo.
Sukuna olha para cima fechando os olhos logo em seguida, sentindo seu corpo vibrar de prazer
Megumi tenta por tudo em sua boa , mas não consegue , era muito grande, então ele coloca metade e a outra parte ele massagea com suas mãos delicadas , fazendo movimentos de vai e vem junto com a boca
A língua macia de Megumi tocando sua glande , deixa sukuna louco de prazer , fazendo o maior segurar com força os cabelos pretos do mais novo e o penetrar até sua garganta dando estocadas rápidas.
Sukuna acaba se desmanchando dentro da boca de Megumi, fazendo o menor se afogar um pouco com os olhos lacrimejando.
Sukuma levanta Megumi e o deita na cama
Sukuna e Megumi se perderam em um abraço apertado, seus corpos unidos em uma dança de paixão. O quarto estava envolto em uma atmosfera de tensão e desejo.
O coração de Megumi batia rápido ,sua mente confusa com os sentimentos que estava experimentando. Apenas Sukuna fazia ele se sentir assim.
Sukuna, por sua vez, estava completamente entregue ao seu desejo. Ele queria Megumi com uma intensidade que nunca havia sentido.
Megumi começou a explorar o corpo de Sukuna, suas mãos acariciando a pele quente e firme. Ele sentiu uma onda de admiração e desejo ao sentir a força e a musculatura de Sukuna.
Sukuna apenas o observava , deixando Megumi explorá-lo. Ele sentiu um prazer intenso ao sentir as mãos do mais novo em seu corpo.
Megumi admirou a forma como os músculos de Sukuna se definiam sob sua pele. Ele sentiu uma sensação de segurança e proteção ao estar perto de Sukuna.
_você é tão forte
disse Megumi, sua voz baixa e cheia de admiração.
Sukuna sorriu, seus olhos vermelhos brilhavam enquanto admira o mais novo observando seu corpo.
_assim eu posso proteger você.
Disse Sukuna.
Megumi sentiu um arrepio ao ouvir as palavras de Sukuna. Ele sabia que Sukuna estava falando sério.
Sukuna abraçou Megumi com força, sentindo seu coração bater mais rápido. Ele sabia que não podia ficar por muito tempo fora do corpo de Itadori, mas queria aproveitar cada momento com Megumi.
_Eu preciso voltar.
disse Sukuna, com sua voz baixa e triste.
Megumi assentiu, sentindo uma pontada de tristeza.
_ta...
disse Megumi com uma voz manhosa.
Sukuna beijou Megumi uma última vez e então sumiu, deixando Megumi sozinho na cama .
Megumi se deitou, sentindo o vazio em seu peito, Ele queria passar mais tempo com ele, sentir mais sua presença, seu toque.
Mas ao mesmo tempo, Megumi se sentia feliz. Feliz por saber que Sukuna sentia o mesmo que ele.
_Ele gosta de mim...
disse Megumi, com um sorriso bobo no rosto.
Megumi fechou os olhos, sentindo o coração bater mais rápido. Ele sabia que sua vida estava prestes a mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão que nos une ☆sukufushi / gofushi / sukugo☆
Fanficé uma fanfic sobre (SukuFushi ,GoFushi e sukugo) Sukuna ,Megumi e Gojo♡♡♡ , então... se não gosta é só não ler ^-^ ♡ ,na história Megumi já tem 18 anos,ok?^-^♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ bora lá