Eu te amo mais do que tudo!

3 1 0
                                    


Gojo se cobriu com o cobertor, sentindo-se vulnerável e exposto. Ele não queria que ninguém visse esse lado sentimental dele.

_Por que eu fiz isso?

pensou Gojo, lamentando sua decisão de beber e se abrir com Megumi diante de tantas pessoas.

Ele se sentia envergonhado por ter feito Megumi passar vergonha na festa e por ter se exposto de forma tão vulnerável.

Gojo cobriu o rosto com as mãos, sentindo lágrimas quentes escorrerem por seu rosto novamente.

_Eu sou um idiota.

disse Gojo a si mesmo.

_Eu não deveria ter feito isso.

O peso da vergonha e da tristeza foi demais para Gojo. Ele se sentiu esgotado, física e emocionalmente.

Enquanto chorava, Gojo começou a se sentir sonolento. O álcool ainda circulava em seu sistema, e a exaustão emocional o sobrecarregou.

Ele se rendeu ao sono, chorando baixinho, enquanto o cobertor o envolvia como um abraço protetor.

O quarto de Gojo mergulhou no silêncio, com apenas o som de sua respiração irregular.

Megumi entrou no quarto de Gojo, procurando por ele. Ele não esperava encontrar Gojo dormindo, especialmente não nesse estado.

Ao ver Gojo deitado na cama, com os olhos inchados e molhados pelas lágrimas, Megumi sentiu um aperto no coração.

A cena deixou Megumi comovido. Ele nunca havia visto Gojo tão vulnerável antes.

Megumi se sentou cuidadosamente na beira da cama, tentando não acordar Gojo.

Ele olhou para Gojo, observando suas feições relaxadas, mas ainda marcadas pela tristeza.

_Gojo...

sussurrou Megumi, sentindo uma onda de compaixão.

Megumi estendeu a mão e gentilmente tocou o rosto de Gojo, sentindo a pele quente e úmida.

_O que você fez comigo, Gojo?

pensou Megumi.

_Por que você me faz sentir assim agora?

Megumi deitou ao lado de Gojo, olhando para ele enquanto dormia.

Ele sentia uma mistura de emoções: compaixão, preocupação e algo mais profundo.

_Eu não sei o que fazer...

sussurrou Megumi.

_Mas eu tô  aqui pra você.

O quarto ficou em silêncio, com apenas o som da respiração de Gojo enquanto o coração de Megumi batia rápido cheio de sentimentos.

Gojo abriu seus olhos cristalinos lentamente, encontrando Megumi ao seu lado.

_Megumi...

sussurrou Gojo, com sua voz rouca de sono e emoção.

Megumi sorriu suavemente, olhando para Gojo com compaixão.

_Gojo, você está bem?

perguntou Megumi, sua voz baixa e suave.

Gojo sentiu uma onda de vergonha ao lembrar da noite anterior. Ele tentou se sentar, mas Megumi o impediu.

_Não se levante, Gojo.

disse Megumi.

_Você precisa descansar.

Gojo olhou para Megumi, surpreso com a preocupação em seu rosto.

_Você... você não está zangado comigo?

perguntou Gojo.

Megumi balançou a cabeça.

_Não.

Gojo sentiu seu coração pesar novamente, mas dessa vez com gratidão.

Gojo olhou para Megumi, procurando entender sua expressão.

_Você realmente não está zangado comigo?

repetiu Gojo.

Megumi sacudiu a cabeça novamente.

_Não, Gojo. Eu estou aqui para você.

disse Megumi.

_Mas preciso saber o que está acontecendo com você. Você bebeu demais ontem à noite, você nem bebe, e além disso  pareceu tão... desesperado.

Gojo sentiu seu rosto queimar de vergonha.

_Eu sinto muito, Megumi.

disse Gojo.

_Eu não deveria ter feito isso.

Megumi se aproximou de Gojo.

_Gojo, você  é tão importante pra mim.

disse Megumi.

_eu sei que sinto algo a mais . Algo que eu não consegui entender.

Gojo olhou para Megumi, surpreso.

_O que você quer dizer?

perguntou Gojo, tentando controlar sua emoção.

Megumi hesitou por um momento antes de responder.

_Eu quero dizer que eu sei que você me ama de verdade. E eu acho que também amo... você.

Disse Megumi.

Gojo olhou para Megumi, seus olhos azuis cristalinos cheios de lágrimas. Ele sentia seu coração pulsar forte no peito.

_Megumi...

sussurrou Gojo, sua voz tremendo de emoção.

Ele não precisava dizer mais nada. Seus olhos tão azuis e cristalinos falavam por si.

Megumi viu a sinceridade e vulnerabilidade nos olhos de Gojo e sentiu seu coração vacilar.

Megumi estendeu a mão e tocou o rosto de Gojo, sentindo a pele quente e úmida.

Gojo fechou os olhos, sentindo o toque de Megumi como uma corrente elétrica que percorria seu corpo.

Gojo abriu os olhos, olhando para Megumi

_Megumi...

disse Gojo, sua voz baixa e emocionada.

_Você me faz sentir como se estivesse doente. Como se eu estivesse perdendo o controle.

Megumi olhou para Gojo, surpreso com sua sinceridade.

_O que você quer dizer?.

perguntou Megumi, sua voz suave.

Gojo respirou fundo, seus olhos azuis cristalinos cheios de lágrimas.

_Eu te amo demais, Megumi.

disse Gojo.

_Não consigo imaginar você escolhendo Sukuna em vez de mim. Não consigo imaginar você longe de mim."

Megumi sentiu seu coração vacilar com as palavras de Gojo.

_Gojo...

respondeu Megumi, sua voz tremendo.

Megumi não sabia o que dizer. Ele sentia o mesmo por Gojo, mas também sentia uma atração inexplicável por Sukuna.

_Eu não sei o que fazer.

disse Megumi.

Eu sinto tanto por você, mas também sinto algo por Sukuna.

Gojo sentiu uma dor aguda no peito.

_Não escolha ele.

disse Gojo.

_Eu te amo mais do que tudo.

A escuridão que nos une ☆sukufushi / gofushi / sukugo☆Onde histórias criam vida. Descubra agora