Sukuna, dentro de Itadori, ficou enfurecido ao perceber que Gojo e Megumi estavam mentindo sobre seus sentimentos.
_Idiotas! Eles acham que podem esconder a verdade de mim?
pensou Sukuna.
Mas, ao observar Megumi, Sukuna notou que isso não estava certo.
_O que está acontecendo comigo? Por que estou me sentindo assim?
perguntou Sukuna a si mesmo.
Ele sempre quis provocar Megumi, testar seus limites, mas agora...
_Eu sinto algo real por ele?
Sukuna estava confuso. Ele, o Rei das Maldições sentindo emoções por alguém?
_que ridículo! Eu não posso me permitir sentir isso!
Sukuna tentou se convencer.
Mas a verdade era que Sukuna estava começando a se envolver emocionalmente com Megumi.
_Gojo... ele também sente algo por Megumi...,
pensou Sukuna.
A raiva de Sukuna aumentou. Ele não podia permitir que Gojo tivesse Megumi.
_Eu preciso fazer algo. Preciso garantir que Megumi seja meu.
decidiu Sukuna.
Megumi se perdeu em seus próprios pensamentos, enquanto caminhava ao lado de Gojo e Itadori.
_Será que Sukuna está com ciúmes?
perguntou-se Megumi, um sorriso discreto surgindo em seu rosto sem ele perceber.
A ideia de que o Rei das Maldições, alguém tão poderoso e temido, sentisse algo de verdade por ele, era quase ridícula. Mas Megumi não podia negar a emoção que sentiu ao pensar nisso.
_Talvez... talvez Sukuna sinta algo de verdade por mim.
pensou Megumi.
Uma sensação de curiosidade e excitação tomou conta dele. Megumi sempre se sentiu atraído por Sukuna, e agora...
_Eu quero saber mais.
decidiu Megumi.
Ele olhou para Gojo, que estava ao seu lado, e sentiu um pouco de culpa. Gojo era tão bom pra ele , alguém que sempre o acalmava e fazia se sentir seguro.
_Mas oq eu realmente sinto por Gojo?
perguntou-se Megumi.
Megumi sabia que sentia algo por Gojo, mas não sabia ao certo o que era. Amizade? Amor?
_Eu preciso entender melhor meus sentimentos.
pensou Megumi.
Enquanto isso, Sukuna, dentro de Itadori, observava Megumi com um olhar intenso.
Já estava ficando tarde e os três voltaram para a escola Jujutsu, Itadori foi direto para seu quarto , Megumi e Gojo se despediram com um abraço,
antes de Megumi sair, Gojo o puxou pelo braço e tenta dar um beijo nele de Boa noite , Megumi vira o rosto com um semblante triste.
_desculpa, eu...
Megumi não termina a frase e sai com a cabeça baixa enquanto dava passos lentos.
Gojo também se entristece e sai.
_não... não sei mais oq fazer
Gojo fala baixinho enquanto sente um aperto no coração sabendo que o motivo de tudo aquilo era o Sukuna.
Megumi toma um banho e vai para cama, deitado enquanto pensava em Sukuna e Gojo ele acaba pegando no sono.
Megumi sentiu uma mão carinhosa o abraçando por trás e resmunga:
_Gojo, não estou com ânimo para isso.
disse Megumi, sonolento.
Mas as mãos não pararam. Elas continuaram descendo pelo seu corpo, enviando arrepios pela sua espinha.
_Gojo...
repetiu Megumi
Uma voz sussurrou em seu ouvido, fazendo Megumi gelar.
_Megumi...
Megumi se virou, e seu coração quase parou ao ver Sukuna ao seu lado, com um sorriso maligno no rosto.
_Suk... Sukuna!
exclamou Megumi, tentando se afastar.
Mas Sukuna o segurou, puxando-o de volta para perto de si.
_Eu estive observando você, Megumi. E eu descobri que você é mais interessante do que eu pensava.
disse Sukuna, seu hálito quente no ouvido de Megumi.
Megumi sentiu um medo misturado com excitação. Ele não sabia o que Sukuna queria, mas sabia que não podia confiar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão que nos une ☆sukufushi / gofushi / sukugo☆
Fanfictioné uma fanfic sobre (SukuFushi ,GoFushi e sukugo) Sukuna ,Megumi e Gojo♡♡♡ , então... se não gosta é só não ler ^-^ ♡ ,na história Megumi já tem 18 anos,ok?^-^♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ bora lá