Sukuna ficou por cima de Megumi, segurando-o com força para não escapar. Seus lábios começaram a beijar o pescoço de Megumi, enviando arrepios pela sua espinha.
Megumi ficou incrédulo com o que estava acontecendo. Ele tentou afastar Sukuna, mas a força do Rei das Maldições era muito superior à sua.
_Não... isso não está certo!
tentou dizer Megumi, mas sua voz foi abafada pelo beijo de Sukuna.
No entanto, à medida que Sukuna continuava a beijá-lo, Megumi começou a sentir uma estranha sensação de prazer. Ele tentou resistir, mas sua vontade foi se enfraquecendo.
E, de repente, Megumi se rendeu. Ele virou o rosto e beijou Sukuna, surpreendendo-o completamente.
Sukuna ficou paralisado por um momento, seus olhos arregalados de surpresa. Ele não esperava que Megumi reagisse assim.
Mas, logo, Sukuna se recuperou e devolveu o beijo com intensidade. Megumi sentiu-se envolvido pela paixão de Sukuna.
_Você é meu.
sussurrou Sukuna, enquanto beijava Megumi.
Megumi sentiu-se perdido em seus próprios sentimentos. Ele não sabia o que estava fazendo, mas sabia que não podia parar.
Sukuna beijou Megumi com intensidade crescente, e sua paixão descontrolada. Ele o segurou com força, quase possessivamente, enquanto explorava cada canto de sua boca.
Megumi sentiu-se envolvido pela avalanche de emoções de Sukuna. Ele tentou se afastar, mas Sukuna não permitiu.
_Não se afaste de mim.
sussurrou Sukuna, seus olhos ardendo de desejo.
Megumi sentiu-se dominado pela força de Sukuna, mas também sentiu uma estranha sensação de segurança.
Sukuna começou a mordiscar o pescoço de Megumi, enviando arrepios pelo seu corpo
Megumi sentiu-se perdido em seus próprios sentimentos. Ele não sabia se estava assustado ou excitado.
De repente, Sukuna o virou e o pressionou contra a parede.
_Megumi, eu quero você.
disse Sukuna, seus olhos ardendo de desejo.
Megumi sentiu-se sufocado pela intensidade de Sukuna.
Sukuna novamente beijou Megumi com intensidade, e uma paixão descontrolada. Ao mesmo tempo, ele questionou Megumi com raiva.
_Megumi... ele faz você se sentir assim? Gojo faz você sentir o mesmo que eu faço você sentir?
Sussurrou Sukuna, seus olhos ardendo de ciúme e desejo
Megumi não respondeu. Em vez disso, ele gemia baixinho enquanto Sukuna o beijava e mordia, deixando marcas pelo pescoço.
Sukuna sentiu o corpo de Megumi tremendo em seus braços e isso o excitou ainda mais. Ele mordeu o ombro de Megumi, marcando-o.
Megumi gemeu novamente, sua voz sufocada pela paixão de Sukuna.
Sukuna continuou a beijá-lo, explorando cada canto de sua boca. Ele sentiu Megumi se render à sua paixão, e isso o fez sentir-se ainda mais poderoso.
A cena era intensa, com Sukuna dominando Megumi com sua paixão.
Com um movimento rápido, Sukuna levantou Megumi pela cintura e o jogou na cama com brutalidade . Em seguida, deitou-se por cima dele, seus olhos ardendo de desejo.
Megumi sentiu-se envolvido pela paixão de Sukuna, sua respiração acelerada. Ele não podia negar o que sentia.
Sukuna começou a despir Megumi, revelando sua pele suave. Ele beijou cada parte do corpo de Megumi, marcando-o como seu.
Megumi ja estava sem roupas , Sukuna o beijava como se estivesse com raiva do mais novo, seu membro grosso já estava latejando. Sukuna segurou e o colocou na entrada de Megumi, sem pensar duas vezes o penetrou fazendo com que o mais novo gemesse ainda mais alto._Sukuna...
Falava Megumi com a voz sufocada pelo prazer
Sukuna parecia obcecado e descontrolado,
Megumi ouviu um som de alguma coisa quebrando._mi...nha ca...ma...
Disse Megumi ainda sem conseguir falar direito pelas estocadas fortes de Sukuna
Megumi só conseguia gemer de prazer,
ele nunca havia sentido aquilo antes , nem mesmo com Gojo , a sensação de ter Sukuna o penetrando era algo absurdamente maravilhoso.Megumi começou a gemer alto sentindo dor e prazer, afinal... o pau de Sukuna era bem maior e mais grosso que o de Gojo.
Sukuna estava cheio de prazer por conseguir dominá-lo. O mais velho o beijava com fúria e desejo descontrolados
Tudo parecia tão bom, até que...A mão livre de Sukuna foi até o pescoço de Megumi e começou a apertar com muita força.
_P...Par... Para... Sukuna, para! Você está me machucando!
gritou Megumi com a voz fraca tentando se libertar.
Sukuna se assustou ao ouvir a voz de Megumi e olhou para ele, percebendo o que havia feito. Seu rosto mudou de expressão, passando de prazer para tristeza.
Sukuna se levantou rapidamente, afastando-se de Megumi. Ele parecia estar lutando contra si mesmo, sua respiração acelerada.
Megumi notou que Sukuna parecia triste e tentou tocá-lo, mas Sukuna se afastou.
_Não... disse Sukuna com a voz baixa
E, sem dizer mais nada, Sukuna sumiu, deixando Megumi sozinho no quarto.
Megumi ficou perplexo, sem entender o que havia acontecido. Ele se sentia confuso e machucado, tanto fisica quanto emocionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão que nos une ☆sukufushi / gofushi / sukugo☆
Fanfictioné uma fanfic sobre (SukuFushi ,GoFushi e sukugo) Sukuna ,Megumi e Gojo♡♡♡ , então... se não gosta é só não ler ^-^ ♡ ,na história Megumi já tem 18 anos,ok?^-^♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ bora lá